+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 34 de 34
    Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Realmente... o Macbook pro tá MUITO PHODAAAA!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Os 'antigos' já eram animais, os novos tão brutais.

Cada detalhe minimo, é impressionante.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por HiLikUs9 Ver Post
    Os 'antigos' já eram animais, os novos tão brutais.

Cada detalhe minimo, é impressionante.
    Meu irmão trouxe o meu de fora, meu showww de bola, um absurdo, muito show msm...
    O Fo**** é que eu preciso vender ele, rs.. pq vou viajar e estou precisando da grana, se alguem tiver interessado me avise, rss...
     MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB 
    teste

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por bergamo Ver Post
    Meu irmão trouxe o meu de fora, meu showww de bola, um absurdo, muito show msm...
    O Fo**** é que eu preciso vender ele, rs.. pq vou viajar e estou precisando da grana, se alguem tiver interessado me avise, rss...
    Qual macbook é amigo? Qual preço? me mande uma MP que estou a procura de um.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por CoRnELL Ver Post
    Qual macbook é amigo? Qual preço? me mande uma MP que estou a procura de um.
    Entao cara a config eh essa...
    # 2.4GHz Intel Core 2 Duo
    # 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x1GB
    # 250GB Serial ATA @ 5400
    # SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
    # None
    # Backlit Keyboard (British) & User’s Guide (English)

paguei uns 4500... veio da europa
     MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB 
    teste

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Eai pessoal, to com uma duvida aqui sobre qual macbook pegar. Estou interessado no macbook white, mas quando fui pesquisar vi que saiu de linha e chegou um novo, MB881, mas ainda nao encontrei em nenhuma loja fisica...eu vi o modelo passado na saraiva por R$3.199. Estava pensando em esperar chegar esse, ja que vem com placa de video da nvidia 9400, e quero passar pelo menos 1 ano com ele, o que vocês acham?( Não vou usar para jogos, apenas o trivial...email, trabalho, visualização de fotos, etc). A questao do preço ainda ta boa... vou postar 2 links aonde da pra se encontrar ele e ter uma ideia de preço(mesmo que na espera):

http://www.fnac.com.br/apple-mb881bz...-517770-1.html
    http://www.fastshop.com.br/product.a...ZA&dept_id=302

O que acham?
    Nintendo DS Lite Polar White
    Macbook White 2009

ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por jNjunior Ver Post
    Eai pessoal, to com uma duvida aqui sobre qual macbook pegar. Estou interessado no macbook white, mas quando fui pesquisar vi que saiu de linha e chegou um novo, MB881, mas ainda nao encontrei em nenhuma loja fisica...eu vi o modelo passado na saraiva por R$3.199. Estava pensando em esperar chegar esse, ja que vem com placa de video da nvidia 9400, e quero passar pelo menos 1 ano com ele, o que vocês acham?( Não vou usar para jogos, apenas o trivial...email, trabalho, visualização de fotos, etc). A questao do preço ainda ta boa... vou postar 2 links aonde da pra se encontrar ele e ter uma ideia de preço(mesmo que na espera):

http://www.fnac.com.br/apple-mb881bz...-517770-1.html
    http://www.fastshop.com.br/product.a...ZA&dept_id=302

O que acham?
    Esta pequena atualizada no MacBook White, fez ele ficar um pouco mais competitivo, e realmente vale mais a pena do que os antigos MB White.
    Aquele preço era só para vender o estoque antigo.
    E para a sua necessidade ele vai te atender muito bem.
    "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them"

 MacBook Pro (Late 2007) 
     Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB 

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    4
    Essa foto aí do mac mini vai ser realmente o novo ou só demonstra o tal falso novo mac mini ?

Não entendi muito bem por isso a pergunta , desculpem pela pergunta meio idiota.. hehe

Mais vendo nessa foto assim parece ser mais feio que os atuais macs minis..

se esse tal de mac mini novo chegar em breve seria desvantagem comprar agora um desses atuais core 2 duo intel etc ?

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    14
    Aquele mac mini alí é fake, os atuais são iguais aos anteriores.
    13.3" MacBook Air Galaxy Nexys Xbox 360 PlayStation3 PSP
    Facebook flavors.me formspring.me Last.FM Twitter

Marcadores

Permissões de Postagem