+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    4

Info o'que preciso saber antes de instalar mac ?

Bom, nunca usei em casa outro sistema operacional alem do windows 98, xp, vista, seven, só que estou interessado em fazer dual-boot entre win seven e Mac os X, gostaria de saber o que exatamente preciso saber na hora de instalar, configurar e etc (a configuração que irei usar é a da assinatura)
    Minha unica preocupação é que ele cause algum conflito com windows e acabe afetando o windows, pois não estou nem um pouco a fim de reinstalar meus games.
    gostaria de saber em qual formato devo criar a partição, quantos gb vou precisar(pretendo usar apenas 16gb) pois pretendo ocupar pouco HD com mac , como podem ver da assinatura tenho pouco espaço e não pretendo instalar nada no mac, talvez o basico, alguns programas de voip como skype e algum player que provavelmente já deve vir no sistema.
    outra duvida é sobre acesso a outra unidade, pois tenho musicas e series na unidade D, vou conseguier acessar a unidade D atravez do mac ? (windows fica na C, D multimidia e E provavelmente ficaria o mac), gostaria de saber se terei algum problema na hora de configurar conexao no modo bright no mac.
    Obrigado.
    Última edição por Darth; 02-01-10 às 00:04.
    I5 750 @ 4.3ghz + GTX560TI Battlefield 3 Darth-gtx

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Primeiramente, precisa saber tudo sobre o seu PC, placa mãe, chipset, controlador de áudio, rede, controladora SATA, etc.

Mas adianto logo, é bem mais fácil instalar o Mac em um HD separado que em HD particionado.

Instalando uns programinhas dá pra fazer o Mac ler e gravar em partições NTFS normalmente, aí você pode acessar seus arquivos dos outros HDs sem problemas.
    [ Intel Core i5 2500K ] [ GigaByte GA-Z68MA-D2H-B3 ] [ OCZ Stealthxstream 2 700w ] [ 1x4GB DDR3 1600Mhz ] [ EVGA GTX560SC 1GB ]
    [
    HD103SJ/SRH 1TB ] [ F1 K5-9388 Forza Tech ] [ Samsung 22A300 LED 22" ] [ Edifier X100 ]

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    9
    e o mais importante de tudo .. ler todo esse topic .. ok .. ae tem tudo q vc precisa

http://adrenaline.com.br/forum/area-...-dedicado.html
    Shuttle XPC SG33G5 Core2Quad 6600 / 4 DDR2 800mhz / XFX HD5670 / Corsair SSD 128GB + 500GB Hitachi / Samsung 2470HN FullHD / XboxS 250gb + Kinect / PS3 250gb
    Existem três coisas que você só faz uma vez na vida: 'nascer, morrer e votar no PT'" PT nunca mais

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    4
    vou ficar uns dias fora de casa, mais estou com note lendo tudo, pelo que vi na net seria legal um HD separado mesmo, e o lance da mobo acho que vou ter problema por ter um chipset bem atual...
    I5 750 @ 4.3ghz + GTX560TI Battlefield 3 Darth-gtx

Marcadores

Permissões de Postagem