+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 20 de 20
    Data de Ingresso
    Aug 2004

Gerenciador de e-mails - Opera?

Gente estou com o Office Home original aqui e ele vem sem o office, eu preciso de um e-mail que não utilize imap como fonte de dados, o que vocês recomendam?

Eu fiz uma busca rápida na App Store aqui e já apareceu o Opera, sempre ouvi falar dele, iaí alguém já utilizou? (lembrando eu preciso de configurações de entrada pop e saída smtp)..

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Utilize o proprio mail que vem com o seu IOS, ele funciona tanto com imap como pop.
    Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Ahm, bom saber ouvi dizer que ele não era muito bom..

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por Uria Ver Post
    Ahm, bom saber ouvi dizer que ele não era muito bom..
    Provavelmente quem te disse isso ou não sabe usar, ou queria que ele fosse igual ao outlook... hehe
    Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi

Data de Ingresso
    Aug 2004
    xD aehuhueheahue costume de usuário windows

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Sério, eu não consigo nem ponderar em trocar o Mail. Bom demais.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexus Xbox 360S
    Facebook flavors.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Ein, mas e pra colocar assinatura no Mail? Deixar uma assinatura padrão?

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Preferências -> Assinaturas.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Vocês não gostam do GMail não? Eu há anos usava um gerenciador que só listava os emails (por POP3), e eu deletava os que não me interessavam, eu lembro com o outlook ficava puxando todos os emails e eu perdia um tempo desnecessário para ler, às vezes, apenas 1 email.
    Agora com o Gmail, tem um limite de não sei quantos gb, é leve para abrir, posso abrir emails antigos em qualquer pc que eu estiver, gerencio várias outras contas de mails por POP3 e também envio email por elas, não tem a limitação de rodar em apenas 1 sistema operacional, etc. Eu recomendo pra quem nunca usou, tentar mudar do gerenciador para o Gmail.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Fricso, se tu estiver usando o OSX Snow Leopard, já é uma experiência maravilhosa o mail, mesmo para controlar os seus e-mails do Gmail. Agora, com o OSX Lion, fica melhor ainda.
    Dá uma verificada e configura teus e-mais via IMAP/Pop.
    Abraços!
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Aqui eu utilizo o Thunderbird e não tenho o que reclamar, achei melhor que o Mail padrão.
    MSI GT780R - 17,3" FullHD | Intel Core i7 2630QM | GeForce GTX 560M 1,5GB | 16GB DDR3 1333MHz | HD 1TB 7200RPM Raid 0 | Som Dynaudio

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por wolvie Ver Post
    Fricso, se tu estiver usando o OSX Snow Leopard, já é uma experiência maravilhosa o mail, mesmo para controlar os seus e-mails do Gmail. Agora, com o OSX Lion, fica melhor ainda.
    Dá uma verificada e configura teus e-mais via IMAP/Pop.
    Abraços!
    Eu experimentei rápidamente o Mail, e uma coisa que achei bem prática é a forma automatizada como ele acessa o Gmail, eu precisei apenas colocar meu email e minha senha, e pronto, ele já tava acessando. Não precisei de nada de POP nem SMTP, coisas que antigamente tinham que ser configuradas manualmente.
    Mas mesmo assim, não achei nada demais, eu acho muito mais prático o Gmail, que, lista tudo e só puxa o que a gente quer, além do mais, já estou acostumado com as estrelas e marcadores do gmail. Nem sei se o Mail tem, mas tá difícil de eu achar um email melhor que o do google, e olha que eu preciso das duas mãos pra contar os emails que eu já usei.

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Pô, eu acho o Mail bonzão pra gerenciar os e-mails do g-mail... e no mail tem uns marcadores (flags) também.

Fora que tem até as pastas do gmail ali na lateral.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    e gerenciador de e-mails que vem com o OSX é otimo. Nao precisa de outro
    Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por augustobt Ver Post
    Pô, eu acho o Mail bonzão pra gerenciar os e-mails do g-mail... e no mail tem uns marcadores (flags) também.

Fora que tem até as pastas do gmail ali na lateral.
    Sim, mas o fato dele ficar baixando todos os novos emails é bem desagradável.

OBS: Eu já tô ficando repetitivo, vou para de falar isso. Mas é porque este argumento é fundamental pra mim, que não tenho acesso à internet rápida em todos os lugares onde preciso entrar no meu email.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por FRICSO Ver Post
    Sim, mas o fato dele ficar baixando todos os novos emails é bem desagradável.

OBS: Eu já tô ficando repetitivo, vou para de falar isso. Mas é porque este argumento é fundamental pra mim, que não tenho acesso à internet rápida em todos os lugares onde preciso entrar no meu email.
    Cara, as vezes você precisa ler algum e-mail sem ter acesso a Internet, por isso se usa um gerenciador.

Eu uso o Gmail pelo navegador todo santo dia, e deixo o Mail baixando quando tenho uma boa quantidade de atualizações ou quando recebo e-mails que considero importantes. Já precisei ler um e-mail offline para buscar uma info que precisava e esqueci de anotar no Wunderlist. Fora as vezes que pareio o iPhone com o Macbook para ver um e-mail e o maldito 3G não funciona (Brasil, né).

Fora a necessidade de ver e-mails offline, eu realmente não vejo a necessidade de se utilizar um cliente de e-mail.
    [C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy]
    [Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm | Razer Naga / Nostromo]

[iPhone 3GS 16GB]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por FireBR Ver Post
    Wunderlist
    Taí um programinha que eu não conhecia, e que parece ser interessante.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    O Mail é muito bom, na verdade o iMap é muito bom, só que o Mail perde um pouco em questão de tempo de sincronização com o servidor.

Citação Postado originalmente por FRICSO Ver Post
    Taí um programinha que eu não conhecia, e que parece ser interessante.
    Muito bom, eu uso no Ipad sincronizado com o Macbook

Eu uso mais o cliente do Opera mesmo. Joguei o yahoo pro meu gmail e adicionei o gmail (imap) e o hotmail no cliente.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Estou usando o Mail mesmo, ele não é tão bom quanto o Outlook. Mas estou gostando.

Marcadores

Permissões de Postagem