+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5

Msn para mac qual?

Galera eu uso o microsoft messenger para mac, porem ele e muiiiitoooo ruim! por exemplo, se eu estou off e a pessoa me manda msg eu nao recebo, nao tem videoconferencia nao tem como eu mandar uma mensagem em off para a pessoa.... tem algum programa que se aproxime do msn do windows?
    valeu

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    MSN com vídeo só a versão beta.
    http://www.baixaki.com.br/mac/downlo...essenger-8.htm

Mas ainda assim não é muito legal, principalmente a interface.

Eu uso o Adium, que é muito bom, mas não tem vídeo-conferência com MSN
    [ Intel Core i5 2500K ] [ GigaByte GA-Z68MA-D2H-B3 ] [ OCZ Stealthxstream 2 700w ] [ 1x4GB DDR3 1600Mhz ] [ EVGA GTX560SC 1GB ]
    [
    HD103SJ/SRH 1TB ] [ F1 K5-9388 Forza Tech ] [ Samsung 22A300 LED 22" ] [ Edifier X100 ]

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    aMSN

10chars..

| x86 user|
    | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II |
    | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' |
    | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB |
    | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    gostei muito do adium, mas como q ativa os emoticons?
    Última edição por ramused; 30-12-09 às 18:05.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Adium é legal, mas muito básico.
    Se quiser Winks, Custom Emoticons, Audio/Video e trocentas funções, pegue o aMSN.
    Depois procure por uma skin legal para ele no www.deviantart.com.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    11
    Usei o aMSN por um tempo mas as falhas dele ao me avisar quando haviam novas mensagens dos meus contatos estavam me deixando louco.

Apesar de ter a grande falha de não mandar mensagens offline estou usando o Microsoft Messenger mesmo. Pelo menos eu ele não me deixa não mão com os avisos de novas menagens.

Para quem trabalha se comunicando pelo MSN é perder dinheiro quando alguém te escreve alguma coisa importante e só umas 2h depois ou até no final do dia (quando vai desligar o micro) que você acaba lendo.

Marcadores

Permissões de Postagem