| | | -
Belo tópico!
Estou usando o Leopard em meu AMD X2 e anteriormente usava o Tiger...  AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939  8800GTS XXX 320Mb  Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel  500Gb Total Storage  AOC 22" DFP DVI Dual Link  5.1 USB Headset (ultra Bass Design)  Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 (  )  Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard (  ) -
 Postado originalmente por faqueti De boa Chaos!
Mas tu já tentou rodar algum game no mac?
Não tem como emular?
Eu já vi gente jogando HL2 no osx, inclusive tem um video no youtube. Já tentei e fica um cocô. Na boa, tirando os jogos que são nativos pra mac (hoje em dia tem NFS Carbon, GTA, entre outros) rodar jogo emulado no Mac é um lixo. Em compensação, rodar uma máquina virtual com o XP pra usar algum software específico é uma boa.
Tirando isso, compensa mais pra jogos (como HL2 ou CS:Source) rodá-los nativos no Windows via dual boot mesmo. Mas é só questão de tempo até esses jogos forem migrando nativamente pra Mac.
PS: Antes que esse tópico fique cheio de "será que roda no meu pc?" ou "roda nessa config aqui..." posts, sugiro a todos que LEIAM O PRIMEIRO E O SEGUNDO POSTS DE NOVO. Deixem de ser vagabundos e leiam pelo menos o mínimo antes de postar uma pergunta boba. No segundo post tem os links pras Listas de Compatibilidade olha lá que tá tudo explicado.
Além disso existem fóruns especializados em OSx86 pra consulta:
(Em inglês): http://www.insanelymac.com/
(Em português): http://forum.hmbt.org/
E o mais importante de tudo: ninguém aqui vai dizer aonde você pode baixar isso, se vire! Google é seu amigo! Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
Samsung Galaxy SII com CyanogenMod 7 -
 Postado originalmente por FabricioGS Já tentei e fica um cocô. Na boa, tirando os jogos que são nativos pra mac (hoje em dia tem NFS Carbon, GTA, entre outros) rodar jogo emulado no Mac é um lixo. Em compensação, rodar uma máquina virtual com o XP pra usar algum software específico é uma boa.
Tirando isso, compensa mais pra jogos (como HL2 ou CS:Source) rodá-los nativos no Windows via dual boot mesmo. Mas é só questão de tempo até esses jogos forem migrando nativamente pra Mac.
PS: Antes que esse tópico fique cheio de "será que roda no meu pc?" ou "roda nessa config aqui..." posts, sugiro a todos que LEIAM O PRIMEIRO E O SEGUNDO POSTS DE NOVO. Deixem de ser vagabundos e leiam pelo menos o mínimo antes de postar uma pergunta boba. No segundo post tem os links pras Listas de Compatibilidade olha lá que tá tudo explicado.
Além disso existem fóruns especializados em OSx86 pra consulta:
(Em inglês): http://www.insanelymac.com/
(Em português): http://forum.hmbt.org/
E o mais importante de tudo: ninguém aqui vai dizer aonde você pode baixar isso, se vire! Google é seu amigo! Ótimo comentário ! 
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
 Postado originalmente por kolinus Estou a pensar em montar um Mac para mim. Mas não como fez o Chaos, comprando um Mac, mesmo. E sim montar um com as peças que seriam usadas para um PC, normal.
O que pensam à respeito?  Postado originalmente por kolinus Chaos, cadê você, guri!
O tópico já tem até baratas! ehehe. Responde a minha dúvida, per favore. Eu sei que eu deveria ter respondido isso a séculos eu sinto muito , mas quando isso foi postado eu não estava aqui ! ^^
Eu acho uma boa idéia , de uma pesquisada e encontrará hardware bem compatível , mas depois de usar um Mac mesmo acho que não tem como voltar 
Quanto aquela config. olha eu acho que em AMD fica complicado , porque mesmo a maioria do suporte dado ao "hackintosh" é direcionado a Intel , mas se você tiver bastante empenho ^^
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
 Postado originalmente por Chaos Eu sei que eu deveria ter respondido isso a séculos eu sinto muito , mas quando isso foi postado eu não estava aqui ! ^^
Eu acho uma boa idéia , de uma pesquisada e encontrará hardware bem compatível , mas depois de usar um Mac mesmo acho que não tem como voltar
Quanto aquela config. olha eu acho que em AMD fica complicado , porque mesmo a maioria do suporte dado ao "hackintosh" é direcionado a Intel , mas se você tiver bastante empenho ^^
Abraços !
Chaos Eu usava o Tiger e agora estou com o Leopard no seguinte sistema:
AMD 64 X2 3800@ 2350Mhz (235Mhz FSB)
Asus A8N-e (nForce4 Ultra)
GeForce 8800GTS 320Mb (G80)
2 HDs Sata II
1 HD IDE
1 Gravador DVD
1 Monitor 22" via DVI
Apple Pro Keyboard USB
A4Tech Glaser Mouse
No Tiger eu usava o JaS 10.4.8 atualizado para 10.4.11 e agora uso o Leopard ToH 10.5.1  AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939  8800GTS XXX 320Mb  Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel  500Gb Total Storage  AOC 22" DFP DVI Dual Link  5.1 USB Headset (ultra Bass Design)  Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 (  )  Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard (  ) -
iMac novo é sensacional... vale cada centavo! Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
só uma dúvida, tenho uma asus p5k deluxe wifi, os hds estão em raid-0, tem uma partição de 80gb sem nada, queria instalar nele, olhei em um site lá e pede para copiar uns arquivos de patch para um pendrive USB possivelmente este reconhece os hardwares, vc acha que é possível instalar com os meus hds em raid-0 (ICH9 intel) controladora Workstations Ready! -
Segundo o site da Apple o video do Keynote do Steve Jobs vai estar disponivel no site da própria Apple na tarde (horário dos EUA) desta terça-feira.
Vamos aguardar os lançamentos, e o que o Jobs vai dizer depois do "One more thing&". "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them" MacBook Pro (Late 2007) Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB -
[ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
1.94cm de altura e 1.3kg de peso!!!
HAEHEHEAHAEHAE mouse MultiTouch..... Poutz..... uma pena é falta de leitor! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
CARACAS! Absurdo esse note! Só a Apple pra me fazer querer vender tudo e comprar o que eles lançam....  AMD 64 X2 3800+ @ 2350Mhz (235Mhz FSB) Toledo 939  8800GTS XXX 320Mb  Asus A8N-e 2Gb DDR400 @ 470Mhz CAS2,5 Infineon @ DualChannel  500Gb Total Storage  AOC 22" DFP DVI Dual Link  5.1 USB Headset (ultra Bass Design)  Gaming OS: WindowsXP Professional SP-2 (  )  Serious Work System: Apple Mac OS X Leopard (  ) -
 Postado originalmente por LBR=J.Marseille CARACAS! Absurdo esse note! Só a Apple pra me fazer querer vender tudo e comprar o que eles lançam.... Apoiado hahahahaha ! 
Abracos !
Muito bonito esse novo MacBook!!
Criei um topico falando sobre a MacWorld 08 http://www.adrenaline.com.br/forum/s...38#post3003438
Deem uma passada la! xD "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them" MacBook Pro (Late 2007) Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB -
Simplesmente lindo! Mas por US$ 1800 é uma bela facada! Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
galera meio OFF do tópico, mais quando coloco o dvd do mac para instalar no meu micro configurado o boot para dvd já ele mostra isso 
minha placa mãe é uma asus p5k deluxe wifi, no micro com a striker xtreme vai normal, o que será? Workstations Ready! -
 Postado originalmente por tj_jackson galera meio OFF do tópico, mais quando coloco o dvd do mac para instalar no meu micro configurado o boot para dvd já ele mostra isso
minha placa mãe é uma asus p5k deluxe wifi, no micro com a striker xtreme vai normal, o que será? Cara, eu estava com o mesmo problema e só consegui resolver comprando um gravador de DVD SATA (meu antigo era IDE). Qual a versão de DVD você tá tentando instalar? Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
-
 Postado originalmente por FabricioGS Cara, eu estava com o mesmo problema e só consegui resolver comprando um gravador de DVD SATA (meu antigo era IDE). Qual a versão de DVD você tá tentando instalar? Meu gravador é um pionner DVR-112d
Mais aqui não tá importando a versão, todos dá na mesma, quase todas da o mesmo problema, tava tentando o mais atual que meu amigo me emprestou o 10.5.1 já patcheado, mais infelismente tá dando isso, não sabia que poderia ser o dvd, no outro micro meu o dvd é sata, vou tentar por ele aqui para ver no que dá.
Só uma dúvida a versão 10.5.1 que é a mais nova é mesma frescura que nem o windows vista por exemplo:
- muito bug
- muita incompatibilidade
- cai um pouco o desempenho por causa dos efeitos
- essas coisas que todos já sabem?  Postado originalmente por dual_bereta_r0x Provavelmente a ORIGINAL da Apple, né? Porque pirataria não é bem vinda aqui no fórum... Pelo que sei não existe a versão original do MAC OS X para micros comuns e não certificado apple (imac, macbook, macpro), ou to errado?
a versão que estamos falando é a versão modificada para funcionar em micros com placas mãe comum que tenha processadores comuns com amd, intel, etc...
Se eu tiver errado pode editar isso, não se trata de pirataria, se trata de resolver problemas, meu interesse não é ficar com ele instalado aqui e sim testar, pois edito vídeo a 5 anos e queria saber a real diferença do mesmo programa de edição rodando em windows vs. mac os x, entendeu! só isso, não to postando link e nada só querendo tirar umas dúvidas Workstations Ready! -
Perguntinha...to pensando em instalar aqui, maaas queria saber se dá pra seguir o tutorial pra dual boot com o XP. Não curto vista.
Obrigado ^^ CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
 Postado originalmente por encore Perguntinha...to pensando em instalar aqui, maaas queria saber se dá pra seguir o tutorial pra dual boot com o XP. Não curto vista.
Obrigado ^^ Nao , mas tem como fazer o mesmo no XP ( usando o boot.ini etc. ) mas tem que dar uma pesquisado no www.osx86project.com .
Abracos ^^
 Postado originalmente por Chaos Nao , mas tem como fazer o mesmo no XP ( usando o boot.ini etc. ) mas tem que dar uma pesquisado no www.osx86project.com .
Abracos ^^
Chaos Ok, vou dar uma olhada lá, valeu CPU: Core 2 Quad Q8200 Stock Audio: Sound blaster Live! 24-bits Monitor: AOC 2217v 22" Widescreen Mobo: Gigabyte GA-G31M-S2C Video: XFX GeForce 8800 GS 384mb DDR3 SO: Windows 7 Ultimate 64-Bits RAM: 2 x 2 GB 800 Mhz Patriot Memory HDD: 1 x Seagate Barracuda SATAII 750gb Conexão: GVT 10 mbps/1mbps Samsung Galaxy S i9000B
-
 Postado originalmente por tj_jackson Só uma dúvida a versão 10.5.1 que é a mais nova é mesma frescura que nem o windows vista por exemplo:
- muito bug
- essas coisas que todos já sabem? Não meu amigo, isso aqui é Apple, não Microsoft 
Pode instalar que bugs não tem não, é tão estável e bonito que você não vai sentir saudades do Windows tão cedo.
E o meu gravador SATA é um Pionner DVR-212d, quase igual ao seu. Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
 Postado originalmente por tj_jackson Meu gravador é um pionner DVR-112d
Mais aqui não tá importando a versão, todos dá na mesma, quase todas da o mesmo problema, tava tentando o mais atual que meu amigo me emprestou o 10.5.1 já patcheado, mais infelismente tá dando isso, não sabia que poderia ser o dvd, no outro micro meu o dvd é sata, vou tentar por ele aqui para ver no que dá.
Só uma dúvida a versão 10.5.1 que é a mais nova é mesma frescura que nem o windows vista por exemplo:
- muito bug
- essas coisas que todos já sabem? Como se estivesse rodando em um Mac :
- Eu num notei nenhum , mas sempre algum deve existir senão não precisariam dar nenhum update .
- Nenhum , só com raros programas mais antigos .
- Não notei queda alguma , pelo contrário , achei o 10.5 mais rápido que o 10.4 .
Abraços !
Fazer esse Dual boot é seguro? Não corro risco de perder dados no meu HD? To com o vista e estou pensando em botar o Mac OS X aqui em dual boot... -
Pra quem queria ter uma idéia do que tem no iMac para fazer uma
config. parecido ou algo do genero , vou postar aqui ( e depois estarei
colocando na primeira página também ) : Modelo: iMac ( Aluminum ) Processador : Intel Core 2 Duo T7300 2.0Ghz Cache L2 : 4MB FSB : 800 Mhz Audio : Intel High Definition Audio ( 0x106B00A0 ) Leitor/Gravador : Pioneer DVD-RW DVR-K06A Placa de Video : ATI Radeon HD2400XT 128Mb GDDR3 ( Vendor:0x1002 Device ID:0x94c8 ) Memória : 2x1GB DDR2 SDRAM 667Mhz SO-DIMM HD : 250GB WesternDigital Caviar SE 7200RPM SATA-II NCQ ( WD2500AAJS ) Wireless : AirPort Extreme ( Broadcom BCM43xx ) Placa-Mãe : Apple Logic Board ( Intel 965/Intel ICH8-M )
Obs.: A segunda versão do iMac ( 20'' ) possuí apenas de diferente o processador ( 2.4Ghz em vez de 2.0Ghz ) , o HD de 320GB e o video uma HD2600PRO .
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1
Permissões de Postagem