+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11

Trillian - Lançado em versão Alpha para Mac OS X

O Trillian é um Instant Messenger multi-protocolo de já reconhecida qualidade na versão para Windows.
    Recentemente a Cerulean Studios lançou sua versão para Mac OS X em estágio alpha.
    Baixei aqui e, sinceramente, achei uma bosta. Apesar de tudo, levei em consideração o fato de estar em alpha.

Mas, mesmo assim, a pior característica que encontrei foi a necessidade de ter que se conectar à rede Trillian para poder, só então, se conectar às outras redes (como o Live Messenger). Você precisa ter uma conta no Trillian para poder usufruir do aplicativo.
    Para o que o aplicativo se destina, isso está mais para um grande incoveniente do que qualidade.

Baixem aí e tirem suas conclusões.

http://www.trillian.im/

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Isso nao é ruim nao, é otimo!

O Digsby faz isso... depois de tudo configurado, vc usa apenas 1 login e 1 senha e acessa tudo.

Se for em outra maq e logar no trillian... ele ja carrega tudo.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    e o ichat, ninguem ai usa ?

nunca testei pq nao tenho nenhum contato ehhehehe, mas parece ser bem legal.

[]'s
    Powered by ThinkPad W510. nVidia Quadra FX880M, i7, etc...
    vendo: click para o bazar: Macbook unibody
    cadastre pra entrar no beta do gsv8 http://www.gsv8.com

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    e o ichat, ninguem ai usa ?

nunca testei pq nao tenho nenhum contato ehhehehe, mas parece ser bem legal.

[]'s
    Ninguém aqui, nem em lugar nenhum eu acho. Quem usa internet faz tempo usa as redes existentes. Esse i Chato é uma tentativa da apple de atingir o MSN e o Yahoo Messenger.

Sobre o trillian, eu acho uma excelente idéia, teóricamente é um cliente totalmente novo e muito mais completo (pelo menos a versão windows é assim). Só não coloco aqui porque minha mulher já reclama de tudo em relação a MSN, mais um pra dar problema por enquanto eu passo. Quando chegar a versão RC ou a final eu dou uma chance pra ele.
    Vaca louca!!! 

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    mas as redes sociais mudam, questao de as peçoas começarem a usar.

por exemplo, quem diria que um dia o ICQ iria sumir do mapa e outro programa pegar o lugar dele ?

ou que o zip.mail deixaria de ser o e-mail de todo mundo ?

questao de começarem a usar.

por recursos, o ichat tem muito potencial, principalmente pra video conferencia onde vc pode abrir varias cameras ao mesmo tempo na tela, falar com 2, 3 amigos por video, nao sei se o MSN por ex tem isso, tb nao uso faz tempo. mas o ichat tem tb suas caracteristicas legais.

[]'s
    Powered by ThinkPad W510. nVidia Quadra FX880M, i7, etc...
    vendo: click para o bazar: Macbook unibody
    cadastre pra entrar no beta do gsv8 http://www.gsv8.com

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    mas as redes sociais mudam, questao de as peçoas começarem a usar.

por exemplo, quem diria que um dia o ICQ iria sumir do mapa e outro programa pegar o lugar dele ?

ou que o zip.mail deixaria de ser o e-mail de todo mundo ?

questao de começarem a usar.

por recursos, o ichat tem muito potencial, principalmente pra video conferencia onde vc pode abrir varias cameras ao mesmo tempo na tela, falar com 2, 3 amigos por video, nao sei se o MSN por ex tem isso, tb nao uso faz tempo. mas o ichat tem tb suas caracteristicas legais.

[]'s
    Quanto a qualidade de produto não existem dúvidas, apple não põe nada no mercado que não seja de primeira linha, mas no caso de redes sociais, principalmente instant messengers, o iChat só vai conseguir ganhar espaço se for compatível com a rede do MSN e se for lançado multi-plataforma.

ICQ morreu numa época onde quem usava internet era basicamente que entendia do assuntoe migrava para o software que estivesse na moda, hoje no Brasil principalmente o MSN é uma das ferramentas de comunicação mais utilizadas, muitas vezes mais que telefone. Toda empresa atende seu cliente por MSN para facilitar e agilizar os contatos. Hoje em dia tem gente idosa usando MSN, gente que só sabe usar o MSN, até mais que e-mail. O momento é outro e o que aconteceu com o ICQ só acontece com o MSN se a microsoft quiser. Fora que o icq nunca teve uma empresa bilionária por traz das suas operações.
    Vaca louca!!! 

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Nem tão cedo MSN e Orkut deixarão de ser os principais meios de comunicação no Brasil.

Existem sistemas muito melhores, como Facebook (apesar de que já acho o Orkut excelente) e Skype, mas o que vale é a maioria.

Não consigo imaginar um cenário a curto prazo onde MSN perca a liderança.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Ontem assim que foi lançado eu instalei aqui.

Meu micro travou 2 x (mas travou mesmo.. de ter que apertar o botão pra desligar).

Desinstalei o Trillian e não travou mais.

Vai entender...

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    vai ver ele nao gostou do trillian... kkkkkkk

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por TIGOS Ver Post
    vai ver ele nao gostou do trillian... kkkkkkk
    Poisé... uma pena.. o produto parece ser bom.

Quando lançarem uma Beta quem sabe esses problemas não se resolvem... vou torcer para que seja rápido.

Um das travadas foi no meio de um jogo de Poker ontem durante uma aposta alta.. ja tava acima de 70 dolares a mesa... aí ferrou tudo.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Ai caramba.. o duro é que queimei a língua... acabou de travar meu micro no mesmo esquema.

Tava jogando poker... será que é o PKR que tá travando?

Engraçado que eu jogo com ele há tempos no mac e nunca tive problema.

Dessa vez eu formatei... fiz a reinstalação nova nesse final de semana e agora começou essa palhaçada de travar.

Bom... Voltando o Trillian ao meu sistema pelo menos, rs

Marcadores

Permissões de Postagem