| | | -
Itunes devagar para dar play e stop Galera, o Itunes do meu mac mini, ta meio devagar.Se estiver ouvindo musica sem parar, fica tudo beleza...mas se o mac dormir ou se vc ficar um tempo com a musica pausada e for da play, o play da uma travadinha chata de uns 2 segundos...
Fico imaginando se isso é devido as 5400 rpm do hd ou se é algum problema do Itunes em si ?
Abraços ! iPhone 4 16 GB
iPad 2 16 GB Wi-Fi
iMac 21,5" (Mid 2010)
Macbook Air 11,6" (Late 2010) 64 GB
Apple TV 2a Geração PS3 Slim 120GB + LG 37" -
Cara, faz um backup e dá uma reinstalada no sistema. -
ja fiz isso. O mac mini ele veio com o so instalado e com o cd de instalacao.Ai resolvi depois de uns dias reinstalar o snow leopard pra ter uma instalacao limpa, sera que eh pq o hd eh de 5400rpm ? tem mta gente tb reclamando do itunes 9. Alguem ta com esse problema ? alguma ideia se da pra resolver ? iPhone 4 16 GB
iPad 2 16 GB Wi-Fi
iMac 21,5" (Mid 2010)
Acho difícil.
Quais são as configurações do teu mac mini?
Acho difícil ser por causa do HD... se fosse ele também daria problema antes de hibernar.
É algum bug... resta saber se é do proprio mac, do iTunes ou de algum complemento ou programa instalado. -
meu mac mini e' o late 2009 de 4gb ram, o ultimo lancado. Minha biblioteca e' m poco grande tem mais de 1000 musicas.
Que tipo de problema na hibernacao vc se refere ? p meu eu ponho pra sleep e em 2 segundos ele vai...acho que ta normal ne ?
e o problema do itunes acontece apenas qnd eu dou stop na musica e fico sem usar o itunes por mais de 5 minutos sabe? ai na hora de dar play novamente, ele demora 1-2 segundos pra voltar a tocar... iPhone 4 16 GB
iPad 2 16 GB Wi-Fi
iMac 21,5" (Mid 2010)
 Postado originalmente por vslo meu mac mini e' o late 2009 de 4gb ram, o ultimo lancado. Minha biblioteca e' m poco grande tem mais de 1000 musicas.
Que tipo de problema na hibernacao vc se refere ? p meu eu ponho pra sleep e em 2 segundos ele vai...acho que ta normal ne ?
e o problema do itunes acontece apenas qnd eu dou stop na musica e fico sem usar o itunes por mais de 5 minutos sabe? ai na hora de dar play novamente, ele demora 1-2 segundos pra voltar a tocar... Você colocou no primeiro texto que o problema era garantido se o pmac dormir... desculpa.. eu chamo dormir de hibernação ainda, rs
Se eu entendi você disse que o problema no iTunes acontecia principalmente depois que ele "acorda" correto?
Bom, mas vou te falar.. aqui no meu MBP ele também não é dos players mais rápidos não... esse probleminha de 1 segundo de demora acontece comigo também.
2 Segundos nunca tive... mas 1 segundo quando eu fico muito tempo sem utilizá-lo acontece sim.
Outra coisa... sua biblioteca não é tão grande não... eu tenho 18.000 músicas aqui, rs
Abraços -
é o hd sim... quando comprei meu macbook pro quanse taquei ele na parede... veio com hd 5400rpm.. o coisa lenta! (ainda bem que fiquei apenas 3 dias com ele assim até chegar o ssd)
troca o hd por um de 7200rpm pelo menos. essa lentidao é culta do tempo de resposta do HD + sistema de economia de energia do mesmo/sistema -
Sim, e' garantido de acontecer qnd acorda da hibernacao.e' por volta de 1 segundo mesmo...e' isso ai!
tem como melhorar? ou so com hd de 7200 ?
e como faco pra trocar? pq nas macstore daqui do rj sao mt caros...um de 500gb nao sai por menos de 700 reais!
alguma dica ? iPhone 4 16 GB
iPad 2 16 GB Wi-Fi
iMac 21,5" (Mid 2010)
Cara... mac mini vc mesmo pode abrir e trocar o HD... tem trocentos tutoriais na web com fotos ou até mesmo videos no youtube.
Se fosse o iMac aí sim, teria que pagar pra trocar, já que o trabalho é grande. -
Alguem sabe dizer qual a marca de HD que a apple usa? ou qual melhor generico ?
e se esse seagate 500gb 7200.4 Momentus e' bom, ou da muito pau ?
Abra'cos! iPhone 4 16 GB
iPad 2 16 GB Wi-Fi
iMac 21,5" (Mid 2010)
Eu uso esse Seagate 7.200... é o melhor na minha opinião.
Já tive problemas com HD's da Seagate e a garantia de 5 anos funciona mesmo.
Mandei para o endereço (Av. da Consolação em SP), nem precisei da nota fiscal e em 2 semanas me mandaram um novinho.
O HD que a Apple usa.. pelo menos o original que veio com o meu MacBook Pro é um Hitachi de 250GB.
OBS: Vale lembrar que não existe HD 100% confiável... o ideal é ter sempre um Backup atualizado pois mesmo que você tenha 5 anos de garantia nenhuma empresa oferece gratuitamente a recuperação dos dados. No caso do HD Seagate que deu pau perdi 1TB de filmes, vídeos, etc... pelo menos não eram arquivos importantes.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas vou te falar... mesmo com o 7.200 a demora de até 1 segundo continua acontecendo vez ou outra... eu não me incomodaria com isso. A não ser que você queira realmente já colocar um outro HD.
Abs.
Última edição por JBM; 31-01-10 às 19:18.
Razão: Escrevendo no post anterior pro Modera não ficar brabo comigo. :)
-
Acabou se sair a versão 9.0.3 do iTunes.
Dá um atualizada... quem sabe melhora.
Permissões de Postagem