Tópico Fechado
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 29 de 29
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por TIGOS Ver Post
    Quem indicar Sony Vaio e HP linha DV é inimigo da pessoa, quer que ela se dane hehehehe.

De boa, white hoje nao vale a pena, compensa mais um mbp usado. Ou até mesmo o air usado.

David eu tive um mbp 2009 com c2d, realmente nao era la essas coisas, era um mac mini portatil apenas.

Hoje tenho o modelo mais atual com i5 e digo que é uma baita máquina.
    Entao Tigos, tava vendo aqui e conversando as finanças em casa e acho que vou esperar um tempinho e ate o meio do ano eu pego um Pro novo já... SObrevivi ate agora sem um notebook, dá pra ficar mais 6 meses sem hehehe

Queria agradecer a todos que participaram do tópico com suas opinioes, elas ajudaram muito na decisão!

Obrigado msm pessoal e sem brigas hein

Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    Oct 2007
    A propósito, existe uma tênue linha entre bom senso e idiotice...
    (Maldita inclusão digital)
    Vou me dar ao trabalho de te responder, caro usuário, ao meu ver, o que interpretei dos posts: me chamou de mentiroso, ofendeu o meu hardware, chamando-o de podre (foi direcionado) e por último, demonstrou uma "raiva" da qual eu não tenho nada a ver se tu fica "indignado" ou não. Me senti ofendido. Simples assim. Da mesma maneira que reportei o seu post, devido a ofensa que senti.
    Agora, não cabe a minha pessoa decidir o que será feito no fórum. Mesmo sendo um local para expressar as opiniões, sua liberdade começa onde termina a minha. Então, como citei, bom sendo anda muito perto da idiotice.
    Assunto encerrado pra mim. Posts futuros seus, caro usuário, serão ignorados (adicionado a lista de ignorados).
    Ações ignorantes merecem atos ignorantes. Mesmo no ambiente virtual da Internet.
    Peço, ao amigo que abriu o tópico, que solicite ao moderador que encerre o mesmo, antes que o "rage"boy venha e começe a deferir ameaças a quem tem opiniões sobre X ou Y.
    Fanatismo, é achar que apenas "eu" estou certo e ninguém mais.
    Última edição por wolvie; 06-01-12 às 18:08.
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Oloco, 2 VM no meu i7 4gb(win 7 + Ubuntu 11) ja fica uma lerdisse, imagina 6 em Core 2 Duo :o
    Sem falar no NetBeans, q eh algumas vezes mais lento no Mac que Windows.
    Última edição por tehort; 06-01-12 às 18:08.

Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
    Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
    Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
    Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por tehort Ver Post
    Oloco, 2 VM no meu i7 4gb(win 7 + Ubuntu 11) ja fica uma lerdisse, imagina 6 em Core 2 Duo :o
    Sem falar no NetBeans, q eh algumas vezes mais lento no Mac que Windows.
    Trabalho em uma empresa de suporte em informática, e meu amigo, ao lado, tem um i5 rodando Windows 7. Vejo que existe uma diferença plausível entre o meu Vmware Fusion rodando e o Vmware dele. Não sou expert em Vm's, apenas citei o que acontece aqui no meu ambiente.
    Se é diferente a programação ou como é tratado o Vmware no Windows e no Mac, infelizmente não sei. Aqui rodou.
    Forte abraço!
    Meu ambiente se resume a instalar as VM's, levantar o sistema e exportar as mesmas para os devidos recipientes. Isso, rodou perfeito. Nunca editei video dentro de uma VM e ou rodei um jogo a partir de uma VM. Não. Apenas uso profissional.
    E outra experiencia que eu tive, foi 3 Windows rodando ao mesmo tempo. Um PDC autenticando 38 usuários (w2k3)+um Presentation Server 4.0 (w2k3) com esses mesmos 38 usuários rodando aplicação em Clarion+Windows XP de servidor de licenças para o PS4.0
    PDC: Controlador de domínio, autenticador com DNS rodando junto;
    Presentation Server: Servidor de entrega de aplicações da empresa Citrix
    Servidor de Licenças: para autenticar o arquivo de licenças do Citrix.
    Última edição por wolvie; 06-01-12 às 18:22.
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Marcadores

Permissões de Postagem