+ Responder ao Tópico
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 76 a 99 de 99
    Data de Ingresso
    May 2005
    No caso do Brasil, pagar mais caro pelo 3G é até necessidade.
    Tá cheio de redes abertas por aqui com nomes convidativos. Fico imaginando a quantidade de noobs conectando nelas, acessando sites e tendo seus dados gravados pelo "computador-hotspot".

Data de Ingresso
    Jul 2002
    uma coisa q o pessoal tá esquecendo.....

o iPad 3G pelo q vi antes do lançamento.... usa um MINI Chip..... e aki no brasil eu nunca vi em operadoras esse mini chip!!!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Tenho uma pergunta:

Se ele não tem entrada USB, como transferir arquivos e principalmente, videos(filmes) para ele? Pensei que isso fosse um grande diferencial do aparelho da Apple.
    Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

ele tem um adaptador USB, no dock dele alguns modelos tem USB tb.

[]'s
    Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc...
    Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7
    Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc...

Data de Ingresso
    May 2005
    É. Acho que vou passar o iPad e esperar os novos Macbooks Pro.

6. galera,alguem sabe quando a apple vai mandar o ipad pro resto do mundo???
    pq por enqto soh tem nos eua ne
    Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)- Asus Rampage II Extreme - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2- 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25
    Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
    Iphone 4G Black

normalmente quando lança lá vai de 1 a 2 semanas pra chegar no resto.

[]'s

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Quem quiser ver meu Review do iPad ta aqui http://tenten.com.br/blog/2010/04/ipad-review/
    Bite my shiny metal ass.

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Achei muito interessante o iPad, pode facilitar muito a vida, por exemplo assistir filmes nele deitado no sofá deve ser muito bom, pelo menos pra mim seria uma mão na roda, pois vou com frequencia a lugares sem internet ou qualquer coisa do tipo disponivel, e assistir filmes na telinha do iPhone não é muito agradável, e fica com um MacBook no colo assistindo a um filme de 3 horas de duração não deve ser muito confortável.

O pessoal fala mal, apedreja, e tal, porém eu por enquanto não vi um tablet a altura do iPad, tanto pelo acabamento e por usabilidade. Slate por exemplo vem com Windows 7, imagine você tendo que passar anti-vírus no seu tablet, particularmente não seria confortável. Os únicos que eu acho que podem ser grandes concorrentes são os tables da Asus e os demais que virão com Android.

Mas, como muito outros disseram, nada se compara ao touch da Apple, simplesmente perfeito. Sei que vão dizer que sou fanboy e blablabla, só que eu também achava que a Apple era puro burburinho, até adquirir meu iPhone, nunca mais quero saber de outro smartphone, as possibilidades com ele são inúmeras e me agrada muito.

Voltando ao iPad, no momento acho que pra mim não tem muita utilidade, prefiro esperar pelo modelo do ano que vem, mas com certeza estara na minha lista de gadgets.

PS: Pra quem acha que o iPad é fanatismo, vejam os videos dele no YouTube, foi assim que me apaixonei pelo iPhone.
    Última edição por Cavalcante; 08-04-10 às 06:49.

Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Achei muito interessante o iPad, pode facilitar muito a vida, por exemplo assistir filmes nele deitado no sofá deve ser muito bom, pelo menos pra mim seria uma mão na roda, pois vou com frequencia a lugares sem internet ou qualquer coisa do tipo disponivel, e assistir filmes na telinha do iPhone não é muito agradável, e fica com um MacBook no colo assistindo a um filme de 3 horas de duração não deve ser muito confortável.

O pessoal fala mal, apedreja, e tal, porém eu por enquanto não vi um tablet a altura do iPad, tanto pelo acabamento e por usabilidade. Slate por exemplo vem com Windows 7, imagine você tendo que passar anti-vírus no seu tablet, particularmente não seria confortável. Os únicos que eu acho que podem ser grandes concorrentes são os tables da Asus e os demais que virão com Android.

