+ Responder ao Tópico
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 134
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por lucasmacedo Ver Post
    Nope. Somente quem comprou um Mac a partir do dia 11 de junho tem direito ao upgrade gratuito.
    Opa, bom saber disso! Comprei o meu Air agora inicio de Julho e tenho a nota fiscal bonitinha! O meu é o modelo 2011 "Sandy-bridge" sera que tem alguma coisa haver? Acho que o que importa é a data da compra certo?

Abraços!
    Avell @ i5 3210M 3.1GHz » 8GB DDR3 1600 » 256GB SSD + 1TB » GeForce GT 640M @15.6" » Intel Wi-Fi + Bluetooth 4.0
    PC @ Athlon 2 X4 3.1GHz » Mobo Gigabyte GMSL2 » 5GB DDR2 800 » Point of View GTX 550Ti 1GB DDR5 » 500GB + 1TB » 7Team 500W » LG DVD/RW

iPhone 5 64GB PS3 Xbox 360 Wii U Wii PsVita Plasma 3D Samsung 51' D491 HT Philco 5.1
    Nintendo Network, Psn, Live e Steam: CelowsBR

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Et-X Ver Post
    Opa, bom saber disso! Comprei o meu Air agora inicio de Julho e tenho a nota fiscal bonitinha! O meu é o modelo 2011 "Sandy-bridge" sera que tem alguma coisa haver? Acho que o que importa é a data da compra certo?

Abraços!
    Vai rodar legal, ainda mais o Air que tem SSD
    MacBook Pro 13.3" Late 2011
    If you're going through hell, keep going - W. Churchill

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Área Mac > Design, Desenvolvimento e Banco de Dados > Refrigeração de componentes ]

Data de Ingresso
    Aug 2002
    ai ai ... desde o tiger eu uso mac, e pra mim o Lion foi o melhor ate agora hahaha nada a reclamar... gostei desse Mountain Lion, assim que sair da pra gastar 20 pila e fazer o upgrade sim hahaha mas na real quero um novo macbook pro uhIAUHAUI
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Tiago Ver Post
    ai ai ... desde o tiger eu uso mac, e pra mim o Lion foi o melhor ate agora hahaha nada a reclamar... gostei desse Mountain Lion, assim que sair da pra gastar 20 pila e fazer o upgrade sim hahaha mas na real quero um novo macbook pro uhIAUHAUI
    Sai ainda hoje, mas parece que a Apple está enfrentando problemas para instalar em alguns Macs...

[ Adrenaline.com.br > Moderador > Área Mac > Design, Desenvolvimento e Banco de Dados > Refrigeração de componentes ]

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Ja está disponível! Comprei e já to baixando aqui....
    Razr HD - CM10.1 || Nexus 7 3G - CM10.1 || iMac 21'' || PS3

Data de Ingresso
    Jul 2002
    No meu almoço vou correr em casa comprar e baixar!!!

UUUuuuhhhhhhuuuu tava esperando esse sistema!!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet 7.1 + 4Sets of MOVE
    PS VITA --White--|32GB
    ___________Nintendo 3DS-XL 4GB
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 16GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- OCZ Vertex4 SSD 256GB + HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    Nokia LUMIA 920 -- WP8 -- 32GB //\\iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    Feb 2006
    já pedi minha atualização grátis.... lá tava escrito que a chave chega em 24hs
    Shuttle XPC * PS3 * MacBook Air 13"

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Pronto.... cabei de comprar o meu!!!

U$ 19.9

Velocidade de Download 2.4MB/s
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet 7.1 + 4Sets of MOVE
    PS VITA --White--|32GB
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 16GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- OCZ Vertex4 SSD 256GB + HD750GB 7200RPM
    Nokia LUMIA 920 -- WP8 -- 32GB //\\iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    Pronto.... cabei de comprar o meu!!!

U$ 19.9

Velocidade de Download 2.4MB/s

Enquanto isso, eu fazendo backup a 29 Kb/s

Edit: Pra quem não tem o Mountain Lion ainda, mas tem o Lion, o Safari 6 já está disponível para download
    Última edição por Agt.Lucas; 25-07-12 às 14:28.

