+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 99 de 99
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Comprei um MacBook pra minha esposa....
    resultado... eu fiquei doido com o Mac e ela quase nem pegou!!! isso é que é um bom Presente pra "ESPOSA" !!!
    Valeu pelas dicas!

Aqui vão as minhas.... (só pesquisar no google que vc acha esses programas)
    iStrubbler - Descoberta e análise de Rede WIFI
    CleamMyMac - Ccleaner pro MAC
    7zx - descompacta .7zip
    Google Earth - Sem comentários
    jDownloader - baixa arquivos de sites tipo rapidshare sem frescuras
    Solitaire XL - Jogo de Paciência
    Transmission - cliente bittorrent muito bom
    World of Goo - jogo muito legal
    [ Playstation Network ID: klamathbr ||| Steam ID: Klamathbr ||| Gamespy ID: [BR]klamath ||| Live: Klamath XL]

[ MacBook Pro 2010 ] [ Mac Pro 2009 ] [ iMac 2011 ] [ iMac 2010 ] [ AirPort Extreme 2T ] :apple:

[ PC Intel E8500 - VISIONTEK HD4870 512M RT || Windows 7 x64 ][ XBOX 360 ] [ HDTV SAMSUNG 46" ][ Onkyo HiFi 7.1 ][/COLOR]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Galera uma duvida, instalei Windows no meu white porque na facul eh um eskema doido pra entrar no wireless e pelo mac certamente nao iria funcionar.

Bom so que o teclado ta sem acento sem nada do tipo, ja coloquei ele em Internacional (apple) so que continua a mesma bosta

estou usando windows vista business sp2 se alguem tiver uma solucao por favor.

Obrigado
    Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Origin ID: mau_wolva
    Steam ID: mau_wolva

pq nao iria funcionar pelo mac a wifi da sua faculdade ?

teclado so setar pra US-internacional

[]'s
    Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc...
    Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7
    Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc...

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por JBM Ver Post
    Cara, é normal sim.

Tudo vai depender do uso, mas posso dar 2 dicas.

1 - Instale na barra um programa chamado iStat, lá você vai ver a temperatura de vários componentes no micro, aqui por exemplo nesse momento em que estou apenas navegando o meu está em 53C o processador e 49C a placa de vídeo.

2 - Caso você queira utilizá-lo no colo e não queira ficar com ele muito quente instale um programa chamado smcFancontrol e quando quiser coloque os coolers para trabalharem em 6.000RPM. Vai fazer um pouco de barulho mas ele fica fresquinho.

Abs
    Galera, essa prática não causa nenhum problema no bichinho?
    Macbook White chegou!!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    quanto a acentuação... guarde essa dica : ALT Direito + "EUNICE" eheuue... me falaram isso e eu nunca mais esqueci...
    ALT + E = "´"
    ALT + U = "¨"
    ALT + N = "~"
    ALT+ I = "^"
    ALT + C = "ç"

pronto.. seus problemas de acentuação acabaram!...
    quanto a rede, nao existe uma configuração tão maluca que não permita um Mac de ingressar na rede. vc apenas tem de descobrir como realizar algumas funçoes, que são diferentes (note a palavra "diferente", e não "mais dificil") de como você esta acostumado.. tudo é uma questão de costume =D.. na minha facul ligo de boa na wireless meu mac.. só que antes tem que cadastrar o MAC da placa de rede pra funcionar (regras da facul....)

enfim.. qualquer duvida poste aí pra tentarmos ajudar!
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    pq nao iria funcionar pelo mac a wifi da sua faculdade ?

teclado so setar pra US-internacional

[]'s
    O teclado se colocar US-Internacional nao funciona a acentuação e sobre o WI-FI precisa de um certificado, a rede fica escondida e talz .

