| | | -
o mouse entao nao, é acessorio ehehhehe
é 229 mesmo sem choro.
alguem ai ja achou por menos em alguma loja credenciada ?
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc...  -
Comprei no e-Bay faz mais de 30 dias e o mouse não chegou. A vendedora me reembolsou o pagamento total e eu me comprometi a pagar de volta caso o mouse chegue.
Acabei comprando na Apple Store BR e chegou em 2 dias.
Recomendadíssimo o mouse, porém é mais que obrigatório a instalação do MagicPrefs (www.magicprefs.com).
As funcionalidades originais são pífias. -
Apenas para atualizar o pessoal... estou tirando o recomendadíssimo.
No meu escritório, aonde eu deixo o meu A/C ligado o tempo todo e o clima portando fica seco o mouse é muito gostoso de usar, o dedo desliza muito bem pelo vidro.
Porém quando eu levo ele para casa aonde por ser no meio de uma mata tropical eu não preciso de ar condicionado, porém o clima é um pouco mais úmido o mouse se torna um grande transtorno.
Meu dedo fica em carne viva após umas 2 horas de uso.
E o pior... não é recomendado limpar o mouse, se você passar um álcool no vidro aí mesmo que você não consegue utilizá-lo nem no seco e nem no úmido.
Ele devia vir com um suplemente lifetime de creme nívea. -
Ufa!
Apesar de estar curioso para conhecer o Magic Mouse, resolvi deixar pra depois a compra... agora lendo os comentários do amigo, vou pensar bem antes de comprá-lo...
Vamos ver mais pra frente, hehehe!
Abraços,
Kido -
olha.... o mouse é muitoooo show de bola.... uso ele até na cama... (como "controle remoto" haehaehaehe) quando estou vendo filmes e seriados!!
e funfa perfeito!!!
Com relação a reclamação acima... dos ambientes e talz!! aki já usei no office (Ar Cond.) e em casa..... (num é mata igual do colega) mas é abafado e quente as vezes... e foi normal tb!!!
Uso o Magic Mouse com o Macbook White... já q no iMac uso a Bamboo Fun Medium Pen & Touch....
O legal q usando o mouse no MBWhite eu acabo usando algumas funcionalidades do multi-touchpad como se fosse a tablet Bamboo Touch..... ficou bem legal a integração dos dois para edição de imagens (tanto aperture quanto Photoshop) PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Na cama qualquer mouse ótico decente tem que funcionar.
Estou teclando nesse momento do Angeloni da Beira-Mar (Floripa). Aqui e eles possuem umas mesas de Granito aonde o Magic Mouse não funciona, lamentável.
O mouse da Microsoft que guardo de backup que está funcionando.
Desse jeito fica difícil... o mouse esfola o meu dedo e ainda não funciona em uma superfície comum como o Granito... sei não, cada vez dá mais vontade de abaixar a nota do mouse.
Abs -
ehaehaheahehea Pô JBM... tu foi azarado com mouse haeheahaehea... os usos q tu faz só prejudica..... haeheaheahe os q uso e onde uso tá sussa por enquanto!! eahehahea PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
a bamboo touch é igual ao touchpad do macbook, qual a vantagem de usar ela nele ? tamanho ?
da pra usar caneta nela tb ?
quanto vc pagou nela no brasil ?
Vlw. Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc...  -
Ice:
A bamboo q peguei ela é Multitouch tão bom quanto iphone e touch pad da Apple!! e TB tem a caneta sem fio e sem bateria com sensor 1024 presões etalz....
é algo mais profissa..... e uso ela no iMac... não no Macbook White heaheheaheaehea!!!
Comprei no BR mesmo... R$ 1.000 em 7x sem juros!
esse é o modelo q uso no iMac: PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Aqui no meu Mini funciona perfeitamente !
moro no rio e nao tenho oq reclamar sobre a esfolaçao do dedo.
o mouse, para mim, é perfeito. iPhone 4 16 GB
iPad 2 16 GB Wi-Fi
iMac 21,5" (Mid 2010)
Macbook Air 11,6" (Late 2010) 64 GB
Apple TV 2a Geração PS3 Slim 120GB + LG 37" -
Comprei o meu segunda na Fnac por 206, recebi ele hoje! Até agora to gostando dele!! =]
Edit: Ilustrando a msg
Última edição por Fletcher; 01-04-10 às 17:43.
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
heahehea mania de Windero... icones na MESA.... haeheahhea aki só uso dos HDs e Externo!!
o resto é tudo temp do trabalho heaahehea PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
show de bola essa tablete.
a bammboo que eu tinha visto era tipo um touchpad externo ligado na USB 
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc...  -
 Postado originalmente por LeLo.T3 heahehea mania de Windero... icones na MESA.... haeheahhea aki só uso dos HDs e Externo!!
o resto é tudo temp do trabalho heaahehea HUASDhuADShu
Ali so tem pastas que tem fotos de trampo tbm, e um PSD de uma imagem que fiz no C4D Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Cara, aonde compro essa bamboo por um preço legal e parcelado? -
Ou tem alguma coisa de errado com o meu mac ou o sensor desse mouse é MUITO ruim -
galera tem como quando a pilha estiver acabando avisar ou colocar um mostrador do novel na barra de cima?
vlw -
 Postado originalmente por ramused galera tem como quando a pilha estiver acabando avisar ou colocar um mostrador do novel na barra de cima?
vlw Aqui no meu você vai no ícone do Bluetooth e clica em Mouse de Bernardo (o nome do meu mouse é esse) e ali mesmo já informa a duração da bateria.
Não vejo necessidade dessa informação ser mostrada na barra superior. -
 Postado originalmente por ramused galera tem como quando a pilha estiver acabando avisar ou colocar um mostrador do novel na barra de cima?
vlw Aqui no meu você vai no ícone do Bluetooth e clica em Mouse de Bernardo (o nome do meu mouse é esse) e ali mesmo já informa a duração da bateria.
Não vejo necessidade dessa informação ser mostrada na barra superior. -
 Postado originalmente por ferpnt Ou tem alguma coisa de errado com o meu mac ou o sensor desse mouse é MUITO ruim Alguem mais está com problemas de imprecisão? É dificil usar ele, chegar no lugar certo onde quer clicar, pior que aqueles mouses oticos de 10 reais
Vi nos foruns la fora que ele é impreciso mesmo mas estou achando que o meu está mais que o normal porque voces só elogiam o mouse e o meu esta encostado aqui porque nao consigo usar -
o meu aki ainda tá com 100% ehaheaheaheaheah economico ele!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 o meu aki ainda tá com 100% ehaheaheaheaheah economico ele!! aqui tambem foi assim....mais dai do nada caiu pra uns 60% ahuehauheuahe Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
Minha bateria durou só 1 mês e meio... sei não mas isso não é muito "VERDE".
Eu to feliz com o mouse, mas tem detalhes que deveriam ter sido melhor desenvolvidos.
Permissões de Postagem