+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Caneta "Stylus" para iPad: há diferença entre as marcas?

Eu entrei em alguns sites de busca de preço (tipo Shopping UOL) e vi que há uma disparidade muito grande: há caneta que custa 20 reais e outras quase 200. Por que tanta diferença, é só acabamento e marca ou se nota mesmo uma melhor resposta/precisão nas canetas mas caras?

Por fim, qual marca e/ou modelo vocês me aconselham? Não queria uma coisa muito cara não, pois é pra usar como mero hobby de retoques/efeitos em fotos.

Grato desde já.
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
    MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white
    | Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Podem fechar o tópico, a caneta já foi comprada.
    EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Qual chegou a comprar?
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    :serious:
    Pô colega... em vez de pedir pra fechar o tópico você poderia contribuir com a galera do fórum... Posta um review da sua caneta nova. Eu acredito que não seja muito comum os donos de iPad usarem caneta Stylus e esse review que você escreveria poderia ter uma boa utilidade pras pessoas.

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD6870, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Xbox360 gamepad
    Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

é posta uma review... ela tem sensor de pressão?
    Engine OpenSource XNA 3D PloobsEngine
    Site do Projeto: http://ploobsengine.codeplex.com Blog: http://ploobs.com.br/ Forum: http://ploobs.com.br/forum
    Xbox 360 Arcade/Go Pro Placa: Xenon Mods: No Mods, RRoD:DEAD capacitor estufou
    Xbox 360 Arcade Placa: Jasper V1.5 Mods: No Mods, RRoD:NEVER =P QUINECTE asuha

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Eu estou no meu segundo iPad e não vejo uso numa stylus (só em aplicações muito específicas), mas se o colega provar o contrário e com um preço bom...
    HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb]
    Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m]
    Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black]
    Apple iPod touch - [64gb] [4G] [Black]
    HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5"

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Qual chegou a comprar?
    Citação Postado originalmente por intellitour Ver Post
    :serious:
    Pô colega... em vez de pedir pra fechar o tópico você poderia contribuir com a galera do fórum... Posta um review da sua caneta nova. Eu acredito que não seja muito comum os donos de iPad usarem caneta Stylus e esse review que você escreveria poderia ter uma boa utilidade pras pessoas.
    Desculpem a demora, mas quase não tenho visitado mais o Adrena e só agora vi as respostas.

Comprei uma Wacom Bamboo que todos diziam ser a melhor, mas sei lá... Usei muito, muito pouco pra poder dar um parecer definitivo (só neste próximo fim de semana que terei tempo pra testar com mais calma), mas do pouco que eu usei ela simplesmente para de escrever de repente, no meio de uma frase. Se você for levá-la e ao iPad para uma palestra por exemplo, iria se irritar e muito com ela falhando no meio de uma frase e vc ter que ficar girando a bendita até que ache o ângilo certo pra ela voltar a funcionar. Mas mais uma vez, de repente sou eu que mudo o ângulo no meio da frase e causo isso, mas sinceramente acho que não -- que a caneta realmente deixa a desejar.

No próximo fim de semana eu coloco as impressões finais, depois de testá-la como se deve.

Marcadores

Permissões de Postagem