+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Nov 2003
    Poder de Reputação
    10

Intel PM45 rodando macos?

Fala pessoal, blz?

então, estou num dilema cabuloso aqui eheh...

estou graduando em engenharia mecânica, preciso de um notebook para pode estudar, fazer meus projetos, enfim.

Mas meu ganha pão vem da publicidade, web e aplicações multimidias..

Quero muito desenvolver para o iphone/touch, mas preciso ter um note que também rode um solidworks, um cfx, etc..

Estou na dúvida entre o macbook 13'' e o powernote k4650...

Como vivo sem o desenvolvimento para apple, mas gostaria de viver, estou pendendo para o powernote, que apesar de não ser um mac, é um notebook muito parrudo pelo seu preço.

Quero perguntar aqui se alguém já teve sucesso em instalar um macos x86 num note com chipset pm45, q é o chipset do powernote.

o desempenho do macbook branquinho (tem ele preto né?) com xp é maneiro? Rola usar a placa de vídeo em toda a sua glória? os softwares para engenharia estão todos no xp ou linux

outra coisa, vou praticamente fundir este note ao meu corpo hehe, será q faz diferença os 700gr que existem entre eles? lembrando que sou grandão

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    cara. .se voce realmente quer fazer desenvolvimento no mac eu recomendo comprar um mac mesmo.. e ele vai rodar linux e windows tambem.... então não vai ser problema

o mac branco.. não tem mais o preto. só os aluminium... tem uma configuração até bacana pelo preço e por ser appple.. ele vem com a gforce 9400.. e ela quebra um galho bem razoavel ,

o powernote tem uma configuração excelente.. mas acho que como em qualquer pc voce vai ter problemas para instalar o mac os x.. problema com atualização, drivers, etc... mas cara.. fica na sua opinião..
    Lenovo x100e

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    0
    Da uma entrada nesse site http://www.insanelymac.com/osx86db/ se você tem interesse em instalar o OSX no powernote. Tem a lista dos chipsets que funcionam tranquilamente no MACOSX86, dai vê se vale a pena. Vão ter coisas que funcionam e coisas que não, e é bem chatinho de instalar e atualizar os drivers, como o White Fenix já disse ai.

No mac você vai conseguir rodar winXP ou Linux de maneira bem satisfatória.
    Abraço

Marcadores

Permissões de Postagem