+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 59 de 59
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por FeFeHvR Ver Post
    Pelo que eu vi os Macs não tem ABNT2 então vc vai ter que se acustumar a aperta 2 teclas pro Ç
    Não, é só baixar o arquivo de layout ABNT2 que fica tudo funcionando, inclusive a acentuação:

http://www.baixaki.com.br/mac/downlo...eiro-abnt2.htm

1. Abra o arquivo Brasileiro.DMG(
    2. Arraste o arquivo Brasileiro.bundle para a pasta /Biblioteca/Keyboard Layouts
    3. Reinicie a sessão (faça o logout e login)(
    4. Vá até as Preferências do Sistema
    5. Em Internacional -> Menu de Entrada, selecione o ícone Brasil ou Brasileiro.(
    6. Ative a linguagem desejada na Barra de Menu.

Prontinho.
    Processor: Core i7 950 @ Zalman CNPS10X Perfoma | MB: GA-X58A-UD3R | Memory: Corsair vengeance 2 x 4 GB 1600 Mhz | Graphic: Asus HD 6870 |
    HD:
    WD Black 1 TB for WIN7 | Samsung 320 GB for [Lion 10.7.2 (64-Bit)] | PSU: XFX 850w Modular | Sound: (loading) Logitech Z-906 |

Galera eu fiz um desafio instalar hackintosh no meu Notebook aspire 5920,galera não foi fácil não mais eu estalei 3 versão diferente nele não e só estala depois vc tem que procura os Kexts e estala um de cada vez,muitas coisas não estava funcionando como teclado,webcam,etc quase nada esta funcionando,ai depois consegui fazer o som e o teclado e rause funciona.,eu ainda não vó desiste esto estudando mais um pouco,Eu gostei muito Mac Os ele e muito bom...

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por Ciliro Ver Post
    Galera eu fiz um desafio instalar hackintosh no meu Notebook aspire 5920,galera não foi*fácil não mais eu estalei 3 versão diferente nele não e só estala depois vc tem que procura os Kexts e estala um de cada vez,muitas coisas não estava funcionando como teclado,webcam,etc quase nada esta funcionando,ai depois*consegui fazer o som e o teclado e*rause funciona.,eu ainda não vó*desiste esto estudando mais um pouco,Eu gostei muito Mac Os ele e muito bom...
    Se seu português for que nem suas habilidades com computadores, me admira que você tenha conseguido ligar seu PC hoje...

Anyway, sessão errada, amigão...
    <Powernote GTX> Clevo P150HM-based: CPU Intel Core i7-2720QM | RAM 8GB DDR3-1333 | HDD Seagate 500GB 7200RPM | GPU GeForce GTX560M 1.5GB | Tela LG LP156WF1-TLF3 15.6" FullHD Matte

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por TIGOS Ver Post
    Se vc configurou botao direito do mouse, então clique com ele na area de trabalho e no menu em Show View Options

Exposé é bom para algumas coisas, mas nao supera a necessidade de se usar o Spaces!

Aqui eu deixo assim: 3 desks, sendo o primeiro navegadores, segundo IMs, terceiro VMs e afins...

http://localhostr.com/files/ef7382/S...2016.42.37.png

Você pode ter até 12 desks no Spaces, mas duvido que alguém use tudo isso...

tentei criar 3 igual voce mais nao deu certo.

existe algum lugar que explica passo a passo ?
    ------------
    Citação Postado originalmente por joaogordo21 Ver Post
    tentei criar 3 igual voce mais nao deu certo.

existe algum lugar que explica passo a passo ?

desculpe achei agora

Mission Control

Nada de Exposé ou Spaces: tudo foi combinado em uma única interface chamada Mission Control. Ao ativar o recurso (isso pode ser feito ao clicar no app no Dock, pressionar um atalho de teclado - antigamente utilizado para o Exposé - ou a partir de gestos multitoque, ao deslizar três ou quadro dedos para cima), a janela fica parecida com o Exposé, mostrando as aplicações em execução e miniaturas das janelas abertas. No topo da janela, há uma lista com todas as mesas do Spaces disponíveis, incluindo não só os desktops virtuais, já comuns na versão anterior, mas também todos os Apps rodando em tela cheia, além do Dashboard.

