| | | -
Aeeeeeeee consegui reinstalar o OSX no meu pc! E ficou muito bom, reconheceu tudo rapidinho, to com o SL. Olha a performance da crianca (ps: ainda preciso arrumar esse maldito teclado): Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
Samsung Galaxy SII com CyanogenMod 7 -
Tenho a mesma config quase que vc, qual release vc usou? ou tentou usando dvd original? tenho o original do Snow aqui que era do meu iMac.. mas tentei um boot loader e nao rolou... acabei desistindo... Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
A aparencia é muito legal. MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V -
Pessoal eu tenho tentado instalar o snow leopard mas quando da o boot ele reiniciar.
não estou usando a versão RETAIl não sei se tem diferença, mas tudo bem.
a minha config é essa:
AMD PHENOM 9750
GTX 260
320GB SATA
ASUS DVD-RW SATA
nFORCE 750a -
pessoal, não sei se tá acontecendo aqui somente, mais reparei vários problemas em relação a partições NTFS do windows mesmo ativando a escrita no hd
tem vez que vc entra e não tem mais nada na pasta, some com os arquivos, tem vez que some tudo que tem no HD, ao bootar e entrar no windows, o windows verifica o HD antes de entrar, como se tivesse dado erro nele.
Depois que tá no windows, olha a pasta que o mac criou ou arquivo que ele criou, tá tudo com cadeadinho, e a opção ativado só para leitura.
que ***** é essa, no mac 10.5.8 nunca deu esse problema, só tá nesse 10.6.2 que estou atualmente.
o windows é o 7 ultimate 64bits Workstations Ready! -
Vc habilitou o NTFS direto no 10.6.2? Se fez foi isso.
Faça como eu e use o NTFS-3g (MacFUSE) e seja feliz. o usando a meses aqui sem problema algum. Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
Galerinha... o Snow só tem como instalar a partir do retail mesmo? Pq poutz... nao tava afim de ficar fazendo manualmente... tanto q to com um aversao aki do Leo q é só selecionar tudo certinha e mandar bala... não preciso mexer em nada hehehehe... e pelo q eu vi não tem distro com os patches incluidos ainda... confere? | Note LG P420-5300 || Intel SB i5 2410M || 8GB DDR3 1333 || nVIDIA GT520M @ 965/1930/1010 || HD 640GB Toshiba |
| HD Externo 750GB Seagate || LCD LG 19 wide L196WT 2 ms || Home Theater 5.1 Philco || X360 Controller USB | -
 Postado originalmente por FabricioGS Vc habilitou o NTFS direto no 10.6.2? Se fez foi isso.
Faça como eu e use o NTFS-3g (MacFUSE) e seja feliz. o usando a meses aqui sem problema algum. como eu já tinha tentado ele no Snow 10.6.2 e não tinha funcionado, sobrou só a solução manual mesmo, como essa, foi desse jeito que ativei os hds meus aqui, na verdade é um script que vc coloca o ID do HD ai ele habilita a escrita http://www.espacomac.com/sl-ntfs-2-0...-snow-leopard/
só não entendi porque o NTFS-3g não funcionou aqui no 10.6.2, o seu tá essa versão? to atualizando agora para 10.6.3, para ver o que dá
reparei que o NTFS-3g é da Tuxera e tá na versão 2010.3.6 (lançada em 7/3/2010) é essa que vc tá?
o MacFuse que achei é um outro de 2008, ai acho que esse tá velho demais. rss
Última edição por tj_jackson; 06-04-10 às 06:31.
Workstations Ready! -
Fala Galerinha,
alguem tem uma luz para placa de som Xonar no hackmac?
aqui ainda funcionava tranquilo, mas comprei uma placa de som off, e adeus som...haha
se alguem souber de algum driver, agradeço,
abraços, -----------------------------------------.
melhore suas habilidades e vá sempre em busca do mais forte...
--------------. -
 Postado originalmente por tj_jackson como eu já tinha tentado ele no Snow 10.6.2 e não tinha funcionado, sobrou só a solução manual mesmo, como essa, foi desse jeito que ativei os hds meus aqui, na verdade é um script que vc coloca o ID do HD ai ele habilita a escrita http://www.espacomac.com/sl-ntfs-2-0...-snow-leopard/
só não entendi porque o NTFS-3g não funcionou aqui no 10.6.2, o seu tá essa versão? to atualizando agora para 10.6.3, para ver o que dá
reparei que o NTFS-3g é da Tuxera e tá na versão 2010.3.6 (lançada em 7/3/2010) é essa que vc tá?
o MacFuse que achei é um outro de 2008, ai acho que esse tá velho demais. rss É justamente essa versão de script adicionando o UUID do HD que tá dando pau.
E em informática velho (muitas vezes) = confiável. O pessoal fica meio neurótico pra sair atualizando tudo sendo que as vezes o melhor não é atualizar como neste caso.
Não sei se é a última versão, mas tá funcionando 100% e não perdi um arquivo sequer até agora no meu HD de 1.5TB. Usei esta versão: http://www.infinitemac.com/f57/guide...html#post39354 Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
cara instalei o mac fuse, mais o NTFS-3G da tuxera não consegui, vem m arquivo tgz, aqui só descompactou, ai tem vários arquivos na pasta, ai enrosquei. rsss
alguém me ajuda por favor Workstations Ready! -
Aqui clicando no link pro NTFS-3G que eu postei ele baixa o arquivo .dmg direto. Aí é so abrir o dmg e instalar o NTFS-3G, não veio nenhim arquivo tgz o.O que link vc abriu?? Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
 Postado originalmente por FabricioGS Aqui clicando no link pro NTFS-3G que eu postei ele baixa o arquivo .dmg direto. Aí é so abrir o dmg e instalar o NTFS-3G, não veio nenhim arquivo tgz o.O que link vc abriu?? baixei desse link, ali onde tá em verde, stable version http://www.tuxera.com/community/ntfs-3g-download/
não achei nenhum DMG, vc poderia upar ele no megaupload? fica muito grato Workstations Ready! -
Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
pelo que vi é uma versão bem antiga em relação ao que tá no site que é de 2010 e tudo mais, é isso mesmo? funfa de boa no SL? Workstations Ready! -
Funfa tranquilo, aqui tá 100% no 10.6.3. Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
obrigado pela ajuda FabricioGS, só para tirar uma última dúvida então, to com o macfuse instalado, remove ele né, ou deixa?
coloca só esse NTFS-3g do link que vc me passou que já baixei ou deixa os dois?
não quero que um atrapalhe o outro, vou remover aquele script lá do UUID também
Toda vez que reinicio aqui, o windows 7 tá executando o CHKDISK antes de entrar, tudo isso porque entrou no mac e acessou algum HD com partição NTFS, ai ele analiza todos os HDS com NTFS, isso que tá enchendo o saco, no 10.5.8 não fazia isso
com sua ajuda, eu atualizo para versão 10.6.3 já da forma correta Workstations Ready! -
Opa, tudo bem?
eu to com o pc da assinatura, beleza, baixei, gravei, mas ele roda,e na parte onde pode selecionar F8 ou da enter, ele roda, e quando aparece a maçã ele desliga o pc e liga de novo
o que eu posso fazer?
Última edição por poisonmaniac; 02-06-10 às 18:25.
Aurora 570 V2.0 AMD Phenom II X4 955|Asus M4A785TD-V EVO |2 GB DDR3 A-Data (provisório)|Sapphire HD 4850 Dual Slot 512MB GDDR3 |Seagate 1TB + Maxtor 320 Gb|Gigabyte ODIN PRO 550W|Gigabyte 3D Aurora 570|Windows 7 64 Ultimate|LG W2284F| Steelseries 4H| Razer Deathadder| Razer exactMat| Logitech Media Keyboard| -
Configuração montada. Dei uma pesquisada em alguns lugares. Em princípio, tudo compatível e pronto pra instalar o SL. Mas, pra tirar a última dúvida antes da compra, deixo a config aqui pra ver se alguma alma caridosa confirma que vai funcionar (pelo menos em teoria) com uma instalação retail.
Proc: I7-860
Mobo: Asus P7H55D-M PRO
RAM: 2x2gb 1600
Vídeo: GTS250
HD: ainda escolhendo tam e velocidade (se alguém tiver uma dica)
O resto é padrãozinn...DVD LG e nada de mais.
Fonte: por enquanto uma Mtek 550w...mas penso seriamente em outra.
Abs -
Parece ser uma boa config, mas se você quer uma maior chance de compatibilidade eu iria de placa-mãe Gigabyte que é certeza de sucesso. Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
 Postado originalmente por FabricioGS Parece ser uma boa config, mas se você quer uma maior chance de compatibilidade eu iria de placa-mãe Gigabyte que é certeza de sucesso. Recomenda algum modelo? -
Putz eu to meio por fora, se puder dá uma olhada lá no InsanelyMac.com que tá sempre atualizado. O que eu sei é que as Gigabytes são tão compatíveis que até bios customizadas eles já fizeram que torna o hackintosh um verdadeiro Mac, sem precisar de outros hacks pra o DVD do SL rodar nativamente. E isso só com placas Gigabyte. Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
 Postado originalmente por FabricioGS Putz eu to meio por fora, se puder dá uma olhada lá no InsanelyMac.com que tá sempre atualizado. O que eu sei é que as Gigabytes são tão compatíveis que até bios customizadas eles já fizeram que torna o hackintosh um verdadeiro Mac, sem precisar de outros hacks pra o DVD do SL rodar nativamente. E isso só com placas Gigabyte. Dei uma fuçada no site. Aproveitei pra dar uma passada em outros sites tb. No fim, apesar de ter visto bons reviews sobre a asus que eu pretendia usar, acabei optando pela troca por uma GA-P55A-UD3P. Pesquisando principalmente em fóruns gringos, a cada 10 máquinas montadas e rodando bem o SL, oito usavam essa placa.
Falta agora achar um fornecedor para boas mems 1600, escolher o HD (ainda to pensando na relação tamanho x velocidade) e ver, no fim de tudo, que fonte segura o barraco todo já de olho em upgrades... -
HD pega um Samsung HD103SJ - esse modelo é mais rápido que um Velociraptor da Western, ele tem 1tb, custa média de 240 reais, preços excelente pelo que faz.
lê a 120-125mb/s
grava a 110-125mb/s
em raid-0 vai para 230-250mb/s
não recomendo raid-0 para o sistema, mais ainda pelo motivo que o windows não detecta o raid-0 do mac e vice-versa. Workstations Ready!
Permissões de Postagem