+ Responder ao Tópico
Página 4 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 1479
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Bullit Ver Post
    Fazer esse Dual boot é seguro? Não corro risco de perder dados no meu HD? To com o vista e estou pensando em botar o Mac OS X aqui em dual boot...
    Se você souber EXATAMENTE o que está fazendo é difícil ter problemas , do contrário eu com certeza faria Backup de dados impotantes .

Abraços !
    Chaos
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Chaos Ver Post
    Como se estivesse rodando em um Mac :
    - Eu num notei nenhum , mas sempre algum deve existir senão não precisariam dar nenhum update .
    - Nenhum , só com raros programas mais antigos .
    - Não notei queda alguma , pelo contrário , achei o 10.5 mais rápido que o 10.4 .

Abraços !
    Chaos
    vc tem razão, update sempre vai ter, mais pensava que no mac era mais por causa de hardware novo (placa mãe nova, placa de vídeo nova, etc..) e os patchs era para instalar eles corretamente, mais pelo visto é no mesmo sistema do windows mesmo

se melhorou o desempenho melhor ainda , pois com o hardware que tenho aqui deve ficar bem rápido, só to tantando achar o problema que o dvd do mac nem dá boot, aparece aquela tela que postei acima. mais descobrindo isso já resolvo.

Citação Postado originalmente por Chaos Ver Post
    Pra quem queria ter uma idéia do que tem no iMac para fazer uma
    config. parecido ou algo do genero , vou postar aqui ( e depois estarei
    colocando na primeira página também ) :

Obs.: A segunda versão do iMac ( 20'' ) possuí apenas de diferente o processador ( 2.4Ghz em vez de 2.0Ghz ) , o HD de 320GB e o video uma HD2600PRO .

Abraços !
    Chaos
    nossa olhando a config é simples, pois hd normal, sem raid-0, placa de vídeo comum, som comum, e o que me impressionei e da mobo ser inda p965, nem p35 ainda é. rsss Mais é bom saber que se baseia na mesma arquitetura de placas mães intel que possuem no mercado para PCS
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Outra dúvida que eu tenho... O mac OS no Pc roda estável? Como se fosse em um verdadeiro Mac? Ou posso ter problemas??
    Blog Investidor Iniciante
    http://www.investidoriniciante.com.br

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    20
    Citação Postado originalmente por tj_jackson Ver Post
    nossa olhando a config é simples, pois hd normal, sem raid-0, placa de vídeo comum, som comum, e o que me impressionei e da mobo ser inda p965, nem p35 ainda é. rsss Mais é bom saber que se baseia na mesma arquitetura de placas mães intel que possuem no mercado para PCS
    Mas isso é pq é um iMac, se vc olhar vai ver que o processador é um T7300, é um processador pra notebook, o iMac usa plataforma de notebook pra poder caber dentro dele.
    Pena que nessa linha nova o painel do LCD é pior do que das gerações anteriores que eram S-IPS e agora infelizmente é um TN.
    Agora se vc for ver a config de um macpro é processador xeon, memória fb-dimm e pode ter hd em raid, e se quiser um monitor apple cinemadisplay esse sim continua sendo um dos melhores que existe com painel S-IPS.
    Outra dúvida que eu tenho... O mac OS no Pc roda estável? Como se fosse em um verdadeiro Mac? Ou posso ter problemas??
    Roda perfeito, meu irmão só usa o OSX, mas ele prefere o Tiger do que o Leopard, pq é mais rápido, mas vc só nota diferença em uso intenso do pc.
    Note Asus G51JX-A1 / i7 720QM 1.73/2.93ghz / 6GB DDR3 / GeForce GTS360M 1GB / HD 500GB 7200rpm / LCD 15.6 full-HD / Win7 HomePremium 64-bit / Seagate 1,5TB USB / WD Passport 500GB USB
    Samsung Galaxy Tab 10.2 / nVidia Tegra 2 dual core 1ghz / 1GB RAM / 16GB storage / Android 3.1

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu só uso Windows para jogar, no resto do tempo estou no Leopard em meu AMD X2...

Além disso, coloquei o Mac e o XP no mesmo HD, sendo o Mac a primeira partição e o XP na segunda, dessa forma, uso o próprio gerenciador de boot do mac para entrar no Windows...
    AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939 8800GTS XXX 320Mb Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel 500Gb Total Storage AOC 22" DFP DVI Dual Link 5.1 USB Headset (ultra Bass Design)
    Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 () Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard ()

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Bom, estou dando um UP no PC mes que vem...
    Como vou ter 2 HDs, 1 SataII e 1 IDE, gostaria de saber se os arquivos contidos no SataII serao reconhecidos normalmente no Mac..fica tranquilo? Por aki eu li q o Mac tem problemas com drivers da serie 8... Se eu pegar uma serie 9 "eu fico como?"

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Como vou ter 2 HDs, 1 SataII e 1 IDE, gostaria de saber se os arquivos contidos no SataII serao reconhecidos normalmente no Mac..fica tranquilo? Por aki eu li q o Mac tem problemas com drivers da serie 8... Se eu pegar uma serie 9 "eu fico como?"

Já existem drivers com instalador automático para as 8800, parece que algumas 8400, 8500 e 8600 funcionam, mas com muito trabalho. As séries 6 e 7 funcionam com drivers e são fáceis de instalar...
    AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939 8800GTS XXX 320Mb Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel 500Gb Total Storage AOC 22" DFP DVI Dual Link 5.1 USB Headset (ultra Bass Design)
    Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 () Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard ()

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por LBR=J.Marseille Ver Post
    Já existem drivers com instalador automático para as 8800, parece que algumas 8400, 8500 e 8600 funcionam, mas com muito trabalho. As séries 6 e 7 funcionam com drivers e são fáceis de instalar...
    e a respeito desse erro quando dá boot pelo dvd, vc sabe o que é? realmente é o gravador meu por ser IDE? tem que ser sata mesmo?

Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    8
    e a respeito desse erro quando dá boot pelo dvd, vc sabe o que é? realmente é o gravador meu por ser IDE? tem que ser sata mesmo?

Tchê, meu gravador é IDE mesmo, qual é o chipset dessa tua placa-mãe.

Além disso, o do Mac que tu estás usando é para PPC, MacIntel ou para X86?

Se for para outra cooisa que não PC ele nem boot mesmo pois os Macs usam EFI em vez de BIOS e esquema GPT em vez de MBR para os HDs...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bom que eu me LEMBRE pode ser problema da midia ( não tenho certeza absoluta mas não custa testar ) , faz assim grava em 4x ou menos e sem NENHUM processo que não seja vital aberto e de preferência em outra mídia ( marca )

Abracos !
    Chaos
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Bom, de acordo com o LBR, eu teria problemas com a serie 9... correto?
    E sobre os HDs? Chaos estah online, tenho q aproveitar uhuhu

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    vc tem razão, update sempre vai ter, mais pensava que no mac era mais por causa de hardware novo (placa mãe nova, placa de vídeo nova, etc..) e os patchs era para instalar eles corretamente, mais pelo visto é no mesmo sistema do windows mesmo

se melhorou o desempenho melhor ainda , pois com o hardware que tenho aqui deve ficar bem rápido, só to tantando achar o problema que o dvd do mac nem dá boot, aparece aquela tela que postei acima. mais descobrindo isso já resolvo.

Bom quanto aos updates , não é igual o Windows , os updates no Windows normalmente só corrigem bugs e quase nunca implementam algo novo ( só SPs e ainda assim é pouco ) , no Mac normalmente eles acrescentam coisas novas ( vide 10.5.2 ) . E diferente do Windows eu nunca tive nenhum problema com o update no Mac ( de alguma incompatibilidade com alguma coisa etc. )

Obs.: Quanto ao HD etc. realmente nem daria para fazer Raid 0 se voce for ver a espessura etc. do tamanho de um iMac , e essa config. é a mais básico , da para voce colocar um Intel Core 2 Duo Extreme etc. mas como a gente mora no Brasil isso fica inviável ...

Abraços !
    Chaos

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Bom, de acordo com o LBR, eu teria problemas com a serie 9... correto?
    E sobre os HDs? Chaos estah online, tenho q aproveitar uhuhu
    Antigamente alguns tinham problema e acredito que até hoje , não sei com HDs SATA e chipset nForce , do contrário funciona normal até onde eu sei , nunca tive problema nenhum

Abraços !
    Chaos

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bom, tentei hoje a tarde instalar o Mac aqui na minha máquina sem sucesso, diz que não foi possivel validar um tal pacote "essentials" e pede pra reiniciar. Mas o CD passou na verificação dos arquivos. Vou tentar com outra imagem e ver no que dá.

Li por ai que esse erro é até comum nos Macs na instalação do Leopard, e é resolvido trocando as memórias RAM. Espero que não seja esse o caso aqui no meu PC

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguem sabe me informar se eu conseguiria rodar o MAc OS X num:
    Processador: Intel® Core Duo T2060 1.60Ghz Front Side Bus de 533Mhz

Não posso rodar o programa sugerido pois ainda não tenho esse notebook..
    Blog Investidor Iniciante
    http://www.investidoriniciante.com.br

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    0
    Chaos,instalei o Leopard em uma Geforce 7900GS,funcionou de boa as resoluções e tal,mas não consegui ativar o QE+CI usando o NVinject 0.1.3,vc conhece algum driver que funcione bem no leopard,no JAS10.4.8 essa mesma placa funcionava perfeita com o driver NV40.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Alguem sabe me informar se eu conseguiria rodar o MAc OS X num:
    Processador: Intel® Core Duo T2060 1.60Ghz Front Side Bus de 533Mhz

Não posso rodar o programa sugerido pois ainda não tenho esse notebook..
    Eu tenho um Notebook parecido e não tenho problemas , porém eu tive problemas pra fazer a rede etc. do Leopard funcionar nele não sei porque ( tive muitoooos problemas com o Leopard nele ) .

Abraços !
    Chaos

Citação Postado originalmente por VaderBR Ver Post
    Chaos,instalei o Leopard em uma Geforce 7900GS,funcionou de boa as resoluções e tal,mas não consegui ativar o QE+CI usando o NVinject 0.1.3,vc conhece algum driver que funcione bem no leopard,no JAS10.4.8 essa mesma placa funcionava perfeita com o driver NV40.
    Olha isso eu realmente num sei te dizer , tem que dar uma pesquisada

Abraços !
    Chaos

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Realmente estou sem sorte haha, instalei o iATKOS, instalação sem problemas, mas na hora do boot após a instalação acontece um kernel panic e pede pra reiniciar, ai acontece denovo, e fica nisso

Ja tentei duas vezes, com e sem EFI e nada

CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen
    Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits
    RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps
    Samsung Galaxy S i9000B

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    9
    pelo que vi a bios não é EFI e normal dos micros comuns, tem como mudar isso? na própria bios tem essa opção?

outra coisa, testei os dvds que gravei aqui que nesse micro não vai, e coloquei no outro micro que tem uma placa mãe asus striker xtreme (nf680i sli) e foi normal, agora com a p5k deluxe (intel p35) não vai, estranho né. rss
    Workstations Ready!

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    pelo que vi a bios não é EFI e normal dos micros comuns, tem como mudar isso? na própria bios tem essa opção?

outra coisa, testei os dvds que gravei aqui que nesse micro não vai, e coloquei no outro micro que tem uma placa mãe asus striker xtreme (nf680i sli) e foi normal, agora com a p5k deluxe (intel p35) não vai, estranho né. rss
    A EFI assim como a BIOS se encontra na placa-mãe , não tem como mudar isso por software ( apenas emular que é o que estão fazendo com a "PC EFI" ) , EFI significa Extended Firmware Interface e BIOS Basic Input and Output System . Existem placas que estão adotando EFI mas mesmo assim ainda não a muito estudos sobre isso sendo que a EFI usada nos Macs é diferente mas pelo menos existiria possibilidade de dar um flash ou algo do genero . ( Diga se passagem BIOS é algo bem ultrapassado se comparado com a EFI , se tiver interesse faça uma pesquisa nisso ) .

Abraços !
    Chaos

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    belissimo topico, vou tentar intalar no meu
     MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB 
    teste

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    o Chaos..... eu pegando o MAC com o tiger é só colocar o DVD do Leopard e ele dá a opção de upgread?!?!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3 Ver Post
    o Chaos..... eu pegando o MAC com o tiger é só colocar o DVD do Leopard e ele dá a opção de upgread?!?!
    Fala LeLo! Olha, você pode fazer o upgrade do sistema, instalando por cima do Tiger o Leopard, sem problemas.. Ele já deixa tuas configurações de e-mail e tudo mais certinho, é só sair usando depois do upgrade

Pode acontecer de 1 ou outro programa precisar ser reinstalado, aqui quando o fiz, pediu que reinstalasse o Transmit (ótimo programa para FTP por sinal ), e foi só isso

Abs!!
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Fala LeLo! Olha, você pode fazer o upgrade do sistema, instalando por cima do Tiger o Leopard, sem problemas.. Ele já deixa tuas configurações de e-mail e tudo mais certinho, é só sair usando depois do upgrade

Pode acontecer de 1 ou outro programa precisar ser reinstalado, aqui quando o fiz, pediu que reinstalasse o Transmit (ótimo programa para FTP por sinal ), e foi só isso

Abs!!
    eEEeeee ae Poison Doido1!!!!

eu chegando aki o iMac nem vo configurar nada... vo passar logo porcima o Leopard!! aheaehhae

vou amanha no shoping comprar ele! (leopard)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    0

Opinião sobre qual o melhor ???

Amigos já instalei o Leopard 10.5.1 no meu PC e está rodando perfeitamente só que como preciso ainda do XP queria a opinião de vcs sobre qual dos dois programas o XP vai rodar melhor :

VMWare Fusion ou o Parallels

Abs

Junior

Marcadores

Permissões de Postagem