+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    7

MAC OS X Tiger 10,4, vale a pena pra começar?

Oi amigos, estou com Ibook g3 640mb de ram, com o sistema Mac os X, vale a pena entrar no mundo mac apartir dele?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    É de graça?
    Se for, é legal parar dar uma futucada. Mas lembre-se que os programas atuais não vão rodar. Tá tudo saindo Intel-only.
    Se for pago, nem vale a pena. Comece, no mínimo, pelo Leopard.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    É como davidcmc falou..

Só se for de graça msm que aí sai fuçando e mechendo em tudo..

Mais se for pra comprar ou sei lá não vale a pena, sistema muito antigo, os programas que funcionam no tiger 10,4 ja são desatualizados e tal..

Tambem tenho vontade de conhecer o mundo mac, de usar e tal, mais é osso, o mac mini que é o mais barato é 3 mil reais, pra mim fica fora do orçamento, infelizmente.
    Processor: Core i7 950 @ Zalman CNPS10X Perfoma | MB: GA-X58A-UD3R | Memory: Corsair vengeance 2 x 4 GB 1600 Mhz | Graphic: Asus HD 6870 |
    HD:
    WD Black 1 TB for WIN7 | Samsung 320 GB for [Lion 10.7.2 (64-Bit)] | PSU: XFX 850w Modular | Case: Haf 922 | Sound: Logitech Z-623 |

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por kaosadm Ver Post
    É como davidcmc falou..

Só se for de graça msm que aí sai fuçando e mechendo em tudo..

Mais se for pra comprar ou sei lá não vale a pena, sistema muito antigo, os programas que funcionam no tiger 10,4 ja são desatualizados e tal..

Tambem tenho vontade de conhecer o mundo mac, de usar e tal, mais é osso, o mac mini que é o mais barato é 3 mil reais, pra mim fica fora do orçamento, infelizmente.
    O MAC MINI mais em conta sai por R$ 1.799,00 em 12x sem juros se vc solicitar o desconto educacional

Podia ser mais barato... mas já está acessível na minha opinião.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    eu acho que compensa bem mais pegar o macbook branco se for pra pegar o mini.

vc vai ter a mesma config praticamente e vai gastar menos no total e ter ele portatil.

pq se vc ver mac mini + teclad+mouse+monitor + adaptador mini dvi pra VGA / DVI (e nao vai ser a qualidade de um LCD apple) , vc vai gastar o preço que da pra descolar o branco no lance de educaçao.

[]'s
    Powered by ThinkPad W510. nVidia Quadra FX880M, i7, etc...
    vou vender meu SSD OCZ, em breve no bazar. aguardando aprovação do tópico.

cadastre pra entrar no beta do gsv8 http://www.gsv8.com

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Bom... essa seria a minha opinião também.

Esse MB White novo tá muito legal... essa bateria interna é o que há.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    1.800 ? é ate ta um bom preço..

Mais fico meio com medo, sabe como é, sempre usei windows, ainda vou ver se realmente pra mim vale a pena migrar pra um mac ou dar upgrade no pc..

Mias que eu tenho uma queda pros computadores da apple tenho sim aheauehaea..
    Processor: Core i7 950 @ Zalman CNPS10X Perfoma | MB: GA-X58A-UD3R | Memory: Corsair vengeance 2 x 4 GB 1600 Mhz | Graphic: Asus HD 6870 |
    HD:
    WD Black 1 TB for WIN7 | Samsung 320 GB for [Lion 10.7.2 (64-Bit)] | PSU: XFX 850w Modular | Case: Haf 922 | Sound: Logitech Z-623 |

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    5
    Como eu pego esse desconto educacional?

Já vi no site da apple store.

Outra dúvida galera, será que eu comprando pelo telefone, eu consigo um prazo de garantia maior , ou um preço menor?

Será que eu consigo colocar um SSD, no MB white?
    Última edição por R.Hellmann; 02-02-10 às 21:50.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por kaosadm Ver Post
    1.800 ? é ate ta um bom preço..

Mais fico meio com medo, sabe como é, sempre usei windows, ainda vou ver se realmente pra mim vale a pena migrar pra um mac ou dar upgrade no pc..

Mias que eu tenho uma queda pros computadores da apple tenho sim aheauehaea..
    Se pretende jogar (e pela HD4870 da sua assinatura, presumo que vai), fuja do Mac Mini.
    A 9400M dele só vai te garantir jogos como Team Fortress 2, Left 4 Dead e outras coisas do mesmo nível. GTA4 só na resolução mais baixa de todas (640x480) e tudo no LOW.
    Apenas mude para o lado dos Macs se se contentar com jogos mais leves tipo os que citei.
    Caso contrário, faça upgrade no seu PC.

Eu vendi meu antigo desktop que tinha uma HD4850 para comprar um Macbook Pro, mas fiz isso porque já pretendia abandonar o PC Gaming e migrar para um Xbox 360. Não me arrependi nem um pouco.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    O meu MB Pro tem duas placas de vídeo... uma 9400 e uma 9600GT.

No OSX não dá para usar as duas juntas, mas alguns poucos jogos que eu tenho no OSX a 9400 deu praticamente a mesma conta do recado do que a 9600.

No Windows 7 a 9600GT vai muito mais longe, dizem que dá pra fazer um hybrid usando as 2 juntas ainda to vendo se faço esses testes.

Mas eu jogo jogos como Flight Simulator X, Age of Empires 3... nada muito moderno.

Preferi o sistema Computador exclusivo para Trabalho e diversão leve e um Play3 para a diversão de verdade. Afinal mesmo que vc tenha um excelente micro dificilmente tu vai juntar 4, 5, 6 amigos e jogar no mesmo sistema.

Já no videogame fica muuuito mais fácil.

Marcadores

Permissões de Postagem