+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 32 de 32

Tópico: Saiu - 10.6.2

Da mesma forma que a Microsoft não se preocupa com a pirataria. "Marketing".

O maluco quebra a cabeça, instala num PC, usa, gosta. Sai uma atualização, quebra a cabeça de novo, continua usando. Daqui a pouco cansa de quebrar a cabeça e compra um iMac de uma vez.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Da mesma forma que a Microsoft não se preocupa com a pirataria. "Marketing".

O maluco quebra a cabeça, instala num PC, usa, gosta. Sai uma atualização, quebra a cabeça de novo, continua usando. Daqui a pouco cansa de quebrar a cabeça e compra um iMac de uma vez.
    Cara, voce acabou de narrar exatamente o que aconteceu no último ano da minha vida!
    Eu vinha usando Leopard no antigo PC 100% estável. Saia atualização eu já ficava com medo, mas sempre conseguia deixar funcionando tudo certinho.
    Eu já vinha meio cansado de ficar quebrando a cabeça com kexts, até o dia que resolvi instalar o Snow Leopard e deu kernel panic durante a instalação.
    Na mesma hora enxi o saco e perdi a paciência com hackintosh.

Final da história?
    Vendi o PC desktop e comprei um Macbook Pro.

Tá vendo.. mais uma vítima do "marketing ***"...

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Essa do marketing foi ótima... hehehe...

Eu só tentei mexer com Hackintosh 1 vez, vi que meu hardware não seria plenamente compatível na época e larguei mão, resolvi o problema tbm comprando um Macbook.
    senomaR
    E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Eu tmb quebrava a cabeça tentando instalar hack num pc imcompativel..

fui no wiki do hackintosh e montei um pc compativel. kk

agora não quebro amis a cabeça com atualização de software, ate to tendo menos dor de cabeça de que quem tem um iMac e atualizou pra 10.6.2 kkk

mas so não compro um iMac pq sou duro mesmo. Pois acho o desingner animal.
    Procurando um note até 2K

P67A-UD5 - 2500K - HYPER612 - 4GB 1600 - HD6870 - 2TB ST3 - DVDRW - TX750W - CM690IIAD
    :apple:10.7 / 10.8 :windows:Seven :linux:Ubuntu 12.04LTS :android: 2.3.6

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Bom, sou a 3a vítima do "Marketing" então, kkkk

Mas o meu "Marketing" já veio com a excelente experiência que eu tive com o meu iPhone 3G e agora com o meu 3GS.

Eu era anti-apple até uns 2 anos atrás...
    Última edição por JBM; 23-11-09 às 16:37.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por JBM Ver Post
    Eu era anti-apple até uns 2 anos atrás...
    Anti-Apple ou Anti-Mactards?

Eu nunca tive nada contra a Apple. Só achava que os produtos dela eram caros, mas mesmo assim é uma filosofia que segue quem quer.

O que eu realmente odeio são Mactards que querem enfiar os Macs goela abaixo e saem criticando Windows como se fosse o pior sistema operacional desenvolvido.

Marcadores

Permissões de Postagem