| | | -
 Postado originalmente por junausp Amigos já instalei o Leopard 10.5.1 no meu PC e está rodando perfeitamente só que como preciso ainda do XP queria a opinião de vcs sobre qual dos dois programas o XP vai rodar melhor : VMWare Fusion ou o Parallels
Abs
Junior
Eu prefiro o Parallels, achei o Fusion mais pesado e instável...  AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939  8800GTS XXX 320Mb  Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel  500Gb Total Storage  AOC 22" DFP DVI Dual Link  5.1 USB Headset (ultra Bass Design)  Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 (  )  Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard (  ) -
Por favor não fale besteiras!
Você nem ao menos tem um mac de verdade para ter 100% de aproveitamento do sistema para avaliar a performance do Parallels e o Fusion!
Fusion é mais profissional mas ao mesmo tempo muito prático e objetivo.
A porcentagem de gente que tem problemas com Parallels é considerável. Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
 Postado originalmente por TIGOS Por favor não fale besteiras!
Você nem ao menos tem um mac de verdade para ter 100% de aproveitamento do sistema para avaliar a performance do Parallels e o Fusion!
Fusion é mais profissional mas ao mesmo tempo muito prático e objetivo.
A porcentagem de gente que tem problemas com Parallels é considerável. Me passa as dezenas da megasena já que tu és o dono da verdade...
Humildade é bom, garante o crescimento e no mínimo, é mais elegante.
No MacPro Xeon que uso no estúdio para trabalhar, o Parallels é de fato mais confortável e estável que o Fusion, que ainda está amadurecendo na plataforma ao contrário do Parallels. Aqui o Fusion causa Kernel Panic seguidamente...
Em casa, no Hackintosh, a história se repete.
Essa é a MINHA experiência/opinião.  AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939  8800GTS XXX 320Mb  Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel  500Gb Total Storage  AOC 22" DFP DVI Dual Link  5.1 USB Headset (ultra Bass Design)  Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 (  )  Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard (  ) -
aeeee... meu primeiro contato com Leopard.... To xonadasso por ele!!
rodando muito bem no iMac aluminium.. e vai ficar melhor com o 1gb extra q vou por neel daki umas semanas!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 aeeee... meu primeiro contato com Leopard.... To xonadasso por ele!!
rodando muito bem no iMac aluminium.. e vai ficar melhor com o 1gb extra q vou por neel daki umas semanas!! 
Eu gostei do Leo pra caramba, só não gostei da Dock nova, mudei a minha para 2D que eu acho mais elegante...
O Leopard ainda está instável, mas o tiger foi assim também, só ficou redondinho lá pela 10.4.6  AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939  8800GTS XXX 320Mb  Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel  500Gb Total Storage  AOC 22" DFP DVI Dual Link  5.1 USB Headset (ultra Bass Design)  Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 (  )  Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard (  ) -
Eu consegui o MAC OS X Leopard, o problema agora é que não sei se vai funcionar no meu computador.
AMD Semprom 2800+
1GB DDR
X1600XT
80GB SATA
Fiquei sabendo que precisava de alguns patchs, mas não encontro eles em lugar algum.
Será que terei problemas pra fazer o OS X funcionar? Sempre fui louco por Mac. -
 Postado originalmente por LBR=J.Marseille Eu gostei do Leo pra caramba, só não gostei da Dock nova, mudei a minha para 2D que eu acho mais elegante...
O Leopard ainda está instável, mas o tiger foi assim também, só ficou redondinho lá pela 10.4.6 aki ainda num vi instabilidade!!!!.... mas q uma atualização va deixar mais melhor de baum!!!! isso vai!!
já o dock....eu gostei desse novo...MASSSSSS...eu vi q tem pra baixar varios novos docks!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Galera
eu instalei o leopard e estou tendo problemas com a placa de video HD3850 512MB....eu instalei um driver da 3870 mas os menus somem da[i....
alguem sabe onde procuro drivers pro meu pc???
meu email se alguem tiver o driver henriquesattler_77@hotmail.com -
 Postado originalmente por LBR=J.Marseille Me passa as dezenas da megasena já que tu és o dono da verdade...
