+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 24 de 24
    Data de Ingresso
    Oct 2007

VMware Fusion+windows 2003+Macbook Pro Late 2009

Apenas por quesito de conhecimento, segue pequeno video que eu fiz agora a noite para ilustrar a performance do Macbook com VMWare fusion e 7Vm's rodando, junto com iTunes e Safari.
    Segue link!
    Forte abraço!

Apenas para ilustrar minha opinião de que para meu dia-a-dia, ele está perfeito!
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Bacana, gostei do video.
    Powered by: Iron Maiden - MacBook Pro 13.3" 2011 - i5 @2,4Ghz - 8Gb DDR3 - Intel HD 3000 512Mb - 
    We shall never surrender!
    Vendo: Steam + Origin = 51 Games. Clique e confira! R$ 340,00

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Rapaz...o cara abriu um tópico só pra provar isso
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Rapaz...o cara abriu um tópico só pra provar isso
    Minha época de comer pirulito e ficar inventando que tinha + Comandos em Ação do que eu realmente tinha, foi a 26, 27 anos atrás. Foi apenas para deixar claro meu ponto de vista.
    Antes do IRC, nas BBS's do mundo, já trocava idéia e sempre gostei de provar meu ponto de vista e ter certeza antes de afirmar algo.
    Nada demais. Nada contra ninguém, mas acho plausível e saudável quando temos condições de provar o que afirmamos, sem ter "fanatismos" ou "nerd rage".
    E também, para ilustrar, como um "caco" com Core 2 Duo podre, se comporta durante alguns testes. Sempre falamos da maneira como o OSX se comporta com o hardware, mas dificilmente vemos exemplos praticos. Ali no video, esta a prova de que, roda tranquilinho (ao meu ver). Cumpre minhas necessidades, não pega virus, nunca deu kernel panic e ainda tem mais de 5 horas de bateria. (osso se tiver que mostrar para os descrentes 5 horas de uso direto). Hahahahahaha!
    Abraços!
    Última edição por wolvie; 06-01-12 às 22:13.
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Data de Ingresso
    May 2009
    Mandou bem...
    ::. Intel i5 2500k | Asus Sabertooth P67 | ATI Sapphire 5970 2GB .::
    ::. 16GB Kingston HyperX 1600 Mhz | Antec Kuhler H2O 620 .::
    ::. SSD OCZ Agility 3 120GB | HDD 2TB RAID0 SATA 3 .::
    ::. HAF 912 Plus | Fonte OCZ 750W .::

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eu ainda compro um Macbook para mim.. O problema é que depois que a Apple matou o Mackbook de 13", deu uma zoadinha no catálogo dela, e o mais barato é o Air, por 2800 (desconto educacional)
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Powertech Ver Post
    Eu ainda compro um Macbook para mim.. O problema é que depois que a Apple matou o Mackbook de 13", deu uma zoadinha no catálogo dela, e o mais barato é o Air, por 2800 (desconto educacional)
    Apenas vi em uma vitrine um Macbook Air... não sei como ele se comporta em questão de máquina mesmo. Como pode ver, não é uma maravilha, mas como explicado em outros posts, com o advento de poder inserir MUITA memória ram, o OSX se porta bem em alguns quesitos e realizando algumas tarefas. Ainda nao tentei fazer esse mesmo teste que eu fiz rodando Windows via Bootcamp.
    Deixo bem claro que em nenhum momento estou denegrindo o Windows (acho o sistema fantástico também), apenas, para meu uso, como sempre deixei claro, profissional, o OSX e o Macbook se mostraram, nesses 4 anos de relacionamento, uma sintonia perfeita, onde nunca precisei formatar ele, não pega vírus, roda tudo o que eu preciso, me ajuda nas minhas tarefas (como podem ver no vídeo) e ainda..... abre o Facebook!
    Se comprar for um Mac, tenha certeza do que vai fazer com ele, de aprender sobre a tecnologia antes de comprar, para não ter problemas depois com isso, se descabelando de arrependimento. E, não compre apenas pq acha a maçã brilhando atrás da tela, bonitinha.

