| | | -
Programa P/ Assistir Jogo Do Brasil Pela Net Galera, alguém sabe algum programa pra assistir o jogo pela net?
To no trampo e num dá pra assistir, to pela radio bandeirantes.... -
-
 Postado originalmente por Julian-SP
Esse eu tenho Julian, o problema que tá passando só na Globo ou SportTV...
E tenho aqui tb o supercamBR...mas tb não tem estes canais... -
hum... vou mecher aki ve se acho!!!!! -
aquele negocio de assistir pelo globo esporte vai ser só para assinantes?? Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
 Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo aquele negocio de assistir pelo globo esporte vai ser só para assinantes?? roger that =/
sakanagem Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
www.sopcast.com
Tem a Tv do Inter, cruzeiro, corintians, todas passam os jogos ao vivo e em tempo real (delay +- 3min em relação ao jogo).
Baixa o programa, instala e pronto.
Abraços
Ps: Acabem de assistir a pelada do brasil 8x0. ASUS P7P55D LE / CORE I7 860 1X4G DDR3 1333 OCZGOLD / Sapphire 5850 SEAGATE 320G 16MB / SEAGATE 160G / SAMSUNG 500G  fonte 600w OCZ MODULAR MODXSTREAM DVD H58N. SAMSUNG LCD 2236 BW. 
Asus N53SV Intel Core i7-2630QM 6GB DDR3 750GB LED 15.6” Full HD, Bluray USB3.0 GT540M CAMPEÃO DO MUNDO SEM NUNCAR TER CAIDO PARA 2ª DIVISÃO  -
Vc pode usar o windows encoder, mas, prescisa de uma placa de captura, e dependendo do seu ADSL vc vai ter uma qualidade muito boa, eu aqui vou usar na rede interna, para mandar para outras maquinas. -
 Postado originalmente por lecab www.sopcast.com
Tem a Tv do Inter, cruzeiro, corintians, todas passam os jogos ao vivo e em tempo real (delay +- 3min em relação ao jogo).
Baixa o programa, instala e pronto.
Abraços
Ps: Acabem de assistir a pelada do brasil 8x0.
Valeu cara...
Mas nem deu tempo de testar ontem...
Vou ver para testar com o outro amistoso...   Postado originalmente por Claudecir Vc pode usar o windows encoder, mas, prescisa de uma placa de captura, e dependendo do seu ADSL vc vai ter uma qualidade muito boa, eu aqui vou usar na rede interna, para mandar para outras maquinas.
Dessa maneira to ligado, mas não tenho placa de captura aqui...
Mas brigado, mesmo assim -
Eu só conheço esse eXtreaming mash.....
Vou criar um tópico dele pra galera q trampa poder assitir! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Eu só conheço esse eXtreaming mash.....
Vou criar um tópico dele pra galera q trampa poder assitir!
Aeh Lurts...tranquilo?
Não esquece de colocar tb o supercamBR, pode ser baixado no baixaki.com.br, achei o supercamBR mais completo que o eXtreaming
E tb tem este outro que o lecab postou, parece que passou o amistoso por ele... -
demoro, entra la e posta esse programa.....ou manda por msn q eu coloca la!
aueauehauehaue
ai vai ser tipo um tópico oficial de pragramas pra assisir a copa! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
Permissões de Postagem