no meu win/mac, a conexao em idle, fica variando de 0.0kb/s a 0.5kb/s..
mas eu deduzo que isso seria uma especie de "receiving and sending information.." pra algum lugar..
eu nunca esquentei com isso nao, pois sempre achei normal.. mas tipow, no win isso deve acontecer tbm! Instala um programinha Du Meter (ou gadget se tiver algum) para monitorar as taxas de up e downstream e ver se fica a mesma coisa, acredito que ficará, pois imagino que seja o funcionamento normal de envio e recebimento de dados da placa de rede/conexao/provedor/navegação e tals
| x86 user| | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II | | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' | | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB | | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |
no meu win/mac, a conexao em idle, fica variando de 0.0kb/s a 0.5kb/s..
mas eu deduzo que isso seria uma especie de "receiving and sending information.." pra algum lugar..
eu nunca esquentei com isso nao, pois sempre achei normal.. mas tipow, no win isso deve acontecer tbm! Instala um programinha Du Meter (ou gadget se tiver algum) para monitorar as taxas de up e downstream e ver se fica a mesma coisa, acredito que ficará, pois imagino que seja o funcionamento normal de envio e recebimento de dados da placa de rede/conexao/provedor/navegação e tals
tb to achando... e no Leopard ficava mais "mascarado" isso..... vou pegar o Little Snith e ver se descubro o q é....
Grande probabilidade de ser o Snow L. q fica assim pra ficar "atento" com atualizações do sistema!
Ele é um firewall que pergunta a cada tentativa de conexão de um programa com a internet.
Muito bom, vc pode aceitar ou bloquear, e pode ser só nesta execução ou para sempre.
Colecionador de Bebidas @ MacBook Pro 15" Core i7 2.66GHz, MacBook Air 11" Core 2 Duo 1.4GHz, Mac Mini 2.26Ghz, iPhone 3GS 32 Gb, Xbox 360
Ele é um firewall que pergunta a cada tentativa de conexão de um programa com a internet.
Muito bom, vc pode aceitar ou bloquear, e pode ser só nesta execução ou para sempre.
eu cheguei a usar o Little Snitch por força de um aplicativo... o PS CS4 haeheehhea
mas tava bugado na e´poca (pelo menos na minha maquina o programinha) vou tentardaruma nova chance pra ele
(mesmo esse problema já ter parado!!!....vou colocar aqui!!) VLW
Cara uma época eu estava com o LittleSnitch instalado e o que eu vi é que ele fica sincronizando o relógio o tempo todo usando o serviço NTP, acho que a cada 30 segundos ele abria a janelinha e se conectava com time.apple.com ou algo parecido.
Instala o LittleSnitch só para testes que vc já resolve esse mistério.
Se fosse no Windows com certeza seria um cavalo de troia.
Hackintosh | ASUS P8P67-M PRO | Sandy Bridge 2600K@4.8GHz | 16GB DDR 1600 Corsair XMS | 2x Seagate 1.5 TB SATA 2 | XFX ATI 6850
Gamertag : L VultUx L
eu vou ser o primeiro a comentar que ele ta usando um snow leopard ROSA ???
mas enfim voltando ao topico..aqui no vista ele tb nao para nao...aleatoriamente eu vejo um trafego de algo aqui
Não é o tema que é rosa, mas sim a Menu Bar do Mac OS X que é semi-transparente. Provavelmente ele tá usando o wallpaper padrão do Snow Leopard, aquele do Universo com uma aurora rosa/lilás.
Marcadores