| | | -
Primeiro MAC Pessoa estou para pegar um macbook air para mim.
A dúvida é se existem outros programas alem do garageband para mac? exclusivamente para teclado! -
Tem um tal de ACID Pro, mas nunca usei ou conheci alguém que usasse. Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD6870, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Xbox360 gamepad
Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!
-
Alguém ai já comprou diretamente do 0800 da apple?
Liguei lá e me passaram o macbook pro 13.3 (I5) por R$ 2969,00 a vista com o desconto educacional.
Na fastshop o mesmo está por R$ 3300,00 a vista.
Última edição por xfmb; 13-02-12 às 20:14.
-
preço bommm, to querendo ir no paraguai pq com 3 mil vc compra o de 15 e aqui ta o dobro Galaxy Note N7000 
MacBook Pro 13" + Nvidia <<<---- vendendo!
Samsung 23" Full HD  -
 Postado originalmente por sataniX.L0$T preço bommm, to querendo ir no paraguai pq com 3 mil vc compra o de 15 e aqui ta o dobro Também tenho essa possibilidade mas acho um pouco arriscado passar na alfândega. Em qual loja vc está olhando? Master10? Navenet? -
Obrigado pela dica!
Encontrei um Soft fantástico "Ableton live". Quem quiser pode dar uma olhada Make music with Ableton Live - YouTube -
Ableton é muito bom, eu uso ele no windows, mas quando eu passar pro mac vai ser melhor.
Eu to cogitando a master10.com porque é próxima a ponte de amizade, da pra ir la comprar e sair correndo dos guardas hahahaha, mas enfim não tem perigo não, só grandes quantidades que da problema.
Abraço Galaxy Note N7000 
MacBook Pro 13" + Nvidia <<<---- vendendo!
Samsung 23" Full HD  -
 Postado originalmente por sataniX.L0$T Eu to cogitando a master10.com porque é próxima a ponte de amizade, da pra ir la comprar e sair correndo dos guardas hahahaha, mas enfim não tem perigo não, só grandes quantidades que da problema.
Abraço Mas e a cota? Pelo que sei é apenas 300 dólares.
E olha essa notícia:
O que veremos na próxima geração do MacBook Pro O que veremos na próxima geração do MacBook Pro | Gizmodo Brasil
Não sei o que fazer agora.
Última edição por xfmb; 15-02-12 às 00:32.
-
 Postado originalmente por xfmb A pergunta é? Você esta com pressa? Caso a resposta seja negativa, espere a nova geração, caso seja positiva, compre a geração atual, excelente maquina. E outra, qual será o uso principal do MacBook que você procura? -
 Postado originalmente por Agt.Lucas A pergunta é? Você esta com pressa?  Caso a resposta seja negativa, espere a nova geração, caso seja positiva, compre a geração atual, excelente maquina. E outra, qual será o uso principal do MacBook que você procura? Seria bom conseguir o macbook pro até o final do mês. Estou escolhendo um macbook pro 13.3 (modelo i5) pois meus amigos falam muito bem, pelo design, pela durabilidade da bateria, trabalhos, levar na facul e ainda estou com um dinheiro sobrando. 
Estou olhando se algum dos meus contatos estão de viagem para os Eua e comprar por lá. Caso não for possível, tenho a possibilidade de comprar no py e por último compraria na apple br pelo 0800.
Última edição por xfmb; 15-02-12 às 11:27.
-
 Postado originalmente por xfmb Seria bom conseguir o macbook pro até o final do mês. Estou escolhendo um macbook pro 13.3 (modelo i5) pois meus amigos falam muito bem, pelo design, pela durabilidade da bateria, trabalhos, levar na facul e ainda estou com um dinheiro sobrando.
Estou olhando se algum dos meus contatos estão de viagem para os Eua e comprar por lá. Caso não for possível, tenho a possibilidade de comprar no py e por último compraria na apple br pelo 0800. Então se tem um pouco de pressa, compra logo pow -
 Postado originalmente por Agt.Lucas Então se tem um pouco de pressa, compra logo pow  Estou decidindo onde vou comprar. Provavelmente na Apple Br pelo telefone(0800).
O produto vai ser o MacBook Pro 13.3
Última edição por xfmb; 16-02-12 às 01:03.
-
 Postado originalmente por xfmb É o mesmo modelo do meu. -
Tem diferença a versão paga e a gratuita sobre o pacote office? -
 Postado originalmente por xfmb Tem diferença a versão paga e a gratuita sobre o pacote office? Versão gratuita?? -
download -
Eu tenho a gratuita e não achei diferença, só se a normal tiver em português (coisa que eu não consegui mas nem corri muito atrás) dai talvez possa ser uma vantagem. HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
buy neopoints I was just seeking this information for a while. After six hours of continuous Googleing, at last I got it in your site. I wonder what's the lack of Google strategy that don't rank this type of informative websites in top of the list. Normally the top web sites are full of garbage. buy neopoints -
Uma dúvida, no macbook pro 13.3 (modelo i5), é bom o teclado para digitar muito tempo? pois esse ano na faculdade tenho TCC e depois Monografia. E quanto a questões de arrumar conforme as normas da abnt? -
buy neopoints Hello, you used to write great, but the last several posts have been kinda boring' I miss your tremendous writings. Past few posts are just a bit out of track! come on! buy neopoints -
Comprei o macbook pro 13, modelo i5.
Paguei R$ 2969,10 a vista no cartão de crédito pela apple br. O pedido já foi processado mas ainda não enviado. É NOIXXXXXXXXXXXXXXXXXX.  
Previsão de entrega 6 de março(7 dias úteis)
Última edição por xfmb; 24-02-12 às 15:38.
-
 Postado originalmente por xfmb Uma dúvida, no macbook pro 13.3 (modelo i5), é bom o teclado para digitar muito tempo? pois esse ano na faculdade tenho TCC e depois Monografia. E quanto a questões de arrumar conforme as normas da abnt?  Postado originalmente por xfmb Comprei o macbook pro 13, modelo i5.
Paguei R$ 2969,10 a vista no cartão de crédito pela apple br. O pedido já foi processado mas ainda não enviado. É NOIXXXXXXXXXXXXXXXXXX. 
Previsão de entrega 6 de março(7 dias úteis)  Ae, parabéns hehehe, quanto ao teclado, eu acho confortável...
Pra digitar cedilha, acentos, só fazer estes comandos: Acento Agudo (´): Option + E C Com Cedilha (Ç): Option + C Til (~): Option + N Acento Circunflexo (^): Option + I Trema (¨): Option + U Crase (`): Option + Tecla `
Por exemplo, pra digitar a palavra "lá", digite "l" Option + E e depois "a"
Última edição por Agt.Lucas; 24-02-12 às 16:04.
-
esse lance dos acentos eh osso de decorar....
Podiam melhorar isso.... -
 Postado originalmente por krazy.com esse lance dos acentos eh osso de decorar....
Podiam melhorar isso.... É nada :p com 1 dia já tinha decorado -
errr... cara, para ter os acentos normalmente no OSX Lion ou Snow Leopard, é só abrir Preferências do Sistema - Idioma e Texto e selecionar a guia Leiautes de Teclado.
Selecionem EUA Internacional - PC, e está feito. Só digitar os acentos como qualquer outro teclado no Windows. [C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][ Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm | Razer Naga / Nostromo] [ iPhone 3GS 16GB]
Permissões de Postagem