| | | -
 Postado originalmente por CodeWarrior Cara, com eu falei, tudo depende do que voce espera fazer com o equipamento. Eu ate tentei usar pra jogar, com bootcamp e windows, mas claro que pra isso nao atende (pelo menos nao a versao com GF 9400M), mas ate roda varios jogos! joguei um pouco de NFS SHIFT e modern warfare (os dois) e roda com configs baixas. Mas prototype e outras BFBC2 certamente vai engasgar....
Mas, como computador pessoal movel eh um arrazo =D Mas compre os adaptadores de monitor externo!!! EU jah comprei o VGA e to comprando o HDMI via dealExtreme, pq com TV fullHD o adaptador vga nao reconhece alem de 640x480
Boa sorte! Como falei acima, o meu adaptador Minidisplayport/DVI funciona perfeitamente na minha TV com resolução de 1920 x 1080. Porém não sai o áudio.
Estou pensando em comprar um cabo digital de áudio para colocar na porta de saída e ligar na entrada ótica de áudio da minha TV, mas não sei se na porta HDMI vai funcionar, vou arriscar $$$$$ . -
 Postado originalmente por CodeWarrior Cara, com eu falei, tudo depende do que voce espera fazer com o equipamento. Eu ate tentei usar pra jogar, com bootcamp e windows, mas claro que pra isso nao atende (pelo menos nao a versao com GF 9400M), mas ate roda varios jogos! joguei um pouco de NFS SHIFT e modern warfare (os dois) e roda com configs baixas. Mas prototype e outras BFBC2 certamente vai engasgar....
Mas, como computador pessoal movel eh um arrazo =D Mas compre os adaptadores de monitor externo!!! EU jah comprei o VGA e to comprando o HDMI via dealExtreme, pq com TV fullHD o adaptador vga nao reconhece alem de 640x480
Boa sorte! É, realmente não se pode esperar milagres da GF 9400M hehe. Mas pretendo jogar coisas leves nele, só pra passar o tempo mesmo, quando to viajando ou em algum lugar sem internet, tipo Plants vs. Zombies, NFS Carbon, CS, CoD MW e dai pra trás.
Uma coisa que eu espero é que tenha uma tela boa pra assistir filmes, o que acha da tela?  Postado originalmente por JBM Como falei acima, o meu adaptador Minidisplayport/DVI funciona perfeitamente na minha TV com resolução de 1920 x 1080. Porém não sai o áudio.
Estou pensando em comprar um cabo digital de áudio para colocar na porta de saída e ligar na entrada ótica de áudio da minha TV, mas não sei se na porta HDMI vai funcionar, vou arriscar $$$$$ . Essa MiniDisplayPort ai é pra transmitir imagem do Mac pra TV e afins? Acho que nem preciso me preocupar com isso, pelo menos por enquanto não vai ter utilidade. -
no youtubs tem moçada jogando GTA IV em macbook 2,26ghz.
Antes de ver eu nao botava fé que rodaria, so pra constar.
tenho a maior aversão a por uma partição windows no meu mac, ou até testaria pra ver se roda mesmo ou é montagem.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc...  -
 Postado originalmente por JBM Como falei acima, o meu adaptador Minidisplayport/DVI funciona perfeitamente na minha TV com resolução de 1920 x 1080. Porém não sai o áudio.
Estou pensando em comprar um cabo digital de áudio para colocar na porta de saída e ligar na entrada ótica de áudio da minha TV, mas não sei se na porta HDMI vai funcionar, vou arriscar $$$$$ . Compra um cabo optico TOSLINK e liga na saida de fone de ouvido... problema resolvido... A saida do fone de ouvido tem a saida optica junto. Descobri isso no meu MBP e fui ver que todos MACs funcionam assim, então montei um HTPC com um mac mini e audio DTS bacana. Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi  -
JBM, DVI não transmite áudio em nenhum lugar, somente HDMI, esse sim pode transmitir áudio junto, mas não sei se existe um adaptador para HDMI da Apple. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por JBM Como falei acima, o meu adaptador Minidisplayport/DVI funciona perfeitamente na minha TV com resolução de 1920 x 1080. Porém não sai o áudio.
Estou pensando em comprar um cabo digital de áudio para colocar na porta de saída e ligar na entrada ótica de áudio da minha TV, mas não sei se na porta HDMI vai funcionar, vou arriscar $$$$$ . Eu estou usando o adaptador VGA (D-SUB) pra ligar na TV. DVI tb eh digital, e nao tem conversao de sinal, por isso deve funcionar. Esqueci de dizer que isso eh com o Win7 que roda no bootcamp. Com o Mac funciona perfeitamente! -
 Postado originalmente por Cavalcante É, realmente não se pode esperar milagres da GF 9400M hehe. Mas pretendo jogar coisas leves nele, só pra passar o tempo mesmo, quando to viajando ou em algum lugar sem internet, tipo Plants vs. Zombies, NFS Carbon, CS, CoD MW e dai pra trás.
Uma coisa que eu espero é que tenha uma tela boa pra assistir filmes, o que acha da tela?
Essa MiniDisplayPort ai é pra transmitir imagem do Mac pra TV e afins? Acho que nem preciso me preocupar com isso, pelo menos por enquanto não vai ter utilidade. A tela eh *maravilhosa*. Nao tem igual em outro note que jah usei. Mesmo o asus g51 que eu tinha, que tinha uma otima tela nao se compara as telas dos Macs. MacBook e iMac. Sao lindas demais.