Pra falar a verdade não tentei usar o MAC aqui na facul ainda, mais vamo ve mais por via das duvidas ja estou com windows por causa disso. =)

Citação Postado originalmente por Manza Ver Post
    quanto a acentuação... guarde essa dica : ALT Direito + "EUNICE" eheuue... me falaram isso e eu nunca mais esqueci...
    ALT + E = "´"
    ALT + U = "¨"
    ALT + N = "~"
    ALT+ I = "^"
    ALT + C = "ç"

pronto.. seus problemas de acentuação acabaram!...
    quanto a rede, nao existe uma configuração tão maluca que não permita um Mac de ingressar na rede. vc apenas tem de descobrir como realizar algumas funçoes, que são diferentes (note a palavra "diferente", e não "mais dificil") de como você esta acostumado.. tudo é uma questão de costume =D.. na minha facul ligo de boa na wireless meu mac.. só que antes tem que cadastrar o MAC da placa de rede pra funcionar (regras da facul....)

enfim.. qualquer duvida poste aí pra tentarmos ajudar!
    Bacana em , EUNICE uahuhahuahuhua haha

entao sobre o Wifi como falei precisa de certificado digital, a rede esta escondida, usa proxy e talz.

Semana que vem vou testar pra ve se funciona no mac certinho =)

vlw pela dica, mais cá entre nos, EUNICE deve ser um saco em ahahha
    Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Aqui uso o US international e acentua direitinho, tenta baixar esse layout.
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Qual layout e aonde?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por brai Ver Post
    Qual layout e aonde?
    http://tinyurl.com/yh2zu7g
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3

Data de Ingresso
    Feb 2010
    E minha questão ali dos fans, alguém saberia responder?
    Macbook White chegou!!

quem ai usar o snow leopard, nao precisa mais daqueles esquemas de control pra acentos.

so setar pra EUA-internacional-PC que fica igual qualquer note, '+e = é , c + ' = ç e por ai vai.

lance de windows. vc deve setar pra US-international, vai funcionar, o teclado dele é ANSI compativel com qualquer teclado ANSI, inclusive os de PC sao ansi.

se nao ta funcionando ai, vc ta setando errado alguma coisa.

quanto a instalar programas, vc vai fazer ele funcionar de forma diferente do que foi projetado.

vc pode usar ele no colo normalmente, a apple fala que se ficar quente tirar ele do colo, precisa ser algum muito pesado rodando nele, tipo um jogo pra ficar assim. sempre uso o meu no colo e deitado na cama com ele em cima da barriga porta note ehhehehe sem problema.

[]'s

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por Fletcher Ver Post
    Estou usando aki United States (US) - International e nao ta funfando

tem a versao United States - International (Apple) que tbm nao funfa =//

Data de Ingresso
    Feb 2010
    quem ai usar o snow leopard, nao precisa mais daqueles esquemas de control pra acentos.

vc pode usar ele no colo normalmente, a apple fala que se ficar quente tirar ele do colo, precisa ser algum muito pesado rodando nele, tipo um jogo pra ficar assim. sempre uso o meu no colo e deitado na cama com ele em cima da barriga porta note ehhehehe sem problema.

[]'s
    Minha dúvida quanto a isso é se não tem problema em usar um aplicativo pra "forçar" os fans, tem?
    Macbook White chegou!!

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Citação Postado originalmente por Hodes Ver Post
    Minha dúvida quanto a isso é se não tem problema em usar um aplicativo pra "forçar" os fans, tem?
    Não. Inclusive pe esse aplicativo é vendido tranquilamente no aloja da Apple.

Outra coisa, você não está forçando, ou seja... não está aumentando o limite de velocidade dos fans... você apenas está colocando eles na velocidade máxima permitida pela Apple.

Pode usar tranquilamente.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por brai Ver Post
    Galera uma duvida, instalei Windows no meu white porque na facul eh um eskema doido pra entrar no wireless e pelo mac certamente nao iria funcionar.

Bom so que o teclado ta sem acento sem nada do tipo, ja coloquei ele em Internacional (apple) so que continua a mesma bosta

estou usando windows vista business sp2 se alguem tiver uma solucao por favor.

Obrigado
    Galera, resolvi o problema.

Para resolver o problema você precisa colocar o idioma do teclado em Portugues Brasil e selecionar United State-International que funciona perfeito.

