| | | -
MacBook Pro - Qual e onde comprar? [Comprei ja'] Bom dia galera
Sou e sempre fui Windows user, porém agora como estou começando a trabalhar com desenvolvimento de sites estou pensando em comprar um MacBook Pro. Gostaria da ajuda dos amigos para saber qual a versão mais indicada para o meu uso, e onde poderia comprar, direto da loja da Apple mesmo?
Vi no site da Apple que eles tem alguns modelos, me interessei pelo modelo de 15" polegadas, a dúvida fica quanto ao vídeo da Intel, se dá conta do recado para trabalhar com PS, Ai, etc 
Obrigado a todos
Última edição por Agt.Lucas; 16-01-12 às 15:57.
-
O de 15 polegadas, assim como o de 17, já vem com placa de vídeo offboard. Nos modelos atuais é uma Mobility Radeon... não me lembro o modelo.
Eu tenho um de 17" e uso para desenvolvimento de sistemas (Java, web e para iOS). Escolhi o de 17" por causa da resolução da tela de 1920x1200 - uma beleza! Estou muito satisfeito. Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD6870, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Xbox360 gamepad
Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!
-
 Postado originalmente por intellitour O de 15 polegadas, assim como o de 17, já vem com placa de vídeo offboard. Nos modelos atuais é uma Mobility Radeon... não me lembro o modelo.
Eu tenho um de 17" e uso para desenvolvimento de sistemas (Java, web e para iOS). Escolhi o de 17" por causa da resolução da tela de 1920x1200 - uma beleza! Estou muito satisfeito. Agora que vi, o de 15" esta custando mais de 6k , ai não tem condição, você acha que o de 13" é bacana pro meu uso?
obrigado -