Citação Postado originalmente por Agt.Lucas Ver Post

Edit: Pra quem não tem o Mountain Lion ainda, mas tem o Lion, o Safari 6 já está disponível para download
    Falando nisso, o novo Safari para mim ficou muito mais rápido, fiquei impressionado.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por danielsantos60 Ver Post
    Falando nisso, o novo Safari para mim ficou muito mais rápido, fiquei impressionado.
    Sim, aqui também ficou bem melhor

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Galera preciso de ajuda aqui... Me enrolei.
    Comprei e baixei o ML na app store logo de manha.
    E fui fazer uma clean install diretao, só fiz um backup comum antes (sem time machine).
    Fiz a imagem em dois pendrives pra garantir. Mas ao final da instalação da um problema: "Não foi possível transferir os componentes adicionais necessários para instalar o OS X."
    Olhando pelo Log, o problema é no arquivo Essentials.pkg
    Até aí tudo bem, mas o problema é que formatei meu HD e quando peço pra restaurar online ele vai pra restauração do Lion. Só que meu Lion foi instalado num pendrive que eu fiz a imagem de um Mac de um colega que comprou na AppStore.
    Ou seja, não consigo restaurar online e nem instalar... Tenho um Macbook Air com Lion aqui que estou usando, estou baixando novamente o Moutain Lion nele, mas meu iMac ta sem sistema e gostaria de saber se há alguma solução sem precisar instalar o Snow Leopard, pra depois atualizar pro 10.6.8 pra só então baixar de novo e instalar o 10.8.

Se alguem souber de uma solução eu ficaria muito agradecido.
    Abs!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por johnlocke Ver Post
    Galera preciso de ajuda aqui... Me enrolei.
    Comprei e baixei o ML na app store logo de manha.
    E fui fazer uma clean install diretao, só fiz um backup comum antes (sem time machine).
    Fiz a imagem em dois pendrives pra garantir. Mas ao final da instalação da um problema: "Não foi possível transferir os componentes adicionais necessários para instalar o OS X."
    Olhando pelo Log, o problema é no arquivo Essentials.pkg
    Até aí tudo bem, mas o problema é que formatei meu HD e quando peço pra restaurar online ele vai pra restauração do Lion. Só que meu Lion foi instalado num pendrive que eu fiz a imagem de um Mac de um colega que comprou na AppStore.
    Ou seja, não consigo restaurar online e nem instalar... Tenho um Macbook Air com Lion aqui que estou usando, estou baixando novamente o Moutain Lion nele, mas meu iMac ta sem sistema e gostaria de saber se há alguma solução sem precisar instalar o Snow Leopard, pra depois atualizar pro 10.6.8 pra só então baixar de novo e instalar o 10.8.

Se alguem souber de uma solução eu ficaria muito agradecido.
    Abs!

Seguinte.... tu comprou o M. Lion na APP Store certo???
    Ok...
    Baixa no site da Apple o assistente para recovery (recovery disk assistant).... ele é pequeno!
    Ele vai fazer com que o seu iMac execute o boot do pendrive com esse programinha, e ele vai entrar num bagulho parecido com instalação, ae de lá vais escolher pra fazer instalação online (tu vai prover seu USER e SENHA) ele vai baixar e instalar automaticamente!!!!

PS= pelo que vi só tem o com a nomenclatura do LION, mas acho q ele deve funcionar pro M.Lion!!! Dá uma testada!!
    PS VITA --White--|32GB

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Seguinte.... tu comprou o M. Lion na APP Store certo???
    Ok...
    Baixa no site da Apple o assistente para recovery (recovery disk assistant).... ele é pequeno!
    Ele vai fazer com que o seu iMac execute o boot do pendrive com esse programinha, e ele vai entrar num bagulho parecido com instalação, ae de lá vais escolher pra fazer instalação online (tu vai prover seu USER e SENHA) ele vai baixar e instalar automaticamente!!!!

