Tópico Fechado
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0

Instalação de hackintosh em AMD

Boa tarde pessoal

gostaria de pedir uma ajuda de vc's sobre a instalação do hackintosh no meu AMD.
    Acontese o seguinte no começo vai tudo normal até ums 70% mas ai trava a fica nisso a barra de rolagem para de se mecher e o led do HD fica sempre aceso acusando atividade mas não passa disto, ja deixei mais de 1 hr para ver se estava memso trabalhando no hd mas nada alguem conhece alguma solução?

minha maquina

Asus - m2n-x (mcp67)
    AMD athlon x2 5400+
    HD's data
    Gravador de DVD sata
    9800gtx
    Última edição por poisonmaniac; 31-08-09 às 20:55.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    9
    Dúvidas para hackintosh tenta postar ali no tópico oficial que está pinado cara ..

e não pode postar nome de distros, um modera já me deu advertência por isso. Fica ai a dica.

[]'s

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por dutchmaster Ver Post
    Dúvidas para hackintosh tenta postar ali no tópico oficial que está pinado cara ..

e não pode postar nome de distros, um modera já me deu advertência por isso. Fica ai a dica.

[]'s
    Como o user acima disse, por favor procure postar suas dúvidas no tópico já existente aqui na área:

http://adrenaline.com.br/forum/area-...-dedicado.html

E por favor, sem citar nomes de releases
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Marcadores

Permissões de Postagem