Configurar esses espaços ficou bem mais simples: para transferir um app ou janela para uma nova Mesa, basta arrastar o ícone ou janela para o topo da janela do Mission Control. Ao mover, a imagem de um novo desktop aparece no canto da tela, com um prático ícone de positivo (+). Os itens podem ser arrastados de uma Mesa para outra, mas a ordem das mesmas não pode ser alterada. Trocar entre as mesas é possível a partir de atalhos de teclado (por padrão, Control + seta direcional), mas isso é feito com mais facilidade a partir de gestos muititoque: arrastar três ou quatro dedos para esquerda ou direita no trackpad transporta o usuário entre as áreas de trabalho.

Usuários da versão antiga talvez precisem se orientar, pois as Mesas agora só podem ser criadas em uma linha horizontal, e não mais em grades bidimensionais. No entanto, trabalhar com essas áreas de trabalho é um pouco desorientador: ao trocar de Spaces, os outros desktops podem ficar bagunçados: itens que estavam no primeiro plano podem acabar ficando atrás de outras janelas, algo que precisa ser melhorado.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Sim, vim do Snow Leopard e tive dificuldades para me acostumar com o Lion de arrancada. O Mission Control é totalmente diferente. Mas depois de alguns minutos, por ser maravilhosamente intuitivo, o cara se acha.
    P8H61 - I5 Sandy bridge 2.9@3.2 - 2x4gb Kingston - NVidia GTX460 Stock - Akasa 650W Reais - Samsung 250Gb. Razer Naga "Imba". Goldship Furioso Doc Fan! Macbook Pro Aluminum Core 2 Duo 2.24 - 8gb ram - 160gb hd - 13,3" - Sexmachine! Apple Magic Mouse!Mobile DeviceSamsung Galaxy S2 - Stock Rom

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por andrebrait Ver Post
    Se seu português for que nem suas habilidades com computadores, me admira que você tenha conseguido ligar seu PC hoje...

Anyway, sessão errada, amigão...
    Eu só queria entender também, porque diabos o povo tem mania escrever "estalar" em vez de "instalar"
    Core i7 920 - Gigabyte X58A-UD3R 2.0 - Ocz Flex 6GB 1.6Ghz - Thermalright True Black - MSI Hawk GTX 460 1GB - OCZ Vertex 3 240GB - WD 500GB SATA III - Samsung 320GB Sata II - LG E2360v - Edifier 2.1 P3060 - Corsair HX1000W - iPhone 4 16GB TIM - Samsung D5500 LED 40" - Net Virtua 20MB - Net TOP HD Cinema - TP-Link 941ND Ver 3.6 - Windows 7 Home Premium x64 / Snow Leopard 10.6.8 x64 - Faço Liberação de canais da HD da NET, como também canais SD, aumento de velocidade do virtua, degustações... Para maiores informações, me enviem uma MP

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Existe algum programa que faça algo semelhante aos efeitos das janelas do Windows 7? Tipo, jogar o mouse pra lateral direita do monitor e ele expandir a tela até a metade, pra cima maximizar ela?
    Principalmente a parte de maximizar? Já que o "+" do mac não maximiza ela (não ocupa a tela toda)

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por xMateusx Ver Post
    Existe algum programa que faça algo semelhante aos efeitos das janelas do Windows 7? Tipo, jogar o mouse pra lateral direita do monitor e ele expandir a tela até a metade, pra cima maximizar ela?
    Principalmente a parte de maximizar? Já que o "+" do mac não maximiza ela (não ocupa a tela toda)
    Putz, tem um que não é gratuito mas agora não consigo lembrar o nome
    Edit: Lembrei o nome; Moom http://itunes.apple.com/us/app/moom/id419330170?mt=12
    Última edição por Agt.Lucas; 28-04-12 às 12:30. Razão: Adcionar link