Boa sorte =D

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Galera, queria jogar o COD4 pra Mac mas não sei onde baixar, alguma sugestão?
    Minhas contas na The Rebels, Demonoid e Filewarez não tão servindo pra nada desde que comprei o mac. hehe
    Macbook White chegou!!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Hodes Ver Post
    Galera, queria jogar o COD4 pra Mac mas não sei onde baixar, alguma sugestão?
    Minhas contas na The Rebels, Demonoid e Filewarez não tão servindo pra nada desde que comprei o mac. hehe
    sem piratarias... pode dar ban =D
    PC1:|ASRock P67 Fatal1ty |i5 2500k @ 4.5Ghz|Antec Kuhler H20 920|2x 2GB GSkill ECO 1600Mhz| HD6870 CrossFire MSI/XFX|LCD 23' LG W2353|Sentey 900W HBP900-SM|Logitech Z-5500|Windows 7 Ultimate 64|
    PC2:|MacBook Pro 13'' Core 2 Duo 2,26 2GB|4GB 1067Mhz DDR3| OS X 10.7 Lion / Ubuntu 11.04

eu coloquei um HD de 500 nele e o de 250 que veio coloquei num case USB pra usar de time machine.

acho que fica show de bola fazer isso.

fazer partiçao de back-up é meio no sence, pq se o HD quebrar, vc perde seu back-up tb ehhehehehe

[]'s
    cara, com voce fez isso ? de pegar o hd que veio, por uma uma "case usb"( o que seria isso ? )
    To pensando em trocar o HD do meu Mini por um de 500gb 7200 rpm.
    iPhone 4 16 GB

iPad 2 16 GB Wi-Fi

iMac 21,5" (Mid 2010)

Macbook Air 11,6" (Late 2010) 64 GB

Apple TV 2a Geração

PS3 Slim 120GB + LG 37"

Aqui o HD de 500gb que coloquei, WD Scorpio Blue.

Aqui o HD original dele e um outro em case externo. estes cases vc descola na media dos 50 reais, até menos.

[]'s

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Já notaram que quando você instala um app novo, na pasta aplicativos do dock ele fica com um ícone padrão do Mac ao invés do ícone do app e depois de um tempo ele fica normal?
    Queira saber se alguém sabe como isso funciona. :x
    Macbook White chegou!!

ele joga um icone de aplicativo bloqueado, so depois que vc executa ele , e aceita executar, e os riscos que ele libera o aplicativo.

é esquema de segurança e tal pro caso de vc instalar sem querer algum programa nocivo, ele fica la bloqueado, tipo uma quarentena. ai depois que vc libera ele, ele libera o icone.

observa que a primeira vez que vc clicar ele, vai abrir uma janela falando que o lance veio da net, se vc aceita mesmo executar ou algo assim.

[]'s

Data de Ingresso
    Feb 2010
    ele joga um icone de aplicativo bloqueado, so depois que vc executa ele , e aceita executar, e os riscos que ele libera o aplicativo.

é esquema de segurança e tal pro caso de vc instalar sem querer algum programa nocivo, ele fica la bloqueado, tipo uma quarentena. ai depois que vc libera ele, ele libera o icone.

observa que a primeira vez que vc clicar ele, vai abrir uma janela falando que o lance veio da net, se vc aceita mesmo executar ou algo assim.

[]'s
    Mesmo assim, mesmo depois de aceitar ainda continua e libera só depois de um tempo mesmo.
    Macbook White chegou!!

vai ver ele fica analizando pra ver se nao tem nenhum risco mesmo antes de liberar ele pro sistema.

macOS-X é meio paranoico com segurança.

vcs sabiam que apesar de a apple falar que nao precisa e nao tem virus, ele tem um mini AV embutido no kernell que fica o tempo inteiro checando tudo ?

[]'s

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Tava há 3 meses sem mexer em windows, e hoje liguei aqui meu pc depois da mudança... e **** *****, que diferença da porra. MAC mil vezes melhor, tô até errando os locais dos acentos.

Eh... pelo visto esse pc vai ficar soh pra alguns jogos msm, já me adaptei com louvor ao meu MBW!

Ah, pra quem eh twitteiro, aconselho baixar o Echofon para Mac, achei melhor que o TweetDeck

Marcadores

Permissões de Postagem