+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3

iPad - micro SIM desvendado!

Parece que ele tem a mesma arquitetura do SIM atual!

Para quem não vai aguentar esperear o lançamento oficial do iPad 3 no Brasil, aqui vai uma boa notícia; o micro SIM, formato utilizado nos iPads, tem o formato do contato do chip em si idêntico ao SIM tradicional que usamos atualmente nos celulares. A figura acima mostra um relógio GPS desmontado e que utiliza o micro SIM em questão. Então pessoal, quem estiver com vontade de se aventurar um pouco, pode tentar criar seu próprio micro chip após muito trabalho manual. A CNET inglesa também recebeu a informação de que os micro SIM são idênticos aos seus irmãos eletricamente falando. Para aqueles nem tão apressadinhos, pelo menos dá para imaginar que provavelmente em breve teremos aqui no Brasil os iPads 3G, já que então basta apenas fazer uma adaptação dos SIMs atuais.

http://www.tekgirl.com.br/index.php/...m-desnvendado/
    Última edição por poisonmaniac; 03-02-10 às 02:02.
    Twitter: Siga-me!

Blog:TekGirl

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    vou tentar comprar um ipad assim que lançar por aqui

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Eu estou analisando comprar uns 20 e trazer pra cá. Apesar da Apple falar em lançamento mundial essa ANATEL vai demorar uns 4 meses pra aprovar... sem contar a demora da Apple Store Brasil para lançar (vide o Magoc Mouse).

Mas tem todos esses detalhes técnicos...

Vamos ver.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    ah sim, to preparando meu estilete aqui ja...
    assinatura

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    faca nele

o ruim eh colocar em celulares que usam sim comum depois... adapatadores seriam bem vindos

xD
    Intel Core i7 2600k @ 4,5GHz Powered by Corsair H100 | Asus P8P67 Deluxe | 8GB DDR3 G.Skill RipJaws 1600 | Nvidia GeForce GTX580 | Blue Ray LG GGC H20L | SSD Intel 510 120GB | HD 2x Seagate 1,5TB 7200.11 | NZXT Tempest EVO
    Live and Steam: LNDNFSU2

Marcadores

Permissões de Postagem