+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Duvidas sobre o Mac mini

Ola pessoal então atualmente eu tenho um ibook g3 500Mhz to com ele há uns 2 meses e adorei a experiência, só que agora vou trocá-lo por um maquina mais potente porem não tenho condições no momento para pegar um imac e vi que o mac mi esta com um preço mais acessível.
    Queria uma opinião sobre o esse mini mac http://www.fastshop.com.br/product.a...ZA&dept_id=300 eu iria utilizado para internet, torrent, maquina virtual e o principal que seria ver filmes em alta definição ligando ele em uma TV de 32 e outra de 52 polegadas.

Ele atenderia as minhas necessidades rodando os filmes lisinho?
    Ou seria melhor economizar mais e pegar um imac?

Dei uma comparada com um imac de 20 polegadas o hawdware dele é parecido parece que só muda o HD que no mini é de 5400 rpm teria alguma possibilidade fazer um upgrade para um de 7200 rpm?

Agradeço muito que puder me ajudar

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Vai com fé que ele vai te atender sem problemas...
    Apple Maniaco - PS3 - XBOX360 - Nintendo Wii - Canon Rebel XTi

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    0
    Fala NeoNFIRE valeu pela ajuda eu já me decidi vai ser ele mesmo o preço dele agora esta na promoção R$ 1.796,56 então tenho que aproveitar hehe

Se alguém puder me tirar só essa duvida eu agradeço:
    É possível substituir o HD dele de 5400 rpm por um de 7200 rpm?

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    acredito que sim.

pelo menos no site da apple da para montar um com as suas especificações com upgrade para memoria e hdd.

saca aqui

| x86 user|
    | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II |
    | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' |
    | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB |
    | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |

Marcadores

Permissões de Postagem