+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Programa para montar DVD

Olá galera, gostaria de alguma dica de programa para montar DVD com menus, animações, etc. Já testei 2 programas desse tipo, mas só consegui gravar mesmo o DVD com um deles (não me lembro o nome agora), mas também não tinha bons recursos.
    O que acontece, é que eu baixei (novamente) os 4 últimos capítulos da 2ª temporada de Lost e agora eu queria gravá-los em DVD com menu e tudo, mas a última vez que fiz isso já tem tanto tempo que nem me lembro mais qual é o formato que se usa para gravar DVD nem nada.
    Estou com 3 capítulos em formato .MPG e 1 capítulo em formato .AVI, se não me engano eu convertia tudo pra .MPEG pra gravá-los em DVD, mas não tenho certeza se era isso mesmo pois faz muito tempo que fiz isso.
    Gostaria de saber qual é o melhor formato para se gravar em DVD sem que eu perca a qualidade dos capítulos que baixei (que tá bem legal ).

Data de Ingresso
    Nov 2002
    cara eu gosto do Ulead Movie Factory
    e do encore dvd

sobre a qualidade qto tempo por dvd? o ideal para se preservar o máximo de qualidade é 2horas por dvd ( 4000kbps )
    [Old] School Adrenaline <2002>

Data de Ingresso
    Dec 2004
    ulead sux!!!

ADOBE ENCORE... ONLY ONE... NO MORE COMENTS... HUAEHAEUHEAH
    Jogos e trampos = Athlon II x4 640 |ECS A785GM-M5|2x2GB Kingston DDR2 800|ECS 460 GTX SC | HD Seagate SATA 250 GB + HD externo Seagate 500 GB | Fonte Cooler Master 430 Watts | Gab. GMC Toaster | Monitor Samsung SyncMaster 2232BW plus LCD 22" | Xbox 360 Controller wired

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por thyagobalboni
    ulead sux!!!

ADOBE ENCORE... ONLY ONE... NO MORE COMENTS... HUAEHAEUHEAH
    bom, para usuários leigos o MovieFactory é mto bom sim, agora com a nova versão ficou bem mais simples de usar.

Já o encore é para usuários mais avançados... é simples sim é para quem já sabe como funciona o programa a um bom tempo.

Sem contar que os erros do encore são bizarros
    [Old] School Adrenaline <2002>

5. macacada, tem um programa no baixaki.com.br, tem 6mb, nao me lembro do nome. Ele converte qqer video pro padrão dvd (cria os .vob, .ifo, ...) e ainda grava dvd.

It worth a try!

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Convertxtodvd é o melhor nesses casos.

Converte, faz menus, adicona legendas e é simples de se usar.
    Se não me engano o Flightman aqui do fórum tinha uma dúvida parecida e aconselhei esse programa, ele experimentou e tá usando o programa.

Eu recomendo.

obs: Playstation³, não querendo corrigir, mas já corrigindo, é "It worths a try!".
    Core i5 4690K -> 16GB 1600MHz Corsair Vengeance -> ASRock Z87 Extreme4 -> 3x Barracuda ST3320620AS (RAID 0) + Seagate 3TB -> DVD RW AD-7280S (Sony) -> Gigabyte Geforce GTX770 2GB Windforce 3X -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU + Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED + Lumia 625 WP 8.1 Cyan
    [ Adrenaline.com.br --> Super Moderador ]

Citação Postado originalmente por Playstation³
    macacada, tem um programa no baixaki.com.br, tem 6mb, nao me lembro do nome. Ele converte qqer video pro padrão dvd (cria os .vob, .ifo, ...) e ainda grava dvd.

It worth a try!
    Por sua experiência, qual é o melhor Xbox360 ou sua 7900GTX?
    ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
    Cursando Sistemas de Informação

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por viniciux
    cara eu gosto do Ulead Movie Factory
    e do encore dvd

sobre a qualidade qto tempo por dvd? o ideal para se preservar o máximo de qualidade é 2horas por dvd ( 4000kbps )
    Bom, eu só testei 2 programas pra isso até hoje, um deles foi exatamente o Ulead Movie Factory, mas não consegui gravar o DVD com ele nem a pau, eu montava os menus, o filme e tudo, mas na hora de queimar o DVD ele sempre dava pau (perdi umas 4 mídias com ele), aí nem tentei mais, o outro que eu usava e dava certo eu não me lembro mais o nome.
    Quanto aos epsódios, tem 3 de 30 minutos e um com uns 45 minutos (aproximadamente), qual é o melhor formato pra eu converter e qual o programa mais recomendado pra eu fazer isso?

Data de Ingresso
    Sep 2001
    o próprio nero 7 (full) faz isso , monta menu com audio e até cut-cenes na interação , e é bem fácil de usar

edit: é o nero vision, vem junto com nero 7 full
    EM CIDADES QUE TEM DELEGADOS E COMANDANTE FROUXOS, A BANDIDAGEM SE PREVALECE!
    CONSTITUIÇÃO braZileira deveria proteger o cidadão de bem e não os bandidos

remontando micro: CPU●MOBO●HD●MEMO●VGA●PCIs●ETC●PSU CoolerMaster eXtreme 550W
    [ Adrenaline.com.br > Desculpem. Ando afastado por motivos pessoais ]

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Maurivillas
    Convertxtodvd é o melhor nesses casos.

Converte, faz menus, adicona legendas e é simples de se usar.
    Se não me engano o Flightman aqui do fórum tinha uma dúvida parecida e aconselhei esse programa, ele experimentou e tá usando o programa.

Eu recomendo.

obs: Playstation³, não querendo corrigir, mas já corrigindo, é "It worths a try!".
    Vou experimentar esse também, a conversão dos arquivos originais para o formato DVD que ele faz é de qualidade?

Marcadores

Permissões de Postagem