Devo ter aqui ainda os discos de instalação do Windows 3.1 (que meu pai comprou original, no nosso primeiro PC) e meus discos de instalação do Windows 95 (lançado em julho de 1994, quando alguns malandros estavam nascendo). Vou ver se consigo fincar uma VMWare com eles rodando.
    Última edição por wolvie; 06-01-12 às 23:10.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por wolvie Ver Post
    Deixo bem claro que em nenhum momento estou denegrindo o Windows (acho o sistema fantástico também)
    Uso o Windows por digamos "comodidade".. Mas não sou tão fã dele não..
    Kernel é o tal NT, velho e que mal sabe gerenciar o hardware tão bem como o kernel Unix.. Desde memory leak, até a forma que ele trata os hardwares.. Muito defasado, Kernel Unix vs NT não tem nem comparação.

veja um esquema do kernel unix :

veja um esquema do kernel nt :

Já usei praticamente todas versões do windows (desda 3.11 até o beta vasado do W8), já usei linux (kurumin, fedora, ubuntu) e já usei o OS X. Ubuntu em desempenho é fenomenal.. Até o tempo de boot, é uma diferença gritante. O OSX tem a velocidade do Ubuntu e um visual espetacular além da funcionalidade.. O Windows é o mais chinfrim, por mais que a M$ remende o Kernel lançando uma versão nova, sempre os defeitos triviais vão continuar, por mais que sejam melhorados ou maquiados.. Mau gerenciamento de hardware, Mau gerenciamento de memória, BSOD's entre a multidão de problemas.. E enquanto a M$ não partir para o kernel NT, não vai adiantar nada.. Qual a diferença entre o Vista, o 7 e o 8 ? O 7 nada mais é do que um vista com muitas funções retiradas e um visual novo, para ser leve e enganar bem o consumidor, para que achem que é um novo produto, totalmente feito do zero. O 8, nada mais é do que um 7 com mais boiolagens (METROUI é um nítido exemplo..)
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    Oct 2007
    É... pequenas funcionalidades, como simplesmente apagar a aplicaçao e ela já era, sem deixar vestígios, bem como nunca ter precisado "formatar" a maquina e ou a maneira como se relacionam o hardware e o software, me fazem optar pelo mac para meu uso profissional.
    Para quem curte jogar (como eu curto), nada como ter um bom PC para se divertir e um Xbox/PS3 para jogos mais específicos. Tenho o Xbox apenas pelo Kinect e Gears of War. De resto, me viro com o meu Core 2 Duo "podre" (imagina se fosse bom =D) e meu pczinho.
    Forte abraço!

Data de Ingresso
    May 2005
    ....................
    Última edição por davidcmc; 07-01-12 às 04:23.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Cara... Qual parte do MEU USO que vc nao entendeu? Cheguei a escrever o que eu faço com elas. Deixa de ser recalcado. Citei o meu cenario no outro topico e mostrei aqui. Nao falei de isso
    ou aquilo. Citei o meu cenario.
    Nao entendeu ainda?
    Cada maluco que me aparece....
    Quando falei que edito videos em Vmware? Ficou abalado, amigao?
    Quanto ao safado... serviu o bagulho?
    Obrigado pelo lance da idade. Sempre traz sapiencia para poder comprovar o que digo.
    Nao escutou no inicio do video? Nao tenho outra Vm entao vou copiar. Ponto.
    Para tudo aquilo que tu citou, bidu, eu tenho o Mac.
    Forte abraço.
    Meu cenario. Meu uso. Nenhum momento falei de videos e coisas q tu citou. E me diz quando um ubuntu vai ser mais pesado que um 2003 em modo grafico? Como eu disse, instalo as vms e finco para servidores fisicos.
    Cya.
    Última edição por wolvie; 07-01-12 às 01:25.

Data de Ingresso
    May 2005
    ...................
    Última edição por davidcmc; 07-01-12 às 04:23.

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porra seu macbook faz milagres heim cara?

mb c2d com hd lento e com lion? Nessa tenho que concordar com o David heheheh faz milagres!

Inclusive tirei o Lion daqui pelo desempenho porco e voltei pro SL.

Eu também uso vms no meu para testes, faço conversão de video, tudo isso com varios apps padrao abertos, e sem gargalo algum.

Porém o meu é i5 e tem ssd. E eu sei muito bem qual o desempenho do mb c2d com hd default 5400rpm, depois de um bom tempo de tudo carregado é facil fazer o video heheheh
    Bite my shiny metal ass.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    beeeeiiiiiiiiii

O cara rodou 7 vmwares 2003 com IE ou CMD aberto.
    Alto processamento

Com 8gb ate Windows XP faz isso.