Humildade é bom, garante o crescimento e no mínimo, é mais elegante.
No MacPro Xeon que uso no estúdio para trabalhar, o Parallels é de fato mais confortável e estável que o Fusion, que ainda está amadurecendo na plataforma ao contrário do Parallels. Aqui o Fusion causa Kernel Panic seguidamente...
Em casa, no Hackintosh, a história se repete.
Essa é a MINHA experiência/opinião. Devo concordar com você , também acho o Parallels mais confortável e mais estável que o Fusion 
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
 Postado originalmente por LeLo.T3 aki ainda num vi instabilidade!!!!.... mas q uma atualização va deixar mais melhor de baum!!!! isso vai!!
já o dock....eu gostei desse novo...MASSSSSS...eu vi q tem pra baixar varios novos docks!! Falaaaaa Lelooooooooooo ! 
Com certeza , a 10.5.2 tá quase aí e com muitooooooos bug fixes e umas funcionalidades beeeem boas a mais ( stacks em list view , escolha da barra ser transparente/opaca sem ter que ficar editando coisas etc. ) 
Pelo visto vai ser um dos maiores updates já vistos na casa dos 400-500Mb ^^ EDIT : Leloooo não usa o Messenger for Mac pelo amoooor de deus , é ruim demais , usa o Adium , depois te passo uns links de skins mais legais etc. no MSN , ele é customizável demais ( apesar de já vir com ótimos ) =D
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
E a 10.5.2 já saiu? Como está? O change log é grande C2D E4300|Asus P5LD2 SE|2GB Kingston 533|HD 2400 Pro|Samsung 320GB|L203WT 20.1 Wide|DVDRW LG H22N|Alimentado por Acbel 350W -
Galera, poderiam me ajudar???
Eu instalei o mac agora e estou tendo uma serie de problemas com drivers e tudo mais...
como eu instalei o mac aqui eu ja tinha o xp tambem e eu fiz um dualboot mas ele nao inicia o boot na particao que ta o windows, nao sei pq
Onde eu baixo programas de musica, para ver videos e tudo mais???
Onde baixo drivers de som??? eu tenho uma p5k premium
valeu galera -
 Postado originalmente por hars16 Galera, poderiam me ajudar???
Eu instalei o mac agora e estou tendo uma serie de problemas com drivers e tudo mais...
como eu instalei o mac aqui eu ja tinha o xp tambem e eu fiz um dualboot mas ele nao inicia o boot na particao que ta o windows, nao sei pq
Onde eu baixo programas de musica, para ver videos e tudo mais???
Onde baixo drivers de som??? eu tenho uma p5k premium
valeu galera Não entendi nada . Você está usando somente o Osx? Turn on the radio... nah fuck it turn it off, fear is your only god on the radio. ______|++|______ \_(۞)_\||/_(۞)_/ \/ -
Ola, desculpe-me qualquer coisa
Entao pessoal,
eu tinha instalado no meu hd o windows xp32bit mas ent'ao decidi instalar o mac os x leopard pois no meu hd eu tinha 3 particoes, uma pro xp, outra pra dados e outra sobrando entao eu instalei o mac na particao que estava sobrando.
Ate ai tudo bem, eu instalei o mac, hoje consegui fazer minha hd3850 rodar nele mas o meu driver de som e minha wireless ainda nao funcionam ( ambos sao onboard da placa mae p5k premium ).
O problema com o boot eu vou arrumar pois vi um tutorial aqui deste topico ensinando e vou tentar agora.
Mas eh isso, estou com um serio problema nos drivers, nem minha wireless funciona nem meu som onboard da p5k premium.
Alguem saberia me indicar uma especie de curiosidades do leopard para eu aprener a mecher neste sistema? Tipo atalhos, como mecher no terminal e tudo mais?
