| | | -
[Update] Boot Camp 3.1 - Suporte OFICIAL ao Windows 7 A Apple lançou atualização para o Boot Camp, que chega a sua versão 3.1. Com isso, dá suporte completo ao Windows 7 (Home Premium, Professional e Ultimate). Para os que já tem o Windows 7 instalado, basta rodar o Apple Software Update instalado no Windows. Ele vai baixar a atualização e instalar os drivers automaticamente.
Para os que vão iniciar nova instalação do Windows 7:
1. Use o Boot Camp Setup Assistant do Snow Leopard para criar uma partição e instalar o Windows 7 nela.
2. Ao término da instalação do Windows 7, insira o DVD do Snow Leopard e instale os drivers do Boot Camp para Windows.
3. Ao terminar a instalação dos drivers do Boot Camp para Windows (e reiniciar, óbvio), execute o Apple Software Update do Windows para baixar e instalar o Boot Camp 3.1 automaticamente.
Para usuários de Mac Pro e iMac 27", vão ao site oficial do Boot Camp e baixem os arquivos necessários para corrigir alguns bugs relativos ao Windows 7. -
Instalei aqui com o Windows 7 x64 Ultimate. Detalhe: Ao término da instalação do Windows 7, coloquei o DVD do Snow Leopard no drive para instalar os drivers do Boot Camp. Estranhamente, ao rodar o setup.exe pelo autorun, ele não me deu a opção de instalar os drivers do Boot Camp, como havia feito da outra vez, com o Windows XP. Apenas me dava opção de compartilhar o drive de DVD e de instalar o OS X remotamente. Então, fui manualmente ao drive de DVD pelo Windows Explorer, abri a pasta Boot Camp do DVD e executei o "setup.exe" que tem dentro dela. O installer do Boot Camp abriu e a instalação foi tranquila.
Depois de atualizar para o Boot Camp 3.1, notei o seguinte:
1. A performance, na minha opinião, ficou melhor do que no Windows XP SP3. A usabilidade geral do sistema operacional é mais fluída e suave. Mas isso eu já achava desde quando usava um PC desktop, mesmo. 
2. O microfone finalmente está funcionando! \o/ (no Windows XP SP3 pelo Boot Camp nunca funcionou, e muita gente tem o mesmo problema).
3. O volume do audio está beeeeeeeeeeeeem melhor. Tão alto quanto no OS X.
Última edição por davidcmc; 20-01-10 às 07:03.
-
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
demoro hein!! 
será que com o macbook pro 13" mais simples c/ 2gb da pra abrir o snow e o seven ao mesmo tempo? =/
com os drivers antigos n rolava.. ficava mto lento... -
Confirmei aqui comigo: microfone funciona e som ficou BEM melhor. Ótima atualização. Só um único porém, ele reverteu o driver da nvidia para uma versão anterior a que eu tinha instalado, mas isso não é exatamente um problema do BootCamp e sim meu. -
Atualizei meu Win7 subiu +1 ponto na avaliação 100%!!!! So sei que nada sei!
Notebook: MacBook Pro 13" C2D 2.4Ghz / 4GB RAM DDR3 / 160GB HD / Geforce 9400M / Snow Leopard  -
Rodar ate roda mas muito lento, o meu é esse também, o mais simples... mas logo logo up a memoria e pronto
ja o problema de som, eu tive um problema semelhante quando instalei o windows 7 pelo bootcamp, o som simplesmente não funcionava.
O drive tava instalado e tudo mais mas não funcionava, ate que encontrei na net um drive que finalmente funcionou, é cyrus alguma coisa, se alguem estiver com problema so mandar mp ou algo do tipo
sou novo no forum e espero poder ajudar em algo e aprender um pouco mais
Abraços -
mais tarde tentarei no macbook pro se bem q estava tudo ok antes masss... pc1 - biostar x58|core i7 920 | 6gb corsair ddr3 1333|hd 750gb sataII | hd 2tb sataII | Ati Hd 4870 | dvd rw dual layer lg | thermaltake vm 3000a |razer copperhead anarchy red| razer exactmat x speed pcpowercooler 510 sli power suply | lcd dell 2007wfp| zboard keyb.
Pc2 - asus maximus iv extreme - z | core i7 2600k | 16gb g.skill ripjaws x ddr3 2033mhz | ssd crucial m4 512gb | nvidia asus matrix gtx 580 | thermaltake matrix |cooler hyper 212+ cm |ocz eliteXStream 800w power supply | razer lachesis | tv lcd sony bravia klv-40z410
pc3 - Macbook Pro i7 ssd 256 4gb | Ps3 80 gb fat |psp fat 3000. -
Coloquei aqui e melhorou o que ja estava melhor.
O que realmente estava ruim era o trackpad, principalmente a parte dos cliques.
O resto ja estava bom.
Mas o boot-camp é só pra jogar jogo mesmo, para trabalhar o dia a dia eu coloquei o VMWare Fusion, ele faz os programas do Windows ficarem na tela como se fossem programas do MAC.
Muito melhor para quem precisa trabalhar com os dois sistemas operacionais.
Vai ficar melhor ainda a hora que chegarem os meus 8GB DDR3 comprados no ebay. -
 Postado originalmente por JBM Coloquei aqui e melhorou o que ja estava melhor.