Meu cenario. Meu uso. Nenhum momento falei de videos e coisas q tu citou. E me diz quando um ubuntu vai ser mais pesado que um 2003 em modo grafico? Como eu disse, instalo as vms e finco para servidores fisicos.
    Cya.
    O seu uso no video eh ridiculo, vc devia ter falado antes q apenas inicia os SO.
    Do jeito que falou, parecia q fazia uma caralhada de coisa pesada...
    Eh cada uma...
    Última edição por tehort; 07-01-12 às 01:48.

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Deixo bem claro, Tigos (com o outro usuário não tem conversa) que sempre expressei O MEU USO e citei A MINHA EXPERIÊNCIA.
    Em nenhum momento, isso dá o direito do camarada me rotular como mentiroso ou algo do gênero. Se ele tem problemas editando videos em uma VMware, ele comprou o equipamento errado. Nao é em um notebook que ele deve fazer isso, e sim, em uma estação para isso, iMac ou algo do gênero.
    Meu uso consiste, como DEIXEI claro em diversos posts, instalar máquinas virtuais, estruturar um PDC com um domain server, executar testes em domínios e assim por diante. Citei que tive 7 máquinas nessa situação rodando lisas como apareceu ali.
    Infelizmente, uso para trabalho e, se eu quisesse editar algum video, faria isso onde tenho um processador mais potente.
    Volto a frisar, em nenhum MOMENTO citei edição de videos e afins. Citei um jogo chamado Aion, que roda em ambiente Windows, via bootcamp (roda satisfatoriamente, nao em full) e o próprio Wow, client para Mac (joguinho de massinha de modelar) que upei até o level 6 e saí correndo. Ele rodou liso, no meu Macbook.
    Minha revolta? A maneira como esse rapaz se manifestou. Me chamando de mentiroso e assim por diante. Meu vídeo? Mostrou o que eu faço. Esse é meu cotidiano. Dia-a-dia, para deixar a compreensão mais fácil, visto que interpretação, anda meio em baixa por aqui.
    E ainda reclamou do adjetivo que ganhou, mas rotular outros como mentirosos, falastrões e afins, não é um problema para ele.
    ------------
    Caramba... é um fan atrás do outro. Agora, o aprendiz de feiticeiro esperou o mestre se pronunciar e veio atrás junto...
    EM QUAL POST que você me viu falando de peripécias com o Mac? Vocês estão malucos. Mostrei meu dia-a-dia. O problema é o tal Davidmc e o tehort que imaginaram, viajaram na idéia e assim por diante. Citei O MEU DIA A DIA.
    Caracas... idade mental de?
    Falar antes o que, cara? Vou achar a outra resposta e colar aqui. Falta de interpretação tua, amigo. Tu que não leu no outro tópico e veio dar uma de gaiato, falando do teu i7. Preciso te salientar o que vc pode fazer com esse seu i7? Ninguém está aqui competindo, amigo. Apenas demonstrei o que eu faço. Ponto.
    Cada uma que ME aparece...

Primeiro post da discórdia:
    Tudo depende, amigão, da finalidade do uso do mesmo. Se for para jogos, cara... recomendo que pegue um PS3 ou como o camarada citou anteriormente, um PC para isso. Se for para trampo gráfico, sem duvida, qualquer Macbook vai te ajudar. Eu por exemplo, comprei um White e depois passei para um Macbook, onde a minha VGA é uma Geforce 9400M. Consigo rodar o jogo Aion (via bootcamp) tranquilamente (MMO pesado), bem como Need for Speed, etc. Rodo Wow nele (via OSX) também sem problemas. Consigo deixar 7 VM's (maquinas virtuais) rodando com windows 2003, 2008 e Windows XP sem problemas (tenho 8gb de memoria). Tudo depende o que vc vai fazer.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...#ixzz1ik0Quh4b