Mas, como muito outros disseram, nada se compara ao touch da Apple, simplesmente perfeito. Sei que vão dizer que sou fanboy e blablabla, só que eu também achava que a Apple era puro burburinho, até adquirir meu iPhone, nunca mais quero saber de outro smartphone, as possibilidades com ele são inúmeras e me agrada muito.

Voltando ao iPad, no momento acho que pra mim não tem muita utilidade, prefiro esperar pelo modelo do ano que vem, mas com certeza estara na minha lista de gadgets.

PS: Pra quem acha que o iPad é fanatismo, vejam os videos dele no YouTube, foi assim que me apaixonei pelo iPhone.
    Eu sou completamente fan da apple, adoro o acabamento, o cuidado com cada detalhe e o suporte, tenho Imac e adoro. Mas sinceramente, eu, entenda, EU fiquei decepcionado com o ipad, esperava algo muito mais robusto e útil, não um ipod touch anabolizado. Mas tenho certeza que pra muita gente vai ter uso.
    Vaca louca!!! 

Data de Ingresso
    May 2005
    bem legal o ipad... mas poderia ser melhor..
    PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black
    Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Denny Crane Ver Post
    Eu sou completamente fan da apple, adoro o acabamento, o cuidado com cada detalhe e o suporte, tenho Imac e adoro. Mas sinceramente, eu, entenda, EU fiquei decepcionado com o ipad, esperava algo muito mais robusto e útil, não um ipod touch anabolizado. Mas tenho certeza que pra muita gente vai ter uso.
    Bom, eu acho que o iPad está quase perfeito já que descobri que tem adaptador para SD e USB, só faltou o multi-tasking e uma camera para video conferência. Tem gente que acha que o iPad deveria vir com Mac OS X, porém se a Apple fizesse isso perderia muito nas vendas de MacBooks não é verdade? Pois muita gente ia comprar o iPad ao invés de um Mac. Acho que o iPhone OS no iPad foi uma boa escolha.

Data de Ingresso
    May 2005
    Acho que o iPhone OS no iPad foi uma boa escolha.
    Você tá é de brincadeira.
    Na boa, todo o planeta reclamou do fato de o iPad ter vindo com iPhone OS, e não o Mac OS X.
    Vai, admite que está bajulando a Apple.

Eu sou cliente da Apple, também. Uso um Macbook Pro e não me arrependo nem 1 centavo do dinheiro gasto, mas esse iPad não pode nem ser chamado de "tablet". Essa coisa está mais para um gadget do que um "computador".

pro tipo de uso e hardware dele, acho que nao foi má opçao nao terem colocado o macOS-x nele.

ficaria muito pesado. ai teriam que por uma CPU melhor pra rodar bem, pois a apple nao lançaria algo pra rodar +-, ai consumiria mais bateria, nao poderia ter 0,5cm de espessura e esquentaria.

quem quer algo mais forte, que compre um macbook.

a proposta desse lance é pra coisas mais basicas, e como tudo na apple, feito pra funcionar bem.

[]'s

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Minha opinião é:
    iPad = iPod Touch GRANDE

=D
    Macbook White chegou!!

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post
    Você tá é de brincadeira.
    Na boa, todo o planeta reclamou do fato de o iPad ter vindo com iPhone OS, e não o Mac OS X.
    Vai, admite que está bajulando a Apple.

Eu sou cliente da Apple, também. Uso um Macbook Pro e não me arrependo nem 1 centavo do dinheiro gasto, mas esse iPad não pode nem ser chamado de "tablet". Essa coisa está mais para um gadget do que um "computador".
    Bom, mas qual você acha que seria a vantagem de o iPad ter Mac OS X? Como eu disse se a Apple tivesse feito isso, muita gente deixaria de comprar um MacBook e compraria o iPad, e como a própria Apple disse o iPad é pra quem já possui um smartphone e um notebook. Pode achar que estou bajulando a marca, confesso que admiro muito a empresa e seus produtos, mas não sou pago pra fazer propaganda pra eles. O caso é que vejo o iPad como um dispositivo de entretenimento e você como um dispositivo de trabalho.

