| | | -
Onde comprar Macbook Pro por menos de R$3.500,00? O menor preço que achei foi esse, na Apple Store com desconto estudantil.
Alguém sabe onde posso achar mais barato? -
Iria te falar exatamente sobre esse desconto, mais ja que vc conhece fica dificil. Tenta na santa efigenia em sp, ou entao pagando avista pelo proprio site acho que ainda tem um desconto. DESKTOP: C2D E4300 1.8 || Asus P5kpl/1600 || 2Gb DDR2 :|| 160Gb Samsung IDE || DVD-RW LG 4767 || GeForce 9600GT ECS || Monitor LG t710 17" || Mouse e Teclado Microsoft || Fonte Satellite 450w reais NOTEBOOK: Dell Inspiron 1525 || C2D T5550 1.8 || HD 120 GB Samsumg Sata 2 || 2gb Hinyx 667 || x3100 || WebCam 2 Mpx || Mouse Retraril Trust || Bateria de 6 Celulas || Mochila Targus || PenDrive Dane-Elec 4gb . -
Se for pagar à vista você ainda tem mais 5% de desconto via telefone.
Na inauguração da MyStore do shopping ibirapuera ele estava por R$ 3.300,00 em 10x por causa da inauguração.
Fui lá no domingo e não comprei pq achei que o preço na Apple Store estaria melhor.
Mas é uma diferença tão pouca que não compensa, sem contar que na Apple Store já está vindo com o Snow Leopard e nas outras lojas ainda estão com o Leopard somente.
Só essa atualização já são R$ 79,00. -
Deixa. Acabei de comprar na Apple Store o Macbook Pro com um adaptador DVI. -
Minha opiniáo ajudou em algo??? -
Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
 Postado originalmente por JBM Minha opiniáo ajudou em algo??? O que me ajudou foi a opinião da galera sobre o Macbook White.
Eu tava pretendendo esperar o White novo chegar na Apple Store BR, mas li uns comentarios negativos sobre ele, principalmente sobre a carcaça que fica encardida com o tempo.
Ainda tem o fato de o Pro ter o backlit no teclado.
Só acho que vai demorar um pouco pra chegar... -
Ainda farei parte desse club, macbook é um sonho.
Parabéns pela aquisição amigo! -
 Postado originalmente por stasH' Ainda farei parte desse club, macbook é um sonho.
Parabéns pela aquisição amigo! Valeu, cara. -
Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
olha na fastshop, outro dia tava 3200 se nao me engano. -
Era uma promoção.. eu também vi a R$ 3.200,00 (A VISTA).
Mas depois não voltou mais.
Isso foi inclusive antes (umas 3 semanas) de abrir a Apple Store. -
Agora já era.
Se bem que o preço da Apple Store está bom, também.
R$3.500,00 parcelado sem juros e ainda com frete grátis...
Só estou no aguardo até ele chegar.   -
 Postado originalmente por davidcmc Agora já era.
Se bem que o preço da Apple Store está bom, também.
R$3.500,00 parcelado sem juros e ainda com frete grátis...
Só estou no aguardo até ele chegar.    Na minha opinião a sua escolha foi a melhor... ainda mais se pagou parcelado.
Os da loja ja vem com o Snow Leopard e se você quiser pode customizar tbm... e ter uma nota fiscal da Apple deve ser show de bola. -
Como que funciona esse desconto estudantil? -
Se você for estudante ou trbalhar em alguma escola você tem seleciona a Store Educacional.
Em média o desconto é de 10%.
Na hora da compra você vai dizer aonde trabalha como educador ou aonde estuda.
Mas eu não sei se a Apple vai confirmar esses dados na instituição.
Com esse desconto você pode fazer uma compra de computador por ano letivo. -
 Postado originalmente por JBM Se você for estudante ou trbalhar em alguma escola você tem seleciona a Store Educacional.
Com esse desconto você pode fazer uma compra de computador por ano letivo. Aqui nem precisou comprovar nada. Foi só clicar no link do desconto e pronto. 
Nas minhas informações eu coloquei meu CPF, não sei se através disso eles vão identificar alguma coisa. -
 Postado originalmente por JBM Se você for estudante ou trbalhar em alguma escola você tem seleciona a Store Educacional.
Com esse desconto você pode fazer uma compra de computador por ano letivo.  Postado originalmente por davidcmc Aqui nem precisou comprovar nada. Foi só clicar no link do desconto e pronto. 
Nas minhas informações eu coloquei meu CPF, não sei se através disso eles vão identificar alguma coisa. Valeu, assim que der, vou estar pegando o meu..
Pegou qual? 13" ou 15"? -
 Postado originalmente por faganello Valeu, assim que der, vou estar pegando o meu..
Pegou qual? 13" ou 15"? Peguei o Macbook Pro de 13", C2D 2.26GHz.
Saiu por R$3.500,00 com o desconto estudantil. -
Náo colocou 4GB nele? Só mais 301,00. -
 Postado originalmente por JBM Náo colocou 4GB nele? Só mais 301,00. Só futuramente.
Até agora nao acho que vou precisr dos 2Gb a mais.
Snow Leopard para editar trabalhos, apresentacoes, Safari, Skype, iTunes, um joguingo leve aqui e outro ali.
E no Boot Camp eu acho que o Windows XP SP3 nao vai precisar de 4Gb pra rodar mods de Half-Life 1 e Left 4 Dead. -
É, tem razão... não é totalmente necessário.
Eu só achei legal pq vc pode optar por colocar no proprio site, assim vindo pentes originais e com garantia total.
Boa escolha, não tenho dúvidas de que vc vai ser muito feliz com sua aquisição. -
 Postado originalmente por JBM É, tem razão... não é totalmente necessário.
Eu só achei legal pq vc pode optar por colocar no proprio site, assim vindo pentes originais e com garantia total.
Boa escolha, não tenho dúvidas de que vc vai ser muito feliz com sua aquisição. Será que com essa 9400M eu consigo rodar os mods de Half-Life 2 com tudo no máximo a 1280x800?
Eu acho que pela resolucao relativamente baixa e as memorias DDR3, deve rodar, sim. -
-
Houve uma queda nos preços hoje.
O MAC PRO que estava por 3499,00 ficou por 3.299,00.
Todos os MACs tiveram uma queda de 5% em média.
Permissões de Postagem