| | | -
"Usuário Convidado" - OS X Lion 10.7.2 Bom pessoal, é o seguinte, antes da atualização para a versão 10.7.2, ao ligar o Mac, na tela de inicialização, aparecia apenas uma opção de usuário, no caso o "meu", onde eu tenho que por a minha senha para acessar a área. Depois da atualização para a versão 10.7.2, na mesma tela de inicialização, aparecem 2 usuários: o "meu" e o "Usuário Convidado". No "meu" eu tenho que por a senha para ter acesso, mas no caso do usuário convidado qualquer um pode entrar e eu não consigo desativar essa opção. Eu já entrei em "Preferências do Sistema" > "Usuários e Grupos" e lá aparece o "Usuário Convidado" como desativado, mas ele continua aparecendo como opção de acesso.
A questão é: tem como eu desativar essa opção?
Só relembrando, meu sistema é: Mac OS X Lion - 10.7.2
Agradeço desde já. Fair play! Intel Core I7 920 / Asus P6TD Deluxe / ATI Radeon MSI Lightning HD 6970 - 2Gb / Corsair Platinum Series XMS 3 3x2Gb (6Gb) DDR3 - 1600MHz / Corsair TX850W / Cooler Master HAF 922 / Windows 7 Ultimate - 64bits -
Também aconteceu isso aqui, apesar de não me incomodar seria interessante tirar.
Se alguém souber como. -
No do trampo consegui tirar, não lembro exatamente como agora pq o do meu note é o SL! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
no meu tambem apareceu! Não quero ninguem mexendo no meu Mac. Não consigo tirar aquela porcaria de lá! Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. -
Pelo o que lembro foi bem simples para tirar! Se até segunda não descobrirem eu vejo o local certinho e posto aqui! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Ótimo , estou no aguardo pois realmente nao encontrei. -
Pessoal encontrei esse link em forum estrangeiro: Disable the Guest User Account at Mac OS X 10.7.2 Lion Login Screen
Se você instalou o Mac OS X 10.7.2 e reiniciado ou terminou na tela de bloqueio, você pode ter notado que um novo "Guest User" conta aparece na tela de login.
Isto não é uma conta de usuário convidado, se você selecionar a opção Usuário convidado no início da sessão, o Mac irá reiniciar para uma versão Safari somente assegurada do sistema operacional com acesso à internet. Então, qual é o ponto disso? Acontece que isso faz parte dacriação iCloud no Mac OS X , especificamente o "Find My Mac" característica. O Visitante Safari permite que alguém ficar on-line assim que o Mac pode ser localizado, mas impede que o usuário Safari de acessar seus arquivos e aplicações.
Vamos altamente recomendável manter o Visitante Usuário conta Safari habilitado para que se acontecer de você perder o seu Mac, ou se é roubado, ele pode ser facilmente rastreados. No entanto, aqui está como desativar isso se você não precisa dele por algum motivo. Como desativar o que "Visitante" de aparecer na tela de login OS X 10.7.2
- Abra as Preferências do Sistema
- Clique em "Segurança e Privacidade"
- Clique no cadeado no canto inferior e digite sua senha administrativa para destravar o painel de controle
- Marque a caixa ao lado de "Desativar reinicialização para o Safari quando a tela está bloqueada"
Isso impede que a conta de usuário Convidado de ser visível na tela de login, tanto durante reiniciar e na tela de login. Novamente, é altamente recomendável manter esta habilitado para fins de segurança, mas se o seu Mac é bloqueado com um cabo de segurança ou você não tem nenhum uso para Find My Mac, você pode desativar isso e não se sentir muito mal com isso. -
Esse sistema também permite que você envie um "sinal" para o seu Mac assim que a pessoa que o roubou entrar com a conta convidado. O que esse sinal faz? Apaga seus dados e formata o HD, para ninguém ter acesso aos seus arquivos. [C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][ Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm | Razer Naga / Nostromo] [ iPhone 3GS 16GB] -
no meu tbm,como faço pra tirar? Macbook pro 13 i7,4 GB . -
 Postado originalmente por FireBR Esse sistema também permite que você envie um "sinal" para o seu Mac assim que a pessoa que o roubou entrar com a conta convidado. O que esse sinal faz? Apaga seus dados e formata o HD, para ninguém ter acesso aos seus arquivos. wow, a cada dia que passa fico com mais vontade de migrar pro lado maça da força -
 Postado originalmente por Agt.Lucas wow, a cada dia que passa fico com mais vontade de migrar pro lado maça da força  Sem contar que, através do IP que seu Mac roubado conectar, ainda é possível ver a localização aproximada do equipamento no mapa e ir "bater na porta do cara" e recuperar seu brinquedinho
Última edição por FireBR; 23-12-11 às 15:14.
[C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][ Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm | Razer Naga / Nostromo] [ iPhone 3GS 16GB] -
 Postado originalmente por FireBR Sem contar que, através do seu IP, ainda é possível ver a localização aproximada do seu mac no mapa.  Windows, por qual motivo você não é assim? -
Boa pergunta! Sem contar que ainda existem softwares que permitem que teu Mac filme quando alguem mexer nele, sem acender o led da Webcam. Filma em "hide" e depois mostra quem encostou no seu teclado.  P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso  Doc Fan!  Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!  Mobile Device  Samsung Galaxy S2 - Stock Rom -
Tenho um MAc aqui e nem sabia dessa parada de rastrear nao 
irei me informar melhor sobre isso,fiquei curioso agora Asrock P67 Extreme 4 ● Intel Core i5 2500k @ 4.7 GHz Vcore 1.29● Corsair HX650w ● Corsair Dominator 2x 4 Gb DDR3 1600 MHz ● NVIDIA GTX 570 1GB ●
● Western Digital 1 Tb ● Corsair SSD 60 Gb ● Drive Gravador Blu Ray LG ● Gabinete Corsair 500R Plus ● Cooler Corsair H100 ● Samsung TA550 Wide 27 TV/Monitor" ● PS3 160GB Travado ● PS3 320GB 3.55 ● Xbox Slim 250GB travado
TV Samsung 3D Panasonic VT30B
Permissões de Postagem