Postado originalmente por tehort
    Oloco, 2 VM no meu i7 4gb(win 7 + Ubuntu 11) ja fica uma lerdisse, imagina 6 em Core 2 Duo :o
    Sem falar no NetBeans, q eh algumas vezes mais lento no Mac que Windows.
    Trabalho em uma empresa de suporte em informática, e meu amigo, ao lado, tem um i5 rodando Windows 7. Vejo que existe uma diferença plausível entre o meu Vmware Fusion rodando e o Vmware dele. Não sou expert em Vm's, apenas citei o que acontece aqui no meu ambiente.
    Se é diferente a programação ou como é tratado o Vmware no Windows e no Mac, infelizmente não sei. Aqui rodou.
    Forte abraço!
    Meu ambiente se resume a instalar as VM's, levantar o sistema e exportar as mesmas para os devidos recipientes. Isso, rodou perfeito. Nunca editei video dentro de uma VM e ou rodei um jogo a partir de uma VM. Não. Apenas uso profissional.
    E outra experiencia que eu tive, foi 3 Windows rodando ao mesmo tempo. Um PDC autenticando 38 usuários (w2k3)+um Presentation Server 4.0 (w2k3) com esses mesmos 38 usuários rodando aplicação em Clarion+Windows XP de servidor de licenças para o PS4.0
    PDC: Controlador de domínio, autenticador com DNS rodando junto;
    Presentation Server: Servidor de entrega de aplicações da empresa Citrix
    Servidor de Licenças: para autenticar o arquivo de licenças do Citrix.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...#ixzz1ik0r6NK2

Agora, se conseguirem, leiam e me digam ONDE ESTA EDIÇAO DE VIDEO? ou messenger? ou disco voador? ou não sei mais o que? Citei o meu cenário.
    Caracas...
    Vou mais além: apenas um idiota para achar que não iria "colar" os processadores se fosse bootar TODAS as 7 VM's juntas (quando um ML 150 de HP estoura processamento com um Xeon tocando). Ou ainda, se fosse usar um Final Cut Pro ou algo do gênero junto com isso, lógico que iria subir e estourar o processamento.
    Citei o que eu faço. Mostrei o que eu faço. Conclusões precipitadas, foi dos dois "rage"boys que sairam quebrando tudo.
    Crio a VM, configuro e exporto para um servidor físico. Ponto. Roda liso. Cumpre o que peço. Já eras.
    Última edição por wolvie; 07-01-12 às 02:13.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Para evitar brigas, na proxima vc diz exatamente assim:

"Eu uso 7 vm's com nada aberto."

Falar antes o que, cara? Vou achar a outra resposta e colar aqui. Falta de interpretação tua, amigo. Tu que não leu no outro tópico e veio dar uma de gaiato, falando do teu i7. Preciso te salientar o que vc pode fazer com esse seu i7? Ninguém está aqui competindo, amigo. Apenas demonstrei o que eu faço. Ponto.
    Cada uma que ME aparece...
    Ueh, VC abre um topico para falar o q faz com seu MacPro, e EU nao posso falar o que NAO faco com meu Air?
    Eu digo, meu Air nao roda bem com 2 vmware de Win7 e Ubuntu com efeitos ligados + Safari + Netbeans + server SQL
    E digo mais, Windows 7 roda 90% dos softwares de forma mais rapida e suave, eh por isso que nao uso MacOS.

Citação Postado originalmente por wolvie;
    Tudo depende, amigão, da finalidade do uso do mesmo. Se for para jogos, cara... recomendo que pegue um PS3 ou como o camarada citou anteriormente, um PC para isso. Se for para trampo gráfico, sem duvida, qualquer Macbook vai te ajudar. Eu por exemplo, comprei um White e depois passei para um Macbook, onde a minha VGA é uma Geforce 9400M. Consigo rodar o jogo Aion (via bootcamp) tranquilamente (MMO pesado), bem como Need for Speed, etc. Rodo Wow nele (via OSX) também sem problemas. Consigo deixar 7 VM's (maquinas virtuais) rodando com windows 2003, 2008 e Windows XP sem problemas (tenho 8gb de memoria). Tudo depende o que vc vai fazer.
    Wow, graficos e 7 vm no mesmo post.

Infelizmente, uso para trabalho e, se eu quisesse editar algum video, faria isso onde tenho um processador mais potente.
    Hmn, entao vc recomenda o cara comprar um Mac White velho, e vc nao faria o mesmo no seu?
    Última edição por tehort; 07-01-12 às 02:21.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Cara.. tu nao leu onde escrevi: instalar as VM's, levantar o SO (sistema) e exportar? O que, um "entendido" de software, compreende com isso?
    Instalar a maquina virtual (instalar o Windows, Ubuntu, etc.), bootar o SO e exportar com o devido programa para o recepiente (servidor que vai rodar as VM's).
    Nenhum momento "quis briga". Apenas achei TOTALMENTE desnecessário a maneira, me chamando de mentiroso, nos comentários. Não sou guri, amigão. Não preciso fazer nada para "impressionar", pois as minhas contas eu que continuarei pagando, então... finalizamos por aqui.
    Claro que pode citar o seu i7. Me desculpe se lhe "tolhi" no seu comentário. Está correto.
    Vi que você edito sue post, addizionando mais algumas informações.
    Vc deixou claro que edito gráfico, rodo Wow e as 7 vm's ao mesmo tempo? Lê de novo meu post camarada. E coloca os pontos onde vc citou.
    Quanto ao recomendar, NAO RECOMENDEI, apenas DISSE PARA A FINALIDADE. Olha o post acima do teu amigo. E olha a utilidade do mac pro cara do outro topico:

Só pra nao ficar mal explicado vai...

Nao procurava algo pra jogar..falei do PS3 por que o esquema era o PS3 + uma grana no MBW e não porque eu queria uma plataforma pra jogar (ja tenho um PC pra isso). O mac seria pra trabalhar, faculdade e talz, uso diario mesmo...

Peço perdão por nao ter deixado isso claro no começo do tópico...

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...#ixzz1ik9Z3vW7

Até agora, tu apenas se contradisse.
    Simplificando:
    1 - Nao disse para comprar.
    2 - Citei o que eu faço e experiências que eu tive
    3 - Mostrei o video do que eu faço
    4 - Vc citou que não usa o OSX... comprou um Macbook Air para rodar Windows nele? Saquei... maçãnzinha lindona né? Faz o sucesso! lol lol lol
    E eu que sou o maluco....

Agora, o pq de ter quebrado o salto da galera e ter deixado meia dúzia espumando de raiva, eu ainda não entendi... simplifiquei tudo de acordo com o que foi escrito em todos topicos e posts.
    Cara, 2:30 da manhã e eu discutindo em um fórum de internet? To ficando bem abalado mesmo.
    Não tenho nada para provar para o Pinky e o Cérebro... se o Faísca e o Fumaça estão afim de ficar batendo boa a noite toda, sinceramente, tá na hora de procurar uma "gatinha" para se ocupar.
    Sai da cama para responder isso. Sim, to ficando maluco mesmo.

I'm done.
    Última edição por wolvie; 07-01-12 às 02:36.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Cara.. tu nao leu onde escrevi: instalar as VM's, levantar o SO (sistema) e exportar? O que, um "entendido" de software, compreende com isso?
    Instalar a maquina virtual (instalar o Windows, Ubuntu, etc.), bootar o SO e exportar com o devido programa para o recepiente (servidor que vai rodar as VM's).
    Nenhum momento "quis briga". Apenas achei TOTALMENTE desnecessário a maneira, me chamando de mentiroso, nos comentários. Não sou guri, amigão. Não preciso fazer nada para "impressionar", pois as minhas contas eu que continuarei pagando, então... finalizamos por aqui.
    Claro que pode citar o seu i7. Me desculpe se lhe "tolhi" no seu comentário. Está correto.
    O problema eh q vc apenas explicou os fatos(das 7 vm) no ultimo post daquele topico, e tomou como ofensa posts anteriores a essa explicacao.
    Ate o seu ultimo post, vc deixou uma clara impressao de q fazia "milagres" com seu OS.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por tehort Ver Post
    O problema eh q vc apenas explicou os fatos(das 7 vm) no ultimo post daquele topico, e tomou como ofensa posts anteriores a essa explicacao.
    Ate o seu ultimo post, vc deixou uma clara impressao de q fazia "milagres" com seu OS.
    E mesmo sendo em outro tópico, demorou para vc entender, sendo que veio aqui nesse tópico "chafurdar" um pouco mais.
    Não existe milagre cara. Nunca existiu. Existe saber para que comprar um Macbook ou DV6000 ou Amazon ou o que quer que seja.
    Comprar para bonito, para colocar assinatura e abrir ele no recreio da escola "oh, um mac", não é pra mim não. Aqui o uso é para algo que está servindo perfeitamente.
    Agora, antes de chamar alguém de algo, procuro saber o que é.
    O Wolvie, explica para nós o que vc roda ai nessas VM's. Como vc instalou? Como vc faz isso?
    Não simplesmente chegar chamando o cara de mentiroso ou denegrindo o que ele escreveu. Falta de educação. Falta de bom senso. E pior que isso ainda, é os "pilhadores", que dificilmente entendem do que estão escrevendo e vem apenas "alimentar" a fogueira.

