| | | -
Realmente... o Macbook pro tá MUITO PHODAAAA!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Os 'antigos' já eram animais, os novos tão brutais.
Cada detalhe minimo, é impressionante. -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Os 'antigos' já eram animais, os novos tão brutais.
Cada detalhe minimo, é impressionante. Meu irmão trouxe o meu de fora, meu showww de bola, um absurdo, muito show msm...
O Fo**** é que eu preciso vender ele, rs.. pq vou viajar e estou precisando da grana, se alguem tiver interessado me avise, rss... MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB teste -
 Postado originalmente por bergamo Meu irmão trouxe o meu de fora, meu showww de bola, um absurdo, muito show msm...
O Fo**** é que eu preciso vender ele, rs.. pq vou viajar e estou precisando da grana, se alguem tiver interessado me avise, rss... Qual macbook é amigo? Qual preço? me mande uma MP que estou a procura de um. -
 Postado originalmente por CoRnELL Qual macbook é amigo? Qual preço? me mande uma MP que estou a procura de um.  Entao cara a config eh essa...
# 2.4GHz Intel Core 2 Duo
# 4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x1GB
# 250GB Serial ATA @ 5400
# SuperDrive 8x (DVD±R DL/DVD±RW/CD-RW)
# None
# Backlit Keyboard (British) & User’s Guide (English)
paguei uns 4500... veio da europa MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB teste -
Eai pessoal, to com uma duvida aqui sobre qual macbook pegar. Estou interessado no macbook white, mas quando fui pesquisar vi que saiu de linha e chegou um novo, MB881, mas ainda nao encontrei em nenhuma loja fisica...eu vi o modelo passado na saraiva por R$3.199. Estava pensando em esperar chegar esse, ja que vem com placa de video da nvidia 9400, e quero passar pelo menos 1 ano com ele, o que vocês acham?( Não vou usar para jogos, apenas o trivial...email, trabalho, visualização de fotos, etc). A questao do preço ainda ta boa... vou postar 2 links aonde da pra se encontrar ele e ter uma ideia de preço(mesmo que na espera): http://www.fnac.com.br/apple-mb881bz...-517770-1.html http://www.fastshop.com.br/product.a...ZA&dept_id=302
O que acham? Nintendo DS Lite Polar White
Macbook White 2009 ps3 80gb@320GB | PSN: JnJunior | games.MGS4+LitteBigPlanet+Resistance2+HeavenlySword+Viking+Uncharted Drake's Fortune+StreetFighter HD+StreetFighter 4+BF:Bad company+KILLZONE2+Brothers.in.arms:Hells highway+BattleField 1943+fl0wer+GT 5 Prologue+FarCry2+Bioshock+DEMONS SOULS -
 Postado originalmente por jNjunior Eai pessoal, to com uma duvida aqui sobre qual macbook pegar. Estou interessado no macbook white, mas quando fui pesquisar vi que saiu de linha e chegou um novo, MB881, mas ainda nao encontrei em nenhuma loja fisica...eu vi o modelo passado na saraiva por R$3.199. Estava pensando em esperar chegar esse, ja que vem com placa de video da nvidia 9400, e quero passar pelo menos 1 ano com ele, o que vocês acham?( Não vou usar para jogos, apenas o trivial...email, trabalho, visualização de fotos, etc). A questao do preço ainda ta boa... vou postar 2 links aonde da pra se encontrar ele e ter uma ideia de preço(mesmo que na espera): http://www.fnac.com.br/apple-mb881bz...-517770-1.html http://www.fastshop.com.br/product.a...ZA&dept_id=302
O que acham? Esta pequena atualizada no MacBook White, fez ele ficar um pouco mais competitivo, e realmente vale mais a pena do que os antigos MB White.
Aquele preço era só para vender o estoque antigo.
E para a sua necessidade ele vai te atender muito bem. "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them" MacBook Pro (Late 2007) Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB -
Essa foto aí do mac mini vai ser realmente o novo ou só demonstra o tal falso novo mac mini ?
Não entendi muito bem por isso a pergunta , desculpem pela pergunta meio idiota.. hehe
Mais vendo nessa foto assim parece ser mais feio que os atuais macs minis..
se esse tal de mac mini novo chegar em breve seria desvantagem comprar agora um desses atuais core 2 duo intel etc ? -
Aquele mac mini alí é fake, os atuais são iguais aos anteriores.
Permissões de Postagem