PS= pelo que vi só tem o com a nomenclatura do LION, mas acho q ele deve funcionar pro M.Lion!!! Dá uma testada!!
    Valeu pela ajuda amigo... não conhecia esse Recovery Disk Assistant. Mas o problema persiste, pois esse arquivo é como se fosse o recovery do Lion que eu já tenho na máquina. O grande problema é que eu não tenho o Lion vinculado a minha conta. No meu iMac instalei na época que saiu de um pendrive com a conta de outra pessoa. E meu Macbook Air já veio com Lion de fábrica.
    Quando Coloco minha senha ele fala que eu não possuo o Lion, mas eu comprei o Mountain Lion... Acho que precisaria de um Recovery do Mountain Lion, mas parece que ainda não existe isso... =/

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Você vai precisar de um pendrive de 4GB+.

Cara, no seu Mac que funciona, abra o pacote de instalação do ML (em Exibir conteúdo do Pacote), vá em Contents/SharedSupport e copie para uma pasta qualquer o arquivo InstallESD.dmg. Isso é do Lion, mas deve ser o mesmo nome de arquivo para o ML.

Abra o Assistente de Disco, escolha como origem esse .dmg e arraste o ícone do seu pendrive para o campo destino. Pronto, mande gravar. Depois inicie seu iMac pelo pendrive e seja feliz

Se por acaso você já instalou o ML no seu Air e o arquivo de instalação foi apagado, abra a AppStore e, com o Option pressionado, clique em Purchased que vai aparecer a opção de baixar a instalação do ML de novo. Espere baixar e faça esse procedimento.
    Avell Titanium B152 | Core i7 3610QM | 8GB DDR3 | HD 750GB 7200RPM | 15.6" Full HD | Geforce GT650M 1GB GDDR5 | USB 3.0 | Blu-Ray Recorder
    Razer Naga | Razer Nostromo | Thermaltake Battle Dragon

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por johnlocke Ver Post
    Valeu pela ajuda amigo... não conhecia esse Recovery Disk Assistant. Mas o problema persiste, pois esse arquivo é como se fosse o recovery do Lion que eu já tenho na máquina. O grande problema é que eu não tenho o Lion vinculado a minha conta. No meu iMac instalei na época que saiu de um pendrive com a conta de outra pessoa. E meu Macbook Air já veio com Lion de fábrica.
    Quando Coloco minha senha ele fala que eu não possuo o Lion, mas eu comprei o Mountain Lion... Acho que precisaria de um Recovery do Mountain Lion, mas parece que ainda não existe isso... =/

Vc testou o Recovery Disk Assistant então e não funcionou?!?! Jogou seu Apple ID e senha e não rolou?! Ele buscou pelo Lion apenas, e não o sistema mais novo vinculado a conta?!?!?

Caso vc tenha feito isso.... a outra opção é o que vc está fazendo agora, baixar novamente....

(PS= a imagem q tu criou por segurança com o Lion, não funcionou, ou tu num quer por agora?!?)
    PS VITA --White--|32GB

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    Você vai precisar de um pendrive de 4GB+.

Cara, no seu Mac que funciona, abra o pacote de instalação do ML (em Exibir conteúdo do Pacote), vá em Contents/SharedSupport e copie para uma pasta qualquer o arquivo InstallESD.dmg. Isso é do Lion, mas deve ser o mesmo nome de arquivo para o ML.

Abra o Assistente de Disco, escolha como origem esse .dmg e arraste o ícone do seu pendrive para o campo destino. Pronto, mande gravar. Depois inicie seu iMac pelo pendrive e seja feliz

Se por acaso você já instalou o ML no seu Air e o arquivo de instalação foi apagado, abra a AppStore e, com o Option pressionado, clique em Purchased que vai aparecer a opção de baixar a instalação do ML de novo. Espere baixar e faça esse procedimento.
    Foi exatamente dessa forma que criei minha imagem pra fazer um clean install no iMac. Fiz até dois por segurança, mas o problema é que no final da instalação da aquele erro. Tanto é que estou com eles aqui, fiz isso que vc falou, dei boot pelo USB e mandei instalar, mas ao final da instalação da esse erro.
    Se tivesse uma forma de fazer um Recovery Disk Assitant do ML apartir de seus arquivos de instalação seria perfeito, pq aí bootaria por ele, digitaria minha senha e ele baixaria o ML, ja fazendo um clean install...
    Abs!
    Vc testou o Recovery Disk Assistant então e não funcionou?!?! Jogou seu Apple ID e senha e não rolou?! Ele buscou pelo Lion apenas, e não o sistema mais novo vinculado a conta?!?!?

Caso vc tenha feito isso.... a outra opção é o que vc está fazendo agora, baixar novamente....

(PS= a imagem q tu criou por segurança com o Lion, não funcionou, ou tu num quer por agora?!?)
    Exatamente. Não fiz imagem do Lion, só do Mountain Lion. O Pendrive que tinha a imagem do Lion foi-se há tempos

EDIT: CONSEGUIIIIIIIIIIII!!!!
    hahahaha
    Consegui resolver o problema... Eu meio que criei um Mountain Lion Recovery Disk Assistant
    Usei aquela imagem do instalador que estava no pendrive dando erro, e simplesmente apaguei os pacotes de instalação... Aí ele acaba que pede minha Apple ID e baixa direto da AppStore e ja faz a instalação!
    Agora só aguardar o download novamente e pronto. ML Clean install, depois de quebrar muito a cabeça e fazer várias tentativas de outras coisas.. rsrsrs

O único "chato"é que de manhã foi bem rápido o donwload (cerca de 2 horas), agora com os servidores cheios e horário de pico, vai umas 10 a 15 horas...
    Abs! e Obrigado pela ajuda galera!
    Última edição por johnlocke; 25-07-12 às 19:30.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Vamos ver quando sai o :pirata: pra eu testar. Não vou torrar $ pra ser triste como o Lion. Talvez seja melhor esperar um 10.8.1
    HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb]
    Dell XPS L502X - [15''] [i7 2860qm] [750gb] [8gb ddr3] [540m 2gb]
    HTPC LOADING - [Intel i5 3570k] [Gigabyte H77N-WIFI] [Kingston 2x4gb HyperX 2400MHz] [Cooler Master Elite 120 Advanced] [Corsair CX500ww]
    Sony XPERIA S [White] -|- Sony PSVITA [Black] -|- Nintendo 3DS XL [Blue]
    HP G1000br | AOC e2243Fwk 21.5" | Amazon Kindle [5] [Black]

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por xTe~ Ver Post
    Vamos ver quando sai o :pirata: pra eu testar. Não vou torrar $ pra ser triste como o Lion. Talvez seja melhor esperar um 10.8.1
    Olha hoje as 10 da manhã nos sites especializados em coisas para MAC :pirata:!! JÁ TINHA aheehaheahea

Mas por U$ 19,90 e como trabalho com isso, não custa nada.... (Não é nenhuma mudança de Windows que custa R$ 300 eaahehehehea)
    E como o feedback foi muito bom mesmo no BETA....peguei sem pensar 2x!!
    PS VITA --White--|32GB

Data de Ingresso
    Aug 2002
    baixando tbm... vamo que vamo ... se tudo der certo, fode o atual laptop e compro outro sem dor na consciencia IUHAIUHIUHA
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Aug 2008
    baixando tbm... vamo que vamo ... se tudo der certo, fode o atual laptop e compro outro sem dor na consciencia IUHAIUHIUHA
    Qual o modelo do seu?

Data de Ingresso
    Jul 2002
    To curtindo muito o M.L.!!! MAAAAaaaaaaaaasssss achei um problema chatinho no SAFARI novo!

Eu costumo usar em tela cheia e talz.... no novo, ao abrir o Safari e colocar em tela cheia, usa-lo e talz.... fecho ele ao abrir novamente ele abre no tamanho minimo... o normal!! Mó saco!!

Até o Chrome lembra de abrir em tela cheia!! haeheaheahea
    PS VITA --White--|32GB

Data de Ingresso
    Aug 2002
    MBP 2009/2010
    O Moutain Lion baixou e agora tenho que instalar, mas tenho que viajar daqui a pouco, mais tarde boto o resultado aqui!
    TiagoRohrsetzer

Data de Ingresso
    Aug 2008
    MBP 2009/2010
    O Moutain Lion baixou e agora tenho que instalar, mas tenho que viajar daqui a pouco, mais tarde boto o resultado aqui!
    Blz

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Alguém que tem direito de atualização grátis já recebeu o email da Apple? Já tem 24 horas que preenchi o formulário no site e até agora nada.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem