+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    9

Dica - Programa para configurar Gestures no Trackpad

Buenas pessoal, eu particularmente acho uma das melhores coisas que tem no meu macbook é a função de gestures no trackpad. Faço tudo nele praticamente... hehehe.

Achei uma aplicação show de bola, chamada BetterTouchTool, que permite que vc utilize qualquer gesture reconhecida pelo trackpad para realizar qualquer função e em qualquer aplicação (geral ou individualmente).

Por exemplo, se vc quer que com 3 dedos no trackpad e movimentando para a esquerda ele feche a aplicação, basta configurar no programa e funciona (testei justamente isso). hehehe.

Eis o link para download (por vossa conta e risco, aqui está normal, mas vai saber).

http://blog.boastr.net/?p=310

senomaR
    E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Tô satisfeito com os gestures de 4 dedos. Para mim, foram os mais úteis. 4 dedos para cima: Show Desktop; 4 dedos para baixo: Exposé.
    Com isso aí a produtividade sem mouse é muito grande, se comparado aos trackpads comuns.
    Depois, vem o scroll multi-direcional com os 2 dedos, outra grande inovação da Apple.

Data de Ingresso
    Apr 2003
    Poder de Reputação
    9
    nossa juro que quando ví o nome do tópico achei que era pra criar gestures

tipo, shoryuken faz o programa terminar etc
    ECS GF8200A AMD Phenom Quad 9650 2x 2gb OCZ Reaper @ 1066mhz Seagate Barracuda 500gb @ 32mb cache XFX GeForce 9600GT Coolermaster ExtremePowerDuo 650w Leadership Blue Eye Samsumg T220 Blue Razer Diamondback

Marcadores

Permissões de Postagem