O DisplayPort eh um formato de conexao que "compete" com o HDMI. Diferente do que se pensa, DisplayPort TEM suporte a audio no mesmo cabo, mas por algum motivo obscuro (pra mim) os notes da apple nao transmitem audio por ele, vide conector HDMI da propria apple, que precisa ser ligado na miniDisplayPortA + USB. Achei inicialmente que o USB servisse pra alimentar o conector, so que tb descorbi que o displayPort tem suporte ate 16V de tensao a 500ma, o que daria pra alimentar um conversorzinho na boa, entao nao faço ideia pq nao manda audio pro HDMI. Mas o cabo TOSLINK que o companheiro falou resolve o problema, basta que o destinho tenha entrada optica. -
 Postado originalmente por Fletcher JBM, DVI não transmite áudio em nenhum lugar, somente HDMI, esse sim pode transmitir áudio junto, mas não sei se existe um adaptador para HDMI da Apple. Existe um cabo da KANEX que ligado ao USB condença tudo no HDMI, u$60. Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi  -
 Postado originalmente por NeoNFIRE Existe um cabo da KANEX que ligado ao USB condença tudo no HDMI, u$60. Estou dando uma pesquisada no e-Bay, valeu a dica.  Postado originalmente por NeoNFIRE Compra um cabo optico TOSLINK e liga na saida de fone de ouvido... problema resolvido... A saida do fone de ouvido tem a saida optica junto. Descobri isso no meu MBP e fui ver que todos MACs funcionam assim, então montei um HTPC com um mac mini e audio DTS bacana. Outra ótima dica, acabei de comprar um no ML.  Postado originalmente por Fletcher JBM, DVI não transmite áudio em nenhum lugar, somente HDMI, esse sim pode transmitir áudio junto, mas não sei se existe um adaptador para HDMI da Apple. Sim, que a DVI não transmite áudio eu sei, mas a MiniDisplayPort transmite. Porém esse áudio foi capado pela Apple por algum motivo nunca justificado.
Se o áudio não tivesse sido capado seria muito mais prático ter apenas um pequeno adaptador MiniDisplayPort / HDMI Fêmea.
-----------------------------------------------------------------------
Todas essas soluções irão resolver o meu problema, com certeza. Porém nenhuma vai me fornecer a mesma facilidade que uma conexão HDMI dá com um cabo somente.
Mesmo assim, isso é o de menos, como disse hoje eu tenho um servidor de mídia de 2TB e um PS3 ligado à minha TV.
Dessa maneira eu assisto o que eu quiser sem precisar ligar o Mac.
Numa pontuação de 0 a 100 a minha satisfação com o MBP é 98.
Perde dois pontos por:
- Falta de áudio no MinisdisplayPort
- A impossibilidade de usar a GF9400M + GF9600GT juntas.
O resto meus amigos, é só alegria. -
aki o meu iMac eu ligo o miniDisplayPort Direto no HDMI da TV... e a saida de audio via Cabo Óptico no HT!!
Home cinema perfeito..... e assim não sinto falta do PS3 q vendi!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
quanto ao GTA IV, eu testei aqui no meu, com 2gb ram ele consegue rodar o GTA IV em low, mas tipo seu eu nao visse nao acreditaria muito que da pra rodar tao bem, nao da um unico lag.
PC com config bem mais forte enrosca pra jogar ele, nao sei que magica que eles fazem nos mac.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc...  -
 Postado originalmente por ice2642 quanto ao GTA IV, eu testei aqui no meu, com 2gb ram ele consegue rodar o GTA IV em low, mas tipo seu eu nao visse nao acreditaria muito que da pra rodar tao bem, nao da um unico lag.
PC com config bem mais forte enrosca pra jogar ele, nao sei que magica que eles fazem nos mac.
[]'s
e vc instalou ele em VM, Paralel, Crossover, ou Bootcamp?? PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
boot camp rodando o win XP depois instalei pra testar o vista, rodou tb.
Nunca testei o paralel ou fusion.
testei agora um tal de winibottle (wine do linux) mas nao serve pra jogos, mas rodou aqui sem problemas alguns programas que testei de win sem ter que ter win na maquina.
tem o filme no meu review do GTA rodando 
Ah, saquei essa parada ai da DisplayPort, por exemplo, eu uso o adaptador e ligo um monitor D-SUB no Mac e já era?
E seu eu tiver um sistema 2.1 de som de PC dá pra ligar na conexão de fone de ouvido do MacBook e usar normal? -
saida de som dele é uma saida de som normal, qq coisa que vc ligar , fone de ouvido, caixas, home teater que tiver esse cabinho igual de fone de ouvido vai funcionar.
se ligar la cabo de fibra optica, funciona tb, e se ligar um microfone externo, ele vira entrada de som, mas so no OS-X muda pra entrada e saida, no windows é só saida.
agora a qualidade, ai que sao elas, eu acho bem melhor que o som que sai dos PC em geral.
 Postado originalmente por ice2642 saida de som dele é uma saida de som normal, qq coisa que vc ligar , fone de ouvido, caixas, home teater que tiver esse cabinho igual de fone de ouvido vai funcionar.
se ligar la cabo de fibra optica, funciona tb, e se ligar um microfone externo, ele vira entrada de som, mas so no OS-X muda pra entrada e saida, no windows é só saida.
agora a qualidade, ai que sao elas, eu acho bem melhor que o som que sai dos PC em geral.
[]'s Nao sabia que era saida optica tbm!! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
3 em 1 heheheheh MIC/Fone/SPDIF 
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc... 
Permissões de Postagem