| | | -
 Postado originalmente por calhambeque Ainda bem q eu vi essa matéria, entao acho q vou pegar na fastshop msm AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
Apple Store BR só tem 2 vantagens:
1. Desconto educacional
2. Macs customizados com peças originais da Apple.
Se não tiver ansiedade para receber, pode comprar lá de boa. -
pode crer, só isso.
juro que quase chorei no telefone, três horas ouvindo música, juro que dá vontade de entrar com ação no PROCON, mesmo tendo realizado a compra.
O sistema deles está totalmente FORA das novas regras de telemarketing -
Bom, gosto de malhar mas também gosto de elogiar quando dá certo.
Comprei como anunciado o meu MacBook Pro na sexta feira retrasada (20/11) com uma previsão de envio máximo de 5 dias (+ os dias de frete).
No sábado recebi um e-mail informando que o produto ja havia sido remetido à transportadora, e atualizaram o prazo de entrega para apenas um dia útil, no e-mail vinha uma informação de que ele seria entregue na segunda feira (23).
Bom, pra não prolongar, a data de segunda feira não foi cumprida, mas ele chegou em minhas mão na sexta-feira (27).
Achei razoável, acho que esse micro deve vir de outro país e depois que é comprado ele é nacionalizado aqui no Brasil pois no momento que o sistema da transportadora foi atualizado com o recebimento do mesmo eu o recebi no dia seguinte.
A falha real deles é que no meio tempo o e-mails enviados ao cliente informam datas diferentes do combinado e do que será feito, criando assim uma expectativa no cliente.
Nesses 4 dias foram umas 5 ligações ao suporte e não tive que aguardar muito tempo na maioria. Apenas uma que eu aguardei 20 minutos mas coloquei no viva-voz e fiquei aguardando. Sei que é totalmente contra as regras atuais do telemarketing nacional e até infomei a eles, mas com o tempo eles vão se adaptando.
Acabei "ganhando" um iWork 09 como compensação pelos erros deles. PASMEM, o iWork chegou em 1 dia útil.
O micro chegou perfeitinho, bem como o meu Adaptador DVI e estou muitíssimo satisfeito.
Voltar para PC nunca mais. O padrão de excelência dos micros da Apple é incrível, o design é perfeito e o sistema muito estável.
Portanto, de acordo com a minha experiência, eu diria que obtive o equipamento prometido no tempo prometido e recomendo para aqueles que possam esperar prazos de entrega em torno de 7 dias. Se o micro for personalizado aí o prazo fica impossível.
Aproveitando que esse tópico está assinado por alguns experts, postei uma dúvida um pouco urgente do Mail/Entourage no seguinte tópico http://adrenaline.com.br/forum/area-...il-presta.html
Abs -
Sobre o Mail e o Entourage, não consigo me adaptar a eles, mesmo no mac fico com o thunderbird. Vaca louca!!! -
Testei o thinderbird aqui (V. 3.0) mas ele me pareceu uma cópia do Mail com abas.
Acho que para mim vai ser melhor ficar no mail mesmo.
Mas valeu a dica.
Abs -
Amigo, compre na Fast Shop, é a ÚNICA loja que dá 10% de desconto para pagamento à vista. Comprei meu MPB 13,3 o novo e mais básico. Preço na app store R$ 3.599,00, paguei a vista R$ 3.234,00 se não me engano. Uma Belissima diferença, fica a dica! abraços -
 Postado originalmente por ghellardi Amigo, compre na Fast Shop, é a ÚNICA loja que dá 10% de desconto para pagamento à vista. Comprei meu MPB 13,3 o novo e mais básico. Preço na app store R$ 3.599,00, paguei a vista R$ 3.234,00 se não me engano. Uma Belissima diferença, fica a dica! abraços Na Apple Store se você pagar à vista e comprar via telefone eles dão + 5% em cima do valor se não me engano.
Sem contar que o desconto educacional não é verificado ainda, dessa forma na Apple Store o desconto supera os 10%.
Eu também já comprei notebooks na Fast Shop e fui muito bem atendido, tanto uma loja como a outra o importante é que vc estará comprando um computador com um sistema que vai ajustar toda sua vida pessoal.
A Vantagem da Fast Shop é que o envio é mais rápido. A Vantagem da Apple Store é que tu vai ter uma nota fiscal com a chamativa maçã. -
na fastshop mesmo, em desembro tava 2900 e uns quebrados o MBP 2,26 13"
esquema é ficar esperando uma promoçao.
na apple store se pagar a vista e falar que é estudante saia 3150 ou por ai.
mas é bem mais negocio hoje em dia se for pra pegar o pro basico o branco novo a nao ser que vc precise absurdamente de um fireware.
da pra chegar nos 2650 e pouco o branco com os 5% de desconto a vista na area de estudante por telefone.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Sager NP9150, ATI HD7970, i7 3610, Killer 1003, mSSD+HD, BD, Etc... 
Permissões de Postagem