+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: problema mac

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4

problema mac

Salve galera.... nunca tinha observado, mas este forum tem uma area destinada a plataforma da apple... vou comentar meu infortunio... comprei um mac branco 13" no dia 13/06/2008.... 1 mes depois começou a dar problema... o trackpad travou, o teclado não funcionava.... enfim voltei na saraiva e o vendedor informou que eu tinha que levar na assistencia tecnica da mac.... chegando la, o tecnico disse que era atualização... resolveu meu problema por hora.... qnd foi dia 01/08/2009... já não tinha mais garantia... (ngm me informou que eu podia fazer a garantia extendida applecare pelo site), ele ligava e desligava sozinho... ate que não ligou mais.... levei na mac novamente e o rapaz condenou o topcase.... paguei 360,00 + 100,00 do serviço..... ontem fui utilizar e simplesmente ele não ligou.... imaginei que estivesse descarregado... coloquei no carregador e ligou normalmente.... só que eu acho que a bateria, não esta segurando carga... pq fica marcando 0% carregamento.... se alguem souber ou quiser chutar eu agradeço... será que é só a bateria ou é algo mais grave..... levando em conta que fiz as atividades normalmente com ele ligado direto na energia!!!!!

um amigo me disse, que mac, é raro dar defeito... inclusive ele tem um a 5 anos e nunca deu defeito..... é apenas falta de sorte... ou comprei um mac novo cheio de defeitos e só com o uso e tempo começou a aparecer?

grato atodos... evatinho
    Steam: thezumbi / Steam: tinhovok69 / Battle.net LA: Snake (308) / PSN: influenza_a_h1n1 / LIVE: tinhovok69br

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acho que você teve azar. Dos poucos que vejo falando de seus macs é dificil ver relatos de tantos problemas =/.
    Tenho o meu a pouco tempo(6 meses) e nunca deu nenhum tipo de problema. E tomara que nunca dê, pois moro no interior e a assistência ia ficar difícil para mim.
    MacbookWhite Mid 2009
    + Buffalo 500GB

Marcadores

Permissões de Postagem