+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Sep 2011

[Ajuda] Dúvidas de Iniciante !

Galera ontem instalei o ubuntu. Agora estou tendo um pouco de dúvidas.
    Ontem na hora que fui instalar ele estava "sem rede" então ele não baixou as atualizações. Como fazer para baixar elas ?
    Ontem também não botei senha no Linux, isso tem algum problema ? Se tiver tem como reverter ? "Lembro que na hora de botar a senha tinha uma opção de criptografar as pastas pessoais".
    E os programas, pelo que sei não preciso de anti vírus , mais precisa de firewall ?
    Existe programas tipo CCleaner, CPU-Z e algum para ver temperatura ?

Vlw.
    ------------
    Tentei instalar um programa para ver a temperatura e fiz besteira, tem como reverter ?
    Última edição por Nexus; 07-01-12 às 20:49.
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    - Athlon Xp 2400 2.0GHz / 512Mb RAM DDR / HD 40 Gb / Windows XP SP*
    Cell
    - Galaxy Ace / Android 2.3.4 Gingerbread

na questão da senha acho melhor você colocar alguma para algum momento em que você precise de privilégios de super usuário, para fazer as atualizações você só precisa clicar no canto do alto no extremo direito, perto onde fica as informações de hora/usuário, clica em Software atualizado

não é desmerecendo o fórum, mas a área linux é meio esquecida aqui, procura informações no viva o linux, tem muita coisa
    Processador Phenom 2 x4 925 @ 3.2GHz / Placa-Mãe ECS A780GM-A Ultra Black Series / Memória Patriot 4096 MB 1066MHz / Gabinete Cooler Master HAF 922 / Fonte C3TECH PSH750V / Cooler CPU Cooler Master V8 / Disco Rígido 1 Seagate Barracuda 250GB + 1 Western Digital Caviar Green 500GB / Monitor LG 20'' W2053TQ / Placa de vídeo EVGA GTS 250 512 MB/

acesse http://www.bitscaverna.com.br/gingatech/

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por netogtx Ver Post
    na questão da senha acho melhor você colocar alguma para algum momento em que você precise de privilégios de super usuário, para fazer as atualizações você só precisa clicar no canto do alto no extremo direito, perto onde fica as informações de hora/usuário, clica em Software atualizado

não é desmerecendo o fórum, mas a área linux é meio esquecida aqui, procura informações no viva o linux, tem muita coisa
    Hoje limpei o PC antigo ....
    Fiz cagada em tentar instalar um programa, mais de toda forma vou formatar pelo boot "tudo de novo".

Achei o Ubuntu Fórum e esse viva o linux "vlw pela recomendação, estava meio em dúvidas a respeito do site" e já comecei a ler "coisa pra cacete" ...
    Notebook Dell INSPIRON 1545 - Core 2 Duo 2.20 GHz / 3Gb RAM DDR2 / HD 500 Gb / Windows 7 ~ Ubuntu 11.10
    Pc Antigo
    Cell

eu também fiz caca no satux/debian, aew eu pensei que era melhor partir para o ubuntu, não esqueça de trazer dicas e truques que deram certo com você e poste aqui para dá uma sobrevida ao fórum.
    Processador Phenom 2 x4 925 @ 3.2GHz / Placa-Mãe ECS A780GM-A Ultra Black Series / Memória Patriot 4096 MB 1066MHz / Gabinete Cooler Master HAF 922 / Fonte C3TECH PSH750V / Cooler CPU Cooler Master V8 / Disco Rígido 1 Seagate Barracuda 250GB + 1 Western Digital Caviar Green 500GB / Monitor LG 20'' W2053TQ / Placa de vídeo EVGA GTS 250 512 MB/

acesse http://www.bitscaverna.com.br/gingatech/

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Já é ...
    Mais para frente boto dicas para iniciantes.
    Pc Antigo
    Cell

Marcadores

Permissões de Postagem