| | | -
Prazo de entrega da Apple Store Aê galera, vou comprar um Macbook White padrão na Apple Store e preciso saber se alguém tem uma ideia de quanto tempo levaria pra eles entregarem aqui em Maceió.
Até terça da semana que vem não vai ter ninguém em casa, então, se eu comprar hoje será que vão entregar antes de terça?
Meu medo é eu comprar, eles virem entregar e não ter ninguém pra receber. -
 Postado originalmente por Hodes Aê galera, vou comprar um Macbook White padrão na Apple Store e preciso saber se alguém tem uma ideia de quanto tempo levaria pra eles entregarem aqui em Maceió.
Até terça da semana que vem não vai ter ninguém em casa, então, se eu comprar hoje será que vão entregar antes de terça?
Meu medo é eu comprar, eles virem entregar e não ter ninguém pra receber.  O prazo é de 7 dias úteis.
Sou de Maceió, também, e comprei lá. Eles iam me entregar no 7o dia útil, mas como eu tava cansado de esperar, consegui fazer contato com um funcionário da filial da Rapidão Cometa (transportadora da Apple Store BR) daqui e fui pegar lá 1 dia antes do previsto para entrega.
Se comparado ao PAC dos Correios, é relativamente ágil. A minha experiência foi essa, mas tenha em mente que algumas pessoas tiveram problemas chatos com essa transportadora, do tipo dizerem q nao havia ninguém em casa, quando na verdade o cliente passou o dia em casa esperando o produto chegar e ninguém apareceu.
A Rapidão Cometa, em quesito de agilidade, fica entre o PAC e o Sedex, pendendo para o lado do Pac. -
Então acho melhor esperar até quarta pra fazer o pedido...
O que tu faria no meu lugar? -
Nunca comprei na apple store, mas pelo que vejo nos posts, todo mundo reclama de atraso.
se prepara espiritualmente pra 2 semanas de espera, que ai se chegar antes vc nao fica naquela anciedade de ultimo dia que nao chega nunca que isso que mata.
[]'s -
 Postado originalmente por Hodes Então acho melhor esperar até quarta pra fazer o pedido...
O que tu faria no meu lugar? Se você comprar na terça-feira de manhã com cartão de crédito, é possível que eles enviem no mesmo dia.
Somando mais 7 dias úteis, o produto estaria previsto para ser entregue no dia 18/03.
Se você estiver em casa na terça-feira da semana que vem, dia 16/03, é bem provável que consiga receber o produto, sim.
Aliás, já que você é de Maceió, me faz um favor: Tente ligar para o número da Apple Store BR, que é 0800-761-0867, e me diga se está conseguindo. Aqui, desde dezembro do ano passado, esse número simplesmente não funciona mais. Toda vez que tento ligar, fala: "Não foi possível completar a sua ligação".
Minha linha é um NET Fone. Já tentei ligar de todas as operadoras móveis, também. Só falta tentar ligar de um OI Fixo. -
Comprei.
Estimativa de Entrega: 11 Mar - 17 Mar
Se vierem antes do dia 17 não vai ter ninguém pra receber. medo :x -
então... vi mesmo que muitos reclamam da entrega... sou do Paraná, do interior, e aki entregaram em 4 dias úteis...
se não me engano eles tentam entregar 3x so nao sei se é no mesmo dia... Athlon 64 x2 4800+ / Pc-Cheeetos / 2gb RAM / 160GB HD / PowerColor ATI Radeon HD5770 EyeFinity 5 Edition / Seasonic 430W SI2 Bronze League of Legends 4 LIFE! Macbook White + Logitech V470  -
Recebi meu MacBook Pro dentro do prazo estabelecido na compra, porém com 1 dia de atraso em relação ao prazo que haviam dado no e-mail quando enviaram para a transportadora.
Em caso de Notebook esteja pessoalmente esperando, eles não entregam para ninguém mais do que o destinatário.
Já o meu Magic Mouse chegou em 2 dias úteis e deixaram na portaria do meu prédio sem incomodações. -
 Postado originalmente por JBM Recebi meu MacBook Pro dentro do prazo estabelecido na compra, porém com 1 dia de atraso em relação ao prazo que haviam dado no e-mail quando enviaram para a transportadora.
Em caso de Notebook esteja pessoalmente esperando, eles não entregam para ninguém mais do que o destinatário.
Já o meu Magic Mouse chegou em 2 dias úteis e deixaram na portaria do meu prédio sem incomodações. Acho que se minha mãe pegar minha certidão de nascimento e a identidade dela, ela pode receber. -
estranho isso... pois me perguntaram quem poderia receber por mim... então eu deixei minha mãe como segunda autorizada... vai saber neh... Athlon 64 x2 4800+ / Pc-Cheeetos / 2gb RAM / 160GB HD / PowerColor ATI Radeon HD5770 EyeFinity 5 Edition / Seasonic 430W SI2 Bronze League of Legends 4 LIFE! Macbook White + Logitech V470  -
Eles não me perguntaram nada. =|
Quem sabe adotaram uma nova política e agora liguem pra pessoa ou sei lá, só sei que a tarde eu NUNCA vou poder ficar em casa pra receber. -
Bom, se perguntaram menos mal... no meu caso não perguntaram nada e o cara não ia deixar na portaria. A sorte é que o porteiro tinha meu telefone e como minha empresa fica perto de casa eu vim rapidinho.
Acho que ele só me esperou pq pensou que ia ter que fazer mais uma viagem até o outro lado da cidade novamente. -
Bom, se perguntaram menos mal... no meu caso não perguntaram nada e o cara não ia deixar na portaria. A sorte é que o porteiro tinha meu telefone e como minha empresa fica perto de casa eu vim rapidinho.
Acho que ele só me esperou pq pensou que ia ter que fazer mais uma viagem até o outro lado da cidade novamente. -
não tenho o que reclamar da entrega deles, comprei um imac no sábado, enviaram pra transportadora na segunda e terça no almoço já tava o imac aqui...muito bom. -
 Postado originalmente por polenboy87 não tenho o que reclamar da entrega deles, comprei um imac no sábado, enviaram pra transportadora na segunda e terça no almoço já tava o imac aqui...muito bom. Tá porra, aqui comprei na quarta da semana passada e ainda não recebi.
Onde você mora? Macbook White chegou!!   -
-
-
Aeeee..parabens pelo seu mac..hehehehehe.......to apaixonado pelo meu imac aqui. -
Bom sou o mais novo Feliz e desesperado proprietario de um Mac Pro 13".
Comprei pelo telefone um Mac pro 4gb/250gb + um adaptador minidisplay para dvi.
Como comprei hj só dia 29 e olhe lah.hehehehe Q8400 2.66Ghz / 2x2gb DDR2 800 Kingston / 2x 500gb HD / GTS 250 Stock / KSK Monitor Reference 260WRMS  Razer DeathAdder Black Edition + Goliathus Fragged Control  -
e a família mac aumentando 
vendo o avatar do monkey islance me ocorreu uma duvida, alguém ai ja testou o scumm no mac ?
[]'s -
 Postado originalmente por ice2642 e a família mac aumentando
vendo o avatar do monkey islance me ocorreu uma duvida, alguém ai ja testou o scumm no mac ?
[]'s Nem tentei ainda, espero que sim.
edit:
tem sim! http://www.scummvm.org/downloads/
Última edição por Hodes; 20-03-10 às 00:17.
Macbook White chegou!!   -
show de bola 
vo testar aqui.
nossa tem até pra amigaOS ehehhehehehehe
nunca tinha visto um soft com tanta variedade de arquiteturas ehehehhe
[]'s -
prazo de entrega deles é ridiculo
comprei o novo teclado wireless deles, 2 meses pra chegar, previsto para dia 14 de maio, fods... -
se vc morasse nos EUA seria mais rápido.
qq note importado que eles nao tem estoque aqui demora.
esse gateway da assinatura demorou quase 1 mes.
[]'s -
Meu filho chega hjjjjjj
AHUhauhuauhahuauh
O pessoal da transportadora me ligou hj cedo pedindo informacoes de como chegar lah em casa.
Até assutei pq o prazo é pra dia 29.
hehehe
pena que só vou chegar em casa a noite.
Até Q8400 2.66Ghz / 2x2gb DDR2 800 Kingston / 2x 500gb HD / GTS 250 Stock / KSK Monitor Reference 260WRMS  Razer DeathAdder Black Edition + Goliathus Fragged Control 
Permissões de Postagem