-
Hp dm1-3250br
Galera
Comprei este notebook hoje, ainda não chegou mas ja estou fazendo planinhos pra ele
Quero fazer um tri boot de windows 7 + ubuntu + mac
Só que, meu problema é instalar o MAC, nunca instalei e pelo que andei vendo é complicado pois tem que fazer umas par de gambiarra, só que vi que meu processador é um AMD ou seja, parece que é mais complicado ainda pra instalar um MAC nele do que em um INTEL..isso procede ?
Se não, alguém pode me ajudar a fazer essa formatação ? dica tutoriais ? kext's ? etc ?
Desculpem a minha ignorância
-
-
Valeu mas como o colega acima falou, meu processador é AMD provavelmente vou ter dores e mais dores de cabeça pra instalar o MAC
-
É ctz... pq nem máquina virtual funciona legal na combinacao AMD+APPLE
-
-
Cara... eu sempre digo... Se quer um mac, compre um. Custa caro, mas vale cada centavo... pode acreditar.
Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD7970, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Razer Electra + Xbox360 gamepad
Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb
Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!
-
 Postado originalmente por intellitour
Cara... eu sempre digo... Se quer um mac, compre um. Custa caro, mas vale cada centavo... pode acreditar.
Assino embaixo
-
 Postado originalmente por Agt.Lucas
Assino embaixo 
hehe, eu tinha um iphone 3gs era top demais mesmo, um dia ainda chego no nível de vocÊs
-
Haha o meu chegou, já abri a tampa traseira quase quebrei a trava :S
E instalei um pente de 2gb ddr3 1066mhz...vai ficar bom ? com 4gb ? e windows 7 professional 64bit ??
Após a formatação e antes da formatação estava mostrando utilizável 1.6gb ? instalado 4gb, o que é isso ? se eu instalei o S.O. 64bits ???
Última edição por tiagorigheto; 13-03-12 às 01:06.
-
 Postado originalmente por tiagorigheto
Haha o meu chegou, já abri a tampa traseira quase quebrei a trava :S
E instalei um pente de 2gb ddr3 1066mhz...vai ficar bom ? com 4gb ? e windows 7 professional 64bit ??
Após a formatação e antes da formatação estava mostrando utilizável 1.6gb ? instalado 4gb, o que é isso ? se eu instalei o S.O. 64bits ???
Video Onboard?
-
Então, são 4gb's instalado1.6gb utilizávelE eu uso sistema 64bits, portanto era pra detectar os 4gbE que eu saiba é impossível dedicar mais de 512mb de memória ram pra vídeo, imagina mais 2.4gbCom certeza não é memória compartilhada... mas postei na área errada.Estou achando que é defeito na outra memória, pois eu tirei essa memória de um notebook CCE, quando eu colocava essa memória nele, ele não ligava não importava o slot que eu usasse.
-
Combinação amd+apple é complicado pra rodar mac os.
Unicos hackintoshs decentes que eu vi foram em desktops e em máquinas que as peças foram compradas já pensando no hackintosh, ou seja, já tinham certeza que iria funcionar.
TV 3D LED 40" Samsung D6000 + Home 5.1 Sony BDV-E880 + Playstation 3 160gb + 1TB Hd Externo Seagate GoFlex USB 3.0
-
Bom, desisti do hackintosh deixei o ultimate 64bits nele com 6gb de ram 1333mhz.
-
Cara, vai tentando, instalar e desinsalar a coisa, mais como hobby mesmo. Com um processador AMD não vais poder rodar vanilla e com essa gráfica sem patchs severos nunca vais ter QE-CI, mas vale até pra matar a curiosidade e poder brincar um pouco de hacker.
Quando meu primeiro hackintosh funcionou lizinho quase tive um mini-ataque cardiaco, eu me exibia demais com aquilo. (e2180, 41cmx, gma950/8600gt).
PS: O post 8 é especialmente interessante.
HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb]
Dell XPS L502X - [15''] [i7 2860qm] [750gb] [8gb ddr3] [540m 2gb]
HTPC LOADING - [Intel i5 3570k] [Gigabyte H77N-WIFI] [Kingston 2x4gb HyperX 2400MHz] [Cooler Master Elite 120 Advanced] [Corsair CX500ww]
Sony XPERIA S [White] -|- Sony PSVITA [Black] -|- Nintendo 3DS XL [Blue] HP G1000br | AOC e2243Fwk 21.5" | Amazon Kindle [5] [Black]
Permissões de Postagem