Obrigado desde ja
Henrique
Se alguem tiver algum driver entao mande para meu email henriquesattler_77@hotmail.com
Obrigado -
Sobre drivers(ou melhor "kexts") e compatibilidade de hardware com o Osx de uma olhada em http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page e http://forum.insanelymac.com/.
Sobre dicas pra quem tá iniciando no sistema aqui tem várias informações http://forum.hmbt.org/. É brasileiro e eu recomendo. Turn on the radio... nah fuck it turn it off, fear is your only god on the radio. ______|++|______ \_(۞)_\||/_(۞)_/ \/ -
Eu uso OSX a algum tempo, parei de usar pq troquei de plataforma e fui infeliz na escolha da placa mãe, o mac tem incopatibilidade com nforce e sis, estava usando ele num P4 da assinatura. Hoje conssegui fazer ele rodar na P35 está ótimo rodando tudo redondo.
a dica do hmbt é ótima no irc na sala deles tb se conssegue bastante coisa. quem for se cadastrar faça uma doação pois o fórum precisa. PC 1(7-Ultimate-64)+(OSX Lion + 10.7.2)=Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 *s1155 2600K @ 4.5*16GB Markvision DDR-III 1333@1600 9-9-9-24 CR2*Zotac GTX580 + Zotac GTX460 (Physx) *Audigy2 ZS PLatinum *Samsung 500GB (Lion)+ Black 1TB Sata 6(Win)+WD Green 1TB+Barracuda 1.5TB(Data)*DVD±RW-LS Samsung SH-S203D* Virtua 20MB*Samsung T220 HTPC - XBMC Live - GA-G31M-S2L - E6400 - 4Gb 800 - Palit GT210 - WD Black 2TB [Netbook - AOD250] My Concoles - Wii (Softmoded + HDD 500GB) - PSP (Prometheus) - PS3 (jailbreaked) - Xbox 360 (jtaged) - Dreamcast -
Alguém ae pode me informar na onde eu posso conseguir o Mac OSX?
xD
posso instalar em dual-boot com o Windows XP? Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P -
Creio eu que não seja permitido falar aqui aonde consseguir os discos, más.. já lhe aviso que no seu pc não roda pelo fato de sua placa mãe usar chipset nvidia. PC 1(7-Ultimate-64)+(OSX Lion + 10.7.2)=Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 *s1155 2600K @ 4.5*16GB Markvision DDR-III 1333@1600 9-9-9-24 CR2*Zotac GTX580 + Zotac GTX460 (Physx) *Audigy2 ZS PLatinum *Samsung 500GB (Lion)+ Black 1TB Sata 6(Win)+WD Green 1TB+Barracuda 1.5TB(Data)*DVD±RW-LS Samsung SH-S203D* Virtua 20MB*Samsung T220 HTPC - XBMC Live - GA-G31M-S2L - E6400 - 4Gb 800 - Palit GT210 - WD Black 2TB [Netbook - AOD250] My Concoles - Wii (Softmoded + HDD 500GB) - PSP (Prometheus) - PS3 (jailbreaked) - Xbox 360 (jtaged) - Dreamcast -
 Postado originalmente por myds Alguém ae pode me informar na onde eu posso conseguir o Mac OSX?
xD
posso instalar em dual-boot com o Windows XP? Saraiva, FastShop vedem.....
e tem a PE! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
ah...ja desconfiava
andei pesquisando sobre ele...vi que era incompativel com chipset nvidia
=/
bom vlw ae! Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P -
Saiu hoje o Mac OS X (Leopard) 10.5.2 Update.
Algumas alterações são:
- Airport: Melhoria da conexão e da estabilidade.
- Back to my Mac: Adiciona suporte para third-party routers, roteadores de outras marcas.
- Dock: Stacks podem ser vistas agora por: Lista, Pasta e adicionado um novo fundo para o modo Grade.
- Desktop: Pode-se desligar o efeito translucido do menu no Desktop & Screen Saver preferences.
- Desktop: Ajustam os menus para serem um pouco menos translucidos
- iSync: Suporte adicionado para os celulareSamsung D600E e D900i.
- RAW Image: Adiciona suporte para imagens no formato RAW de diversas cameras.
- Time Machine: Conserta problemas de drives externos que nao eram reconhecidos pelo Time Machine.
A versão final do Mac OS X 10.5.2 é a 9C31, a mesma versão foi a ultima enviada aos desenvolvedores. Logo apos a instalação do Mac OS X 10.5.2, chequem denovo o Software Update, porque o Leopard Graphics Update aparece logo apos a instalação do 10.5.2 é instalada.
Fonte: www.macrumors.com
Se tiver algum erro, me desculpem. Fiz uma tradução rapida. "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them" MacBook Pro (Late 2007) Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB -
Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
Samsung Galaxy SII com CyanogenMod 7 -
 Postado originalmente por Njord_BH Saiu hoje o Mac OS X (Leopard) 10.5.2 Update.
Algumas alterações são:
- Airport: Melhoria da conexão e da estabilidade.
- Back to my Mac: Adiciona suporte para third-party routers, roteadores de outras marcas.
- Dock: Stacks podem ser vistas agora por: Lista, Pasta e adicionado um novo fundo para o modo Grade.
- Desktop: Pode-se desligar o efeito translucido do menu no Desktop & Screen Saver preferences.
- Desktop: Ajustam os menus para serem um pouco menos translucidos
- iSync: Suporte adicionado para os celulareSamsung D600E e D900i.
- RAW Image: Adiciona suporte para imagens no formato RAW de diversas cameras.
- Time Machine: Conserta problemas de drives externos que nao eram reconhecidos pelo Time Machine.
A versão final do Mac OS X 10.5.2 é a 9C31, a mesma versão foi a ultima enviada aos desenvolvedores. Logo apos a instalação do Mac OS X 10.5.2, chequem denovo o Software Update, porque o Leopard Graphics Update aparece logo apos a instalação do 10.5.2 é instalada.
Fonte: www.macrumors.com
Se tiver algum erro, me desculpem. Fiz uma tradução rapida. Aeeee velhimmm.... valwww heheaheahahe
Eu ontem vi sem querer q ja tinha... haehea fui na minha comunidade e vi lá pr apegar essa atualização....
ae logo fui no software update do MAC..... demorou pacas... deixei fzendo o download e instalação e fui dormi aehheahaeheah!!!
DE manhã nem deu pr mexer....acordei atrasado haehehea..... mas vou verificar o update novamente agora com o 10.5.2
VLW pela dica!!
PS=.....mas só o poko que mexi agora de mnhã - Abrir client Torrent, fechar uns programas.... e mexer na config do router..... senti o iMac mais rapido!!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Pra quem tem iPC tem esse link enssinando a fazer o update.
Eu fui fazer de outra forma e acabei de matar a minha install ta dando erro de no HPTE, quero ver se resolvo isso ainda hoje. PC 1(7-Ultimate-64)+(OSX Lion + 10.7.2)=Gigabyte GA-Z68X-UD4 B3 *s1155 2600K @ 4.5*16GB Markvision DDR-III 1333@1600 9-9-9-24 CR2*Zotac GTX580 + Zotac GTX460 (Physx) *Audigy2 ZS PLatinum *Samsung 500GB (Lion)+ Black 1TB Sata 6(Win)+WD Green 1TB+Barracuda 1.5TB(Data)*DVD±RW-LS Samsung SH-S203D* Virtua 20MB*Samsung T220 HTPC - XBMC Live - GA-G31M-S2L - E6400 - 4Gb 800 - Palit GT210 - WD Black 2TB [Netbook - AOD250] My Concoles - Wii (Softmoded + HDD 500GB) - PSP (Prometheus) - PS3 (jailbreaked) - Xbox 360 (jtaged) - Dreamcast -
Fiz o update seguindo o tutorial do link acima e rolou tudo direitinho Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
Samsung Galaxy SII com CyanogenMod 7
Permissões de Postagem