| | | -
Recall iPod Nano 1ª Geração Pessoal, alguém ja fez o recall?! Recebeu qual aparelho?! Pesquisando na net e pelo que o atendente me falou quando deixei os meus, estão trocando os ipods de 1ª geração pelo de 6ª de 8Gb na cor prata! Levei 3 para o recall, e cada um tinha 1gb, se vier 3 ipods nano de 6ª geração com 8gb cada vou ficar bem feliz! 
Se alguém já fez, conta como foi a experencia ai, e se demorou as 6 semanas de prazo mesmo ou chegou antes! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Desculpe a pergunta de noob, mas este recall seria devido a qual motivo? -
 Postado originalmente por Agt.Lucas Desculpe a pergunta de noob, mas este recall seria devido a qual motivo?  Os aparelhos podem apresentar algum problema na bateria! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Os aparelhos podem apresentar algum problema na bateria! Ah ta, não sabia disso... -
Pois bem o meu parou de funcionar faz alguns meses, sera que rola o recall mesmo assim ? -
Eu levei o meu no final de Novembro, e peguei ele agora em janeiro, demorou mais ou menos isso, mas minhas irmãs levaram agora em janeiro (a uma semana), e hj já chegou um e-mail avisando para pegar!
O meu foi levado na autorizada perto do metro santa cruz, e o restante na autorizda em Perdizes, no qual foi o mais rápido.
Sendo um deles não estava funcionando e bem riscado. -
 Postado originalmente por dutchmaster Pois bem o meu parou de funcionar faz alguns meses, sera que rola o recall mesmo assim ? Acho que vale a tentativa! Apple - Suporte - Programa de Substituição do iPod nano
------------  Postado originalmente por Myjy Eu levei o meu no final de Novembro, e peguei ele agora em janeiro, demorou mais ou menos isso, mas minhas irmãs levaram agora em janeiro (a uma semana), e hj já chegou um e-mail avisando para pegar!
O meu foi levado na autorizada perto do metro santa cruz, e o restante na autorizda em Perdizes, no qual foi o mais rápido.
Sendo um deles não estava funcionando e bem riscado. Tomara que os meus cheguem rápido assim tbm! Recebeu o de 6ª geração? Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Se os vendedores do ML soubessem a data da compra certo que eu comprava um só pra trocar. HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
 Postado originalmente por xTe~ Se os vendedores do ML soubessem a data da compra certo que eu comprava um só pra trocar. Como assim!? Qualquer um de 1ª Geração pode ser trocado! Os de 1ª Geração é aquele que é tipo um plastico na frente, e com metal atras, tipo o dos ipods touch, o formato dele é mais quadradinho, o de segunda gen já era todo de metal se não me engano! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
É que no site do recall eleas colocam uma data específica que vai ser verificada junto com o SN para a venda do aparelho (no caso de setembro de 2005 e dezembro de 2006). Se eu compro um de julho/05 me ferro.
Além de que os 1g estão sumidos pelo ML, achei só dois (e um deles o nego colocou a 250 ) HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
 Postado originalmente por xTe~ É que no site do recall eleas colocam uma data específica que vai ser verificada junto com o SN para a venda do aparelho (no caso de setembro de 2005 e dezembro de 2006). Se eu compro um de julho/05 me ferro.
Além de que os 1g estão sumidos pelo ML, achei só dois (e um deles o nego colocou a 250  ) Isso pq ele começou a ser vendido em setembro de 2005...
On September 7, 2005, Apple introduced the iPod nano at a media event with Steve Jobs pointing to the small watch pocket in his jeans and asking, "Ever wonder what this pocket is for?"[27] Advertising emphasized the iPod nano's small size: 40 millimetres (1.6 in) wide, 90 millimetres (3.5 in) long, 6.9 millimetres (0.27 in) thick and weighs 42 grams (1.5 oz), its stated a battery life of up to 14 hours, and its screen of 176×132 pixels, 38 millimetres (1.5 in) diagonal, displaying 65,536 colors
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
O meu ja esta disponivel na MyStore do shop Analia Franco aqui em SP.
Sabado vou la buscar. Minha amiga que trabalha na loja disse que é mesmo o nano mais atual, cinza e com 8GB. Bite my shiny metal ass. -
 Postado originalmente por Fletcher
Tomara que os meus cheguem rápido assim tbm! Recebeu o de 6ª geração? Sim foram os da ulima geração na cor prata de 8gb -
 Postado originalmente por TIGOS O meu ja esta disponivel na MyStore do shop Analia Franco aqui em SP.
Sabado vou la buscar. Minha amiga que trabalha na loja disse que é mesmo o nano mais atual, cinza e com 8GB. Podemos levar em qualquer loja da apple ou somente as indicadas no site?!
Vou levar o meu!! uhuuu! Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3  -
 Postado originalmente por Queza Podemos levar em qualquer loja da apple ou somente as indicadas no site?!
Vou levar o meu!! uhuuu! Não tenho certeza, mas acredito que qualquer autorizada que tenha assistencia tecnica esta fazendo o recall! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Acredito que seja melhor levar nas que tem no site, até mesmo para agilizar o processo...consegui trocar o meu que já não estava a funcionar por este modelo novo. Agora é só esperar chegar. -
-
-
Bom saber. Mas uma pergunta, olhei no site da Apple alguns revendedores daqui de Goiânia e me pergunto se posso lever meu iPod Nano até algum desses revendedores e eles são obrigados a efetuar o tal recall. Alguém sabe me dizer? Core i5 2500K § MSI H61M-P21 B3 § Kingston 4GB DDR3 1333 § eVGA GeForce 450 GTS § Seagate Sata2 1TB § Seagate Sata2 250GB battletag repezza#1651 -
 Postado originalmente por hallucinog3n Bom saber. Mas uma pergunta, olhei no site da Apple alguns revendedores daqui de Goiânia e me pergunto se posso lever meu iPod Nano até algum desses revendedores e eles são obrigados a efetuar o tal recall. Alguém sabe me dizer? Ligue para eles,tem os telefones la no site!
Fiz isso até achar um. Mas o melhor é achar uma applestore mesmo (MyStore?) que é a que vou levar (ainda não tive tempo ehehhe) Powered by: Core 2 Duo - Windows 7 / PSP  (não le mais nada) / Xbox 360 / Motorola Defy / Ps3 
Permissões de Postagem