| | | -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAAaeeeee e Chaosss......topico perfeitooooo... malz posso esperar por atualizações aki..... e olheee.... (já que to me preparando pra pegar um iMac....) enquanto isso acho q vo fazer Dual boot com o Leopard!!! 
Depois agente se fala no msn!!  Não achas mais fácil instalar no PC? Há muita diferença de desempenho, será? Ou irás comprar apenas pelo design? 
Nossa, o Chaos deixou às baratas este tópico, deve estar viajando, hehe. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por kolinus Não achas mais fácil instalar no PC? Há muita diferença de desempenho, será? Ou irás comprar apenas pelo design? 
Nossa, o Chaos deixou às baratas este tópico, deve estar viajando, hehe. Design e Performance.....sem falar a qualidade MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
Instalei o meu ontem, até que foi fácil, só não consegui mudar a resolução. A Nvidia não faz drivers pra MAC... Asus P5W DH Deluxe -Core 2 Quad Q6600 (Stock)
2048DDR2 800MHz - Asus Nvidia 8800GT 512M - Mouse A4tech X750-F - LOGITECH - X530
250GB Segate Sata2 - Fonte Highpower 500W - Samsung 931BW  -
 Postado originalmente por LeLo.T3 Design e Performance.....sem falar a qualidade O investimento vale a pena, com o OS X as coisas parecem tao mais faceis, por isso que a produtividade aumenta.
Meu mac por enquanto so esta com o Leopard, vou precisar instalar windows depois, mas nem to sentindo falta. "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them" MacBook Pro (Late 2007) Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB -
 Postado originalmente por kolinus Não achas mais fácil instalar no PC? Há muita diferença de desempenho, será? Ou irás comprar apenas pelo design? 
Nossa, o Chaos deixou às baratas este tópico, deve estar viajando, hehe. Hahahaha agora final do ano tava meio baguncado , mas nem viajei   Postado originalmente por LeLo.T3 Design e Performance.....sem falar a qualidade Com certeza   Postado originalmente por AleCarrera Instalei o meu ontem, até que foi fácil, só não consegui mudar a resolução. A Nvidia não faz drivers pra MAC...   Pesquise um pouco sobre o Natit etc. que voce consegue mudar a res. etc. bem facil ^^  Postado originalmente por Njord_BH O investimento vale a pena, com o OS X as coisas parecem tao mais faceis, por isso que a produtividade aumenta.
Meu mac por enquanto so esta com o Leopard, vou precisar instalar windows depois, mas nem to sentindo falta. Eu to usando o Windows so pra jogar , resto OS X na veia 
( No avatar estou enganado , ou Dream Theater ? Eh o Majesty Symbol ali na bateria ? Ou boiei total ? )
Abracos !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
 Postado originalmente por Chaos Eu to usando o Windows so pra jogar , resto OS X na veia 
( No avatar estou enganado , ou Dream Theater ? Eh o Majesty Symbol ali na bateria ? Ou boiei total ?  )
Abracos !
Chaos Exatamente Chaos, essa foto é da antiga batera do Portnoy a Siamese Monster.
Vou instalar windows depois só pra testar alguns jogos (CoD4, Crysis, &), agora eu fico um pouco perdido no windows fico procurando a tecla pra usar os atalhos. Viciei em OS X já! "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them" MacBook Pro (Late 2007) Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB -
-
olha é caro sim.....
mas 1 das vantagens vou postar uma foto e tu vai entender uma das vanagens!
o meu é 2x pior q esse del da foto.... 
Fui na FastShop e o teclado é sem noção de fino e lindo..... alem de seus pés serem duas entradas USB.. ele é uma chapa só de aluminio.... perfeito o teclado...
o mouse... pro dia a dia e pra serviço no MAC OS X é muito gostoso
a CPU+MONITOR....coisa fina pacas...... mais fina q muita TV LCD peuquena no mercado
o aproveitamento que o OS X faz das peças é absurdo..... estou com um iBook G4 em casa
G4: 1.07Ghz
Memo: 768 DDR
HD: 40GB
Video: Radeon 9200 32mb
e ele tá com o OS X .04.11 (o antes do Leopard)
E nossa desempenho dele é ANIMAL.... pra essa config...fikei espantado.... se fosse um winxp ou vista ele seria MUITO capenga!!
e mesmo mexendo com Photoshop CS2.....
e pelo pouco que mexi no iMac novo que tem na FastShop.... POUTZ.... desempenho perfeito!!
como ja vi dizerem aqui no forum... iMac é o Consoles dos Computadores!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
É, Lelo, deu para entender. Mas o preço, por mais que seja bom, ainda "mata".
VOu, pelo menos no momento, até pegar um iMac, tentar testar o Mac OS no PC. Talvez fique até melhor que no PC.
E, iMac= console dos computadores, hehehhe, boa boa . Esses dias eu peguei um Dell, mas não esses tipo xtreme ara gamers, um mediano, digamos. E, cara, fiquei espantado com o silêncio do dito, pensei que estava desligado, até, mas não! E o desempenho dele era muito bom, mesmo com Windows. Ainda o tamanho do gabinete, bem compactado, e com temperatura baixa, ainda! [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
poutz!
Vocês são dose viu!? Acabei de instalar o vista na minha máquina, e só agora leio essa possibilidade de fazer um dual boot com um OS do MAC! Coisa de sonho! ME OBRIGAM A REFORMATÁ-LA.
Gostaria soh de saber uma coisa. Com relação à sistema de arquivos, como fica?
Desculpe se a pergunta é ridicula, mas eu sou zero em MAC:
- O MAC reconhece o sistema de arquivos do windows? Ou terei de duplicar tudo, p. ex.: fotos, músicas, vídeos, documentos gravados em sistema windows? Pois tenho duas hds, bi-partionaria a primeira pra instalar os dois OS's, e manteria o sistema de arquivos da segunda, que está em NTFC, o MAC leria esses arquivos normalmente?
- A velocidade da OS é mesmo boa, mais rápida do seria no windows?
- A única coisa que te impede realmente de ter seu pc em single-boot do leopard é a falta de "suporte" para todos os jogos?
- Existe algum outro penalty em rodar o MACOS num PC?
Minha máquina é essa:
Intel Core 2 Duo E6770 2.4Ghz
2 Gigabytes de Mem Ram Geil DDR2 800
Nvidia 8800GT 512mb
Mobo Abit IP35Pro (novo chipset intel ip35)
HD Maxtor 260gb Sata I 8ms 7200 rpm
HD Samsung 400gb Sata II 4ms 7200 rpm
Nota no windows vista 5.2 (por conta da HD maxtor de 8ms, senão seria 5.6 - a nota do processador);
Obrigado! Jellyman 70 Human Warrior//Rageem 70 Night Elf Druid
(WoW-Warsong Blizzard's Server) -
 Postado originalmente por Coca-Cola poutz!
Vocês são dose viu!? Acabei de instalar o vista na minha máquina, e só agora leio essa possibilidade de fazer um dual boot com um OS do MAC! Coisa de sonho! ME OBRIGAM A REFORMATÁ-LA.
Gostaria soh de saber uma coisa. Com relação à sistema de arquivos, como fica?
Desculpe se a pergunta é ridicula, mas eu sou zero em MAC:
- O MAC reconhece o sistema de arquivos do windows? Ou terei de duplicar tudo, p. ex.: fotos, músicas, vídeos, documentos gravados em sistema windows? Pois tenho duas hds, bi-partionaria a primeira pra instalar os dois OS's, e manteria o sistema de arquivos da segunda, que está em NTFC, o MAC leria esses arquivos normalmente?
- A velocidade da OS é mesmo boa, mais rápida do seria no windows?
- A única coisa que te impede realmente de ter seu pc em single-boot do leopard é a falta de "suporte" para todos os jogos?
- Existe algum outro penalty em rodar o MACOS num PC?
Minha máquina é essa:
Intel Core 2 Duo E6770 2.4Ghz
2 Gigabytes de Mem Ram Geil DDR2 800
Nvidia 8800GT 512mb
Mobo Abit IP35Pro (novo chipset intel ip35)
HD Maxtor 260gb Sata I 8ms 7200 rpm
HD Samsung 400gb Sata II 4ms 7200 rpm
Nota no windows vista 5.2 (por conta da HD maxtor de 8ms, senão seria 5.6 - a nota do processador);
Obrigado! Opa !
Respondendo as perguntas por partes :
- Sim o Mac OS X lê NTFS porém não escreve no mesmo nativamente mas com um "driver" ( Paragon NTFS for OS X ) isso é possível .
- Eu achei muitas vezes mais rápido e na pior das vezes igual , porém bem mais estável sempre .
- Com certeza .
- Sim é meio complicado de instalar etc. e fazer tudo funcionar de primeira , porém com releases mais intuitivos isso se torna mais fácil .
Agora vendo sua config. , o grande problema será a 8800GT , a série 8 ( a maioria das placas ) ainda tem um suporte bem precário e algumas não funcionam portanto eu pesquisaria quanto a 8800GT em www.insanelymac.com no fórum . Quanto ao resto parece estar tudo bem , não me lembro sobre esse chipset porém acho que não terá muitos problemas . 
Abraços !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1 -
AAaaa... Chaos... fala do Boot do MAC pro pessoal.... haeheehah.....
quando fikei sabendo fikei de queixo caido!! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAaaa... Chaos... fala do Boot do MAC pro pessoal.... haeheehah.....
quando fikei sabendo fikei de queixo caido!! Deve ser: ligou, funcionou? 
Nossa, estou seriamente atentado a instalar o Mac OS, aqui no PC, por enquanto. O problema é não ter 2 hds, pois com um complica. tenho que ver como fazer um dual-boot, também, pois uso winxp. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por kolinus Deve ser: ligou, funcionou? 
Nossa, estou seriamente atentado a instalar o Mac OS, aqui no PC, por enquanto. O problema é não ter 2 hds, pois com um complica. tenho que ver como fazer um dual-boot, também, pois uso winxp. se não me engano é 14 segundos +ou- MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
entao eu trabalho com imagem, e dizem q o mac os é perfeito pra isso, mais nesse esquema tem como trabalhar nele como se fosse mac os? MacBook Pro - 2.4GHz Intel Core 2 Duo - 4GB DDR3 1066MHz - 250GB - NVIDIA GeForce 9400M e 9600M GT - Razer Deathadder - Razer Destruction - Linksys Roteador - Net Virtua 12MB teste -
 Postado originalmente por bergamo entao eu trabalho com imagem, e dizem q o mac os é perfeito pra isso, mais nesse esquema tem como trabalhar nele como se fosse mac os? Sim mas é o OS (sistema) do iMac que você irá utilizar, porém através de um PC. Só não terá a parte da perfumaria: ... design da tela/gabinete, mouse, teclado. Mas sim o que "funciona", num iMac; com, talvez, menos desempenho, já que não é num produto original da maçã. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
 Postado originalmente por LeLo.T3 AAaaa... Chaos... fala do Boot do MAC pro pessoal.... haeheehah.....
quando fikei sabendo fikei de queixo caido!! Bom , em um iMac ( Aluminum ) eu demoro em media 14-15 segundos para estar no Leopard completamente carregado , porem demora mais em um PC com OS X etc.   Postado originalmente por kolinus Sim mas é o OS (sistema) do iMac que você irá utilizar, porém através de um PC. Só não terá a parte da perfumaria:  ... design da tela/gabinete, mouse, teclado. Mas sim o que "funciona", num iMac; com, talvez, menos desempenho, já que não é num produto original da maçã.  Bom tem mais uma coisa , compatibilidade , dependendo do seu hardware voce pode ter alguma coisa que nao ira funcionar , ou tera bastante trabalho para conseguir que funcione e mesmo pela emulacao , PC usa BIOS , Mac usa EFI . PC usa normalmente particoes MBR etc. Mac usa GPT ( que possui diversas vantagens ) e esse tipo de coisa ^^ . Quanto a performance se tudo estiver compativel acredito que nao seja muito grande a diferenca ^^
Abracos !
Chaos!!!!
Tem como você upar os wallpapers que vem com o OS X?
Se acaso sim, que seja 1280x1024!
VLW =D -
 Postado originalmente por faqueti Chaos!!!!
Tem como você upar os wallpapers que vem com o OS X?
Se acaso sim, que seja 1280x1024!
VLW =D Opa !
Bom se eu vou upa-los na res. original ( a maioria que eu me lembre 2560x alguma coisa ) dai qualquer coisa so dar um resize , daqui a pouco eu acho que ja faco isso 
Abracao !
MacWorld 2008 San Francisco 15 de Janeiro
Para quem não sabe acontecerá dia 15 a MacWorld onde serão
revelados updates em produtos da Apple , produtos novos ( já
existem diversas especulações ) e etc. assim como será um pouco
após ela liberado o maior update pro OS X ( Leopard ) , o 10.5.2
que promete corrigir a maioria dos bugs reportados , melhorar
bastante a performance no Mac Intel e adicionar algumas coisas
( melhoria no Stacks etc. ) !
Eu não sei se haverá alguma opção de streaming , ou será distribuido
o video na internet por algum meio ( eu me lembro de ter visto algo
no BitTorrent da MacWorld passada ) , de todo modo MacWorld sempre
é uma boa notícia !
Abraços !
To no aguardo do OS X 10.5.2
Quando eles soltaram a atualizaçao para os desenvolvedores, eles tambem soltaram a atual versao do Java, a Java SE 6. Finalmente a Apple vai atualizar o Java do OS X.
To afim tambem de ver o provavel novo produto da Apple, rumores indicam ser um novo notebook, menor que o Macbook e com um trackpad mais avançado.
Quanto a MacWorld, tem um site (www.macrumors.com) que tem uma cobertura ao vivo atraves de texto. E alguns dias depois da MacWorld a Apple coloca o Keynote do Jobs no site. "The accumulated filth of all their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' And I'll look down, and whisper 'no.' They had a choice, all of them" MacBook Pro (Late 2007) Core 2 Duo 2.2GHz ⌘ 2GB DDR2 667MHz ⌘ HD 120GB ⌘ GeForce 8600M GT 128MB -
Eu uso nos meus pcs desde que foi lançado por hackers as primeiras versões em x86. Já usei num AMD 4000+, Conroe E6600 e agora na máquina da assinatura.
Estou usando o Leopard 10.5.1 kalyway com o kernel original e todas kexts. Tá simplesmente animal. Aposeitei o windows. Só uso ele pra jogar mesmo e olhe lá.
Infelizmente, como to precisando de dinheiro estou vendendo o PowerBook G4 da minha esposa. Uma ótima máquina, mas só vendo realmente por necessidar. Apesar da máquina já ser antiga tá em ótimo estado e não perde pra nenhum pc desktop. Apple MacBook Pro 15" | Intel Core i5 | 8GB RAM | 750GB | GeForce GT330M 256MB | Mac OS X 10.7.2 Lion
Samsung Galaxy SII com CyanogenMod 7 -
 Postado originalmente por Chaos Opa !
Bom se eu vou upa-los na res. original ( a maioria que eu me lembre 2560x alguma coisa ) dai qualquer coisa so dar um resize , daqui a pouco eu acho que ja faco isso
Abracao !
Chaos
De boa Chaos!
Quando tiver um tempo legal ai, dai é up!
=D  Postado originalmente por FabricioGS Eu uso nos meus pcs desde que foi lançado por hackers as primeiras versões em x86. Já usei num AMD 4000+, Conroe E6600 e agora na máquina da assinatura.
Estou usando o Leopard 10.5.1 kalyway com o kernel original e todas kexts. Tá simplesmente animal. Aposeitei o windows. Só uso ele pra jogar mesmo e olhe lá.
Infelizmente, como to precisando de dinheiro estou vendendo o PowerBook G4 da minha esposa. Uma ótima máquina, mas só vendo realmente por necessidar. Apesar da máquina já ser antiga tá em ótimo estado e não perde pra nenhum pc desktop. Mas tu já tentou rodar algum game no mac?
Não tem como emular?
Eu já vi gente jogando HL2 no osx, inclusive tem um video no youtube. -
 Postado originalmente por Njord_BH To no aguardo do OS X 10.5.2
Quando eles soltaram a atualizaçao para os desenvolvedores, eles tambem soltaram a atual versao do Java, a Java SE 6. Finalmente a Apple vai atualizar o Java do OS X.
To afim tambem de ver o provavel novo produto da Apple, rumores indicam ser um novo notebook, menor que o Macbook e com um trackpad mais avançado.
Quanto a MacWorld, tem um site ( www.macrumors.com) que tem uma cobertura ao vivo atraves de texto. E alguns dias depois da MacWorld a Apple coloca o Keynote do Jobs no site. Opa !
Obrigado pelas informações 
Abraços !
Chaos  Postado originalmente por faqueti De boa Chaos!
Quando tiver um tempo legal ai, dai é up!
=D Vou dar sim ! 
( Ja vou no fazer um .rar agora )
Abracos !
Bom pra quem quer os Wallpapers do OS X , amanha estarei postando
o link porque eu to dando pro RapidShare e o upload la e meio lerdo (
pelo menos o download e rapido ) , o .rar eh 87.6Mb . 
Abracos !
Chaos [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1
Permissões de Postagem