+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 15 de 15
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Formatar do Linux Satux para p ou 7

Tenho um pc com linux Satux mas não consigo por para ele dar boot para abrir o cd do 7 para formatar :S ja fui na Bios e modifiquei o boot para ( Cd-rw, floopy e hard-disk ) e mesmo assim não abre o Cd :s

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Como assim? Da algum erro ou algo do tipo? Windows 7 é DVD ...

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Cópia (CD) riscado, ou driver zuado..
    Tenta boot por usb...
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Mas nem com o cd do windows xp da boot essa ***** :S tudo bem que o cd do xp ta bem zuado rs, mas funciona :s :s // coloquei por usb vou ver no que da...
    ------------
    Aparece uma tela assim: " press enter to boot the selected OS, 'e' to edit the commands before booting or 'c' for a command-line eu aperto a letra e depois aparece " press ctrlx-x to boot, ctrl-c for a command-line ( eu aperto ctr x ) ai aparece um erro assim ATA2: COMRESET failed ( errno=-16)

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Não conheço esse erro, mas se não der certo por USB, tente excluir as partições com um live do Ubuntu e posteriormente tente dar boot com o DVD do