+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Hp dm1-3250br

• Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Hp dm1-3250br

Galera

Comprei este notebook hoje, ainda não chegou mas ja estou fazendo planinhos pra ele

Quero fazer um tri boot de windows 7 + ubuntu + mac

Só que, meu problema é instalar o MAC, nunca instalei e pelo que andei vendo é complicado pois tem que fazer umas par de gambiarra, só que vi que meu processador é um AMD ou seja, parece que é mais complicado ainda pra instalar um MAC nele do que em um INTEL..isso procede ?

Se não, alguém pode me ajudar a fazer essa formatação ? dica tutoriais ? kext's ? etc ?

Desculpem a minha ignorância

Data de Ingresso
    Jun 2005

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Valeu mas como o colega acima falou, meu processador é AMD provavelmente vou ter dores e mais dores de cabeça pra instalar o MAC

Data de Ingresso
    Nov 2005
    É ctz... pq nem máquina virtual funciona legal na combinacao AMD+APPLE

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Então nem vou testar infelizmente..

Snow Leopard on a HP DM1 3130 - InsanelyMac Forum

Cara... eu sempre digo... Se quer um mac, compre um. Custa caro, mas vale cada centavo... pode acreditar.

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD7970, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Razer Electra + Xbox360 gamepad
    Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por intellitour Ver Post
    Cara... eu sempre digo... Se quer um mac, compre um. Custa caro, mas vale cada centavo... pode acreditar.
    Assino embaixo
    MacBook Pro 13.3" Late 2011
    If you're going through hell, keep going - W. Churchill

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Área Mac > Design, Desenvolvimento e Banco de Dados > Refrigeração de componentes ]

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Agt.Lucas Ver Post
    Assino embaixo
    hehe, eu tinha um iphone 3gs era top demais mesmo, um dia ainda chego no nível de vocÊs

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Haha o meu chegou, já abri a tampa traseira quase quebrei a trava :S

E instalei um pente de 2gb ddr3 1066mhz...vai ficar bom ? com 4gb ? e windows 7 professional 64bit ??

Após a formatação e antes da formatação estava mostrando utilizável 1.6gb ? instalado 4gb, o que é isso ? se eu instalei o S.O. 64bits ???
    Última edição por tiagorigheto; 13-03-12 às 01:06.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por tiagorigheto Ver Post
    Haha o meu chegou, já abri a tampa traseira quase quebrei a trava :S

E instalei um pente de 2gb ddr3 1066mhz...vai ficar bom ? com 4gb ? e windows 7 professional 64bit ??

Após a formatação e antes da formatação estava mostrando utilizável 1.6gb ? instalado 4gb, o que é isso ? se eu instalei o S.O. 64bits ???
    Video Onboard?
    MacBook Pro 13.3" Late 2011
    If you're going through hell, keep going - W. Churchill

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Área Mac > Design, Desenvolvimento e Banco de Dados > Refrigeração de componentes ]

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Então, são 4gb's instalado1.6gb utilizávelE eu uso sistema 64bits, portanto era pra detectar os 4gbE que eu saiba é impossível dedicar mais de 512mb de memória ram pra vídeo, imagina mais 2.4gbCom certeza não é memória compartilhada... mas postei na área errada.Estou achando que é defeito na outra memória, pois eu tirei essa memória de um notebook CCE, quando eu colocava essa memória nele, ele não ligava não importava o slot que eu usasse.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Combinação amd+apple é complicado pra rodar mac os.

Unicos hackintoshs decentes que eu vi foram em desktops e em máquinas que as peças foram compradas já pensando no hackintosh, ou seja, já tinham certeza que iria funcionar.
    TV 3D LED 40" Samsung D6000 + Home 5.1 Sony BDV-E880 + Playstation 3 160gb + 1TB Hd Externo Seagate GoFlex USB 3.0

Data de Ingresso
    Sep 2010
    Bom, desisti do hackintosh deixei o ultimate 64bits nele com 6gb de ram 1333mhz.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Cara, vai tentando, instalar e desinsalar a coisa, mais como hobby mesmo. Com um processador AMD não vais poder rodar vanilla e com essa gráfica sem patchs severos nunca vais ter QE-CI, mas vale até pra matar a curiosidade e poder brincar um pouco de hacker.

Quando meu primeiro hackintosh funcionou lizinho quase tive um mini-ataque cardiaco, eu me exibia demais com aquilo. (e2180, 41cmx, gma950/8600gt).

PS: O post 8 é especialmente interessante.
    HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb]
    Dell XPS L502X - [15''] [i7 2860qm] [750gb] [8gb ddr3] [540m 2gb]
    HTPC LOADING - [Intel i5 3570k] [Gigabyte H77N-WIFI] [Kingston 2x4gb HyperX 2400MHz] [Cooler Master Elite 120 Advanced] [Corsair CX500ww]
    Sony XPERIA S [White] -|- Sony PSVITA [Black] -|- Nintendo 3DS XL [Blue]
    HP G1000br | AOC e2243Fwk 21.5" | Amazon Kindle [5] [Black]

Marcadores

Permissões de Postagem