O que realmente estava ruim era o trackpad, principalmente a parte dos cliques.
O resto ja estava bom.
Mas o boot-camp é só pra jogar jogo mesmo, para trabalhar o dia a dia eu coloquei o VMWare Fusion, ele faz os programas do Windows ficarem na tela como se fossem programas do MAC.
Muito melhor para quem precisa trabalhar com os dois sistemas operacionais.
Vai ficar melhor ainda a hora que chegarem os meus 8GB DDR3 comprados no ebay.  Oloco. 8Gb?!
Você trabalha com o que? -
Trabalho com coisa pesada não.
Mas apesar de 90% da minha vida digital ter ido para o MAC com muito orgulho eu realmente achei ele bem inferior ao W7 no gerenciamento da memória.
Para mim computador não pode demorar meio segundo para te jogar para um programa já aberto que é aonde entra a memória.
Como trabalho com dezenas de páginas WEB abertas + outras dezenas de porcarias como o VMWare + W7 eu simplesmente notei que 4GB fica no limite. Como o cara que me vendeu os 4G vai aceitar a devolução pois ele me prometeu a satisfação ou o $$$ de volta resolvi optar pela troca da memória mesmo.
A questão dos 8GB foi prática.
Um SSD 250GB no eBay custa USD 500.00 e além de custar uma fortuna me entrega só 250GB de espaço em disco.
8GB de memória no eBay custam USD 350.00 e e mantenho os meus 500GB de espaço.
Custa menos, não perco espaço de armazenamento e ainda a chance de ser taxado na alfândega é 300% menor.
Quando aparecer um SSD de 500GB por uns USD 350.00 vai ser a bola da vez -
caramba to precisando de uma dessa mesmo,um de 4 gb eu ja ficava feliz =[
agora uma duvida...
tenho o w7 com dual boot no mac pro 13...rodando pelo vmware os cliques e o multi touch funcionam normalmente, mas quando do o boot com o windows o botao direito não funciona e isso é muito ruim, mas eu não tinha feito esse procedimento de instalar os drivers do windows pelo cd do snow, vou tentar qndo chegar em casa para ver se melhora alguma coisa -
nossa, nao vejo a hora de por o win 7 aqui ehhehehehe
brincando 
mas falando serio agora, se quer por porcaria pra rodar no mac, melhor usar o XP mesmo que roda todo programa e nao gasta tanta memória.
[]'s -
 Postado originalmente por ice2642 nossa, nao vejo a hora de por o win 7 aqui ehhehehehe
brincando
mas falando serio agora, se quer por porcaria pra rodar no mac, melhor usar o XP mesmo que roda todo programa e nao gasta tanta memória.
[]'s Mas é duro pegar o meu W7 original e jogar no lixo para voltar a usar o XP.
Aí o prejuízo vai ser o mesmo do que comprar mais memória, rs
O certo é evoluir mesmo... gastar faz parte. Se eu economizar alguns minutos de espera ao longo do meu dia ja tá valendo o investimento.
Ainda mais que tem horas que a gente precisa fazer algo muito rápido e o micro acaba atrapalhando... quando vê até esqueceu o que ia fazer. -
não e todo o usuario de imac que tem que baixar os arquivos não!
Download and install the Graphics Firmware Update 1.0 if you run Windows 7 using Boot Camp on your iMac (with NVIDIA GeForce 7300 or 7600 GT) or Mac Pro (with NVIDIA GeForce 7300 GT or Quadro FX 4500) computer. -
 Postado originalmente por ramused não e todo o usuario de imac que tem que baixar os arquivos não!
Download and install the Graphics Firmware Update 1.0 if you run Windows 7 using Boot Camp on your iMac (with NVIDIA GeForce 7300 or 7600 GT) or Mac Pro (with NVIDIA GeForce 7300 GT or Quadro FX 4500) computer. Estamos falando do BootCamp v 3.1 que foi lançada esse mês.
É recomendada para todos que querem usar o W7 rodando no BootCamp. -
eu fiz exatamente oque esta dizendo ai e algumas coisas melhoraram como as teclas f1, f2 etc, agora funcionanam como no mac, diminuir brilho e brilho do teclado, o botao direito funciona agora, eu consigo enchergar o hd do mac no windows,
mas o som esta a mesma coisa e uma coisa que eu não consigo resolver é que no windows qndo eu diminuo todo o brilho do teclado ele ainda fica levemente aceso, mesmo diminuindo tudo...alguem teve algo parecido ou sabe como desabilitar essa ultilidade no windows? -
Esquisito.. aqui eu desligo e ele desliga toda a iluminação.
Já tentou reinstalar de novo o Windows? -
putz cara nem tentei pq to jogando o bioshock e vo esperar terminar pra poder reinstalar o win... mas por enquanto eu descobri um aplicativo ate que legal enquanto nao acho outra soluçao, um tal de power plan assistant for windows 7 que quando instalado ele te da a opçao de desligar a iluminaçao do teclado ai se quiser ligar é so apertar as teclas referente a iluminaçao, mas o problema é que esse aplicativo dura so uma semana, mas é so vc baixar outro na semana que vem e instalar, é free mas vc tem que baixar um toda semana isso que é foda... mas
Permissões de Postagem