Data de Ingresso
    May 2005
    @wolvie

Sei que estou na sua ignore list, mas se algum dia resolver ler, está aí.

Do fundo do coração, e espero que não tome isso como hipocrisia/ironia ou qualquer tentativa de "sair da confusão como bonzinho", desculpe-me pela arrogância e por ter o ofendido.

Sim, meu post foi um pouco chato e utilizei palavras desnecessárias (leia-se: negativas) para contestar a performance que você teve com seu MBW. Sim, deveria ter utilizado palavras mais pacíficas e civilizadas para entrar numa discussão construtiva com você.

Não, não estou drogado nem me mandaram fazer isso. Estou escrevendo porque, apesar de não parecer, detesto ter problemas com as pessoas, mesmo com as quais eu provavelmente nunca terei contato físico.

Foi imaturidade minha dirigir-me a você, do nada, ressalte-se, com palavras irônicas e agressivas.

Respeitarei sua posição quanto a esse assunto. Somos seres humanos racionais e ninguém é obrigado a concordar comigo, tampouco eu tenho o direito de querer enfiar minhas ideias nas cabeças dos outros.

Mais uma vez: desculpe-me pela agressividade no outro tópico e nesse.

Ps.: tomei a iniciativa de apagar os posts agressivos nesse tópico, para evitar (se for possível) qualquer sentimento negativo em quem lê. Quanto aos do outro tópico, parece que não posso mais editar posts antigos.
    Última edição por davidcmc; 07-01-12 às 04:26.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post
    @wolvie

Sei que estou na sua ignore list, mas se algum dia resolver ler, está aí.

Do fundo do coração, e espero que não tome isso como hipocrisia/ironia ou qualquer tentativa de "sair da confusão como bonzinho", desculpe-me pela arrogância e por ter o ofendido.

Sim, meu post foi um pouco chato e utilizei palavras desnecessárias (leia-se: negativas) para contestar a performance que você teve com seu MBW. Sim, deveria ter utilizado palavras mais pacíficas e civilizadas para entrar numa discussão construtiva com você.

Não, não estou drogado nem me mandaram fazer isso. Estou escrevendo porque, apesar de não parecer, detesto ter problemas com as pessoas, mesmo com as quais eu provavelmente nunca terei contato físico.

Foi imaturidade minha dirigir-me a você, do nada, ressalte-se, com palavras irônicas e agressivas.

Respeitarei sua posição quanto a esse assunto. Somos seres humanos racionais e ninguém é obrigado a concordar comigo, tampouco eu tenho o direito de querer enfiar minhas ideias nas cabeças dos outros.

Mais uma vez: desculpe-me pela agressividade no outro tópico e nesse.

Ps.: tomei a iniciativa de apagar os posts agressivos nesse tópico, para evitar (se for possível) qualquer sentimento negativo em quem lê. Quanto aos do outro tópico, parece que não posso mais editar posts antigos.
    David, sem dúvida, estou adicionando você como amigo. Desculpas mais que aceitas e enviadas as minhas também, pois fui imaturo dando continuidade a discussão.
    Acredito que a "cabeça quente" foi dos dois lados. Eu por ter recebido o comentário e não ter dado risada, colocando um nível a mais.
    Tenho a mesma sensação que o amigo no tocante a ficar com algo "entre" outro colega, mesmo sendo virtual.
    Agora fica aquela sensação de que parece que re-atamos com antiga namorada! hahahahahahaha
    Novamente, me desculpe também pela imaturidade.
    Forte abraço!

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Cara eu só achei bem estranho pois eu ja tive um mbp em 2009 com essa config e sei qual o desempenho dele e fica uma CARROÇA com tudo isso aberto, ainda mais com o lion devorador de recursos.

Unico mac meu que conseguiria rodar tudo isso lindamente sem lag eh o mbp atual que tenho pela config mais atual e ssd.

Ja rodei vms parecidas com as suas ao mesmo tempo, me desculpe mas o desempenho nessa config ai nao é bom, só fica "relativamente usavel" depois de um tempo que a poeira baixa =P
    Bite my shiny metal ass.

Data de Ingresso
    May 2005
    Agora fica aquela sensação de que parece que re-atamos com antiga namorada! hahahahahahaha

Passo adiante e sempre em busca de amadurecimento como ser humano, acho que é esse o segredo da boa relação social.
    Obrigado por ter lido meu post!

Abraço.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    curto mais parallels

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem