+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Arquivos sumiu?

Ola

Acabei de instalar o ubuntu por esse link (Última versão do Ubuntu | Ubuntu-BR) , e confesso que nao entendo nada ... entao eu gostaria de saber como acessar meus arquivos, ja existentes no hd ... pois estou com 50 gb livres, exatamente quando estava usando win7 , só que agora nao sei como achar eles. Obrigado.

depende onde eles estão rsrs. Se for numa partição ou em outro HD é bem facil, só montar ela. Agora se vc formatou todo o HD, provavelmente perdeu os dados.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Obrigado, TerrorET.

Eu ja achei eles, eu nao estava achando o 'Meu Computador' .... É muito bom esse SO, principalmente por eu poder usar toda banda da minha internet, eu estava fazendo downloads a incriveis 2,0 mb / seg .. usando o chrome ou firefox , coisa que é impossivel usando o xp,win7. Uma pena os programas que eu mais uso no win7 nao rodar no ubuntu, exemplo meus players de video como splash pro e pot player. Tive que voltar pro win7 ... existe alguma maneira de eu executar esses programas que eu uso ... splash pro , convertxtodvd ... usando o ubuntu? Grato.

Sim... Utilizando o Wine é possivel rodar muitos programas que somente funcionam no Windows. Ou então rodando uma maquina virtual com o Virtual Box é possivel fazer isso.

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Entao, TerrorET...

Eu baixei o playonlinux, e consegui instalar o Splash Pro , só que , quando eu mando iniciar um video aparece esse erro " Display error - DDraw " ... pelo visto deve ser por nao possuir o directx , e ai que ta o problema, eu ja baixei e instalei o directx na pasta windows e sempre da o mesmo erro. Entao eu instalei o Pot Player, eu dou duplo clico no icone para iniciar, e ja da crash .. ele nem abre. O que sera que esta faltando? Alem claro, do directx. O NetFramework eu ja instalei, o java com certeza ja deve ter.
    Última edição por pbreak; 13-01-12 às 19:38.

driver de sua placa de video está instalado corretamente?

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Como saber se esta instalado corretamente? Apenas quando eu instalei o ubuntu, apareceu um driver pedindo pra baixar e ativar .. eu fiz isso. Como eu posso ver qual a versao esta instalada? Terror.. teria como voce me mandar seu msn? Obrigado.

modprobe -l >>mostra todos os drivers

ai vc filtra

modprobe -l | grep ati
    modprobe -l | grep nvidia
    modprobe -l | grep radeon

e por ai vai

Marcadores

Permissões de Postagem