+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Sep 2007

mensagens iphone

galera existe algum programa que tira as sms do iphone para você ler elas no pc?

vlww! =D

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Eu sei que para o Android tem o AirDroid, agora eu nunca vi nenhum programa parecido para o iOS. Também gostaria de saber
    PC: Core i7 920 @4Ghz by TT Frio | Asus P6T | 8GB 1600Mhz by Patriot | GTX 570 by Zotac | Corsair TX850 | 2233RZ 3D | eSports Mouse by TT | Goliathus by Razer
    Notebook: Asus G73JH / Core i7 / HD5870 / 6GB Ram / 17.3 Polegadas
    PSN: LuccasD2

Data de Ingresso
    Sep 2007
    outra coisa off& aproveitar o topico& como que faz pra colocar link em um texo pra poder mandar para qlqr lugar& porque tve uma vez que eu salvei o urld de um gif ak no adrena, e saia como pqp.gif eu acho&. e sempre que eu copiava e colava dava o link direto do gif& só que eu perdi esse link& alguém tem ou sabe? vlw

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Não acredito que exista algo parecido para o iPhone. A única maneira de sincronizar o mesmo é através do iTunes (detalhe, não usei o iOS 5, apenas de quando tive o 3gs) e não me recordo de ver registro de SMS no iTunes.
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Data de Ingresso
    Sep 2007
    e galera& eu estou usando muito o tc bt da apple no ipad& sera que tem algum comando do send no ipad? e chato ficar apertando na tela toda hora...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    O DiskAid faz isso (DiskAid the iPhone, iPad & iPod Transfer Tool for PC & Mac). Se você for estudante, tem licença grátis. É só mandar um email pra eles do seu email acadêmico pedindo uma licença.
    [Estudante de Engenharia de Computação @ Universidade Estadual de Campinas]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    como assim email academico? email da escola?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por ramused:1065811327
    como assim email academico? email da escola?
    Sim. Faculdade ou escola ou alguma instituicao que vc esteja frequentando de ensino.
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Marcadores

Permissões de Postagem