Data de Ingresso
    May 2005
    Bom, mas qual você acha que seria a vantagem de o iPad ter Mac OS X? Como eu disse se a Apple tivesse feito isso, muita gente deixaria de comprar um MacBook e compraria o iPad, e como a própria Apple disse o iPad é pra quem já possui um smartphone e um notebook. Pode achar que estou bajulando a marca, confesso que admiro muito a empresa e seus produtos, mas não sou pago pra fazer propaganda pra eles. O caso é que vejo o iPad como um dispositivo de entretenimento e você como um dispositivo de trabalho.
    Eu não hesitaria em trocar meu Macbook por um Mac Mini e adquirir um iPad, caso ele visse com Mac OS X ou, no mínimo, tivesse mais riqueza nos recursos do iWork e mais simplicidade/praticidade na transferência de arquivos.
    Eu já estava até programando fazer essa troca. Vendia meu Macbook e pegava um Mac Mini + iPad. Mas, sinceramente, depois que vi o lixo que é transferir arquivos pro iPad, passo longe. O negócio não tem nem um sistema de arquivos decente.
    Eu espero que com o iPhone OS 4.0 a coisa melhore, e muito.
    Dependendo do resultado, eu compro, mas esse firmware ainda vai demorar pra sair. =/

primeiro ponto negativo que achei nele, o iworks dele nao tem PT-BR.

desanimei ate sair a versao pt-br do iworks dele.

[]'s

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por davidcmc Ver Post
    Eu não hesitaria em trocar meu Macbook por um Mac Mini e adquirir um iPad, caso ele visse com Mac OS X ou, no mínimo, tivesse mais riqueza nos recursos do iWork e mais simplicidade/praticidade na transferência de arquivos.
    Eu já estava até programando fazer essa troca. Vendia meu Macbook e pegava um Mac Mini + iPad. Mas, sinceramente, depois que vi o lixo que é transferir arquivos pro iPad, passo longe. O negócio não tem nem um sistema de arquivos decente.
    Eu espero que com o iPhone OS 4.0 a coisa melhore, e muito.
    Dependendo do resultado, eu compro, mas esse firmware ainda vai demorar pra sair. =/
    Nesse ponto concordo contigo, mas é esperar pra ver, quando o iPhone foi lançado foi a mesma coisa, depois foi melhorando. Vamos ver né hehe. Agora viu por que a Apple não colocou o Mac OS X no iPad, perderia muito em vendas de Macbook.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    HP Pavilion dv7-1020us NoteBook Intel Core 2 Duo P7350(2.00GHz) 17.0" Wide XGA+ 4GB Memory 320GB HDD 5400rpm Blu-ray Disc / Super Multi NVIDIA GeForce 9600M GT

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por MR.ATHLON Ver Post
    Não tenho muita fé nessas empresas.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Pô.. aí sim.. USB e camera integrada... agora é só esperar mais uns meses e esperar os concorrentes grandes como SONY, MICROSOFT, PHILLIPS, etc... lançar seus modelos... Aí o preço do big ipod cai juntos com todos os outros...
    Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
    1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF
    DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC
    ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Citação Postado originalmente por Chead Ver Post
    Pô.. aí sim.. USB e camera integrada... agora é só esperar mais uns meses e esperar os concorrentes grandes como SONY, MICROSOFT, PHILLIPS, etc... lançar seus modelos... Aí o preço do big ipod cai juntos com todos os outros...
    É esperar pra ver, nessas ai eu boto fé! Mas acho difícil o preço do iPad cair.

24. IPad = IPod Touch de ITU

Sei lá, sou mais meu combo IPhone + Netbook do que IPhone + IPad

Passarei esse com louvor
    C2Duo 8400@3800
    Geforce GTX 550 Ti
    4Gb Ram
    P5K-C
    Aguentando o tranco!

Marcadores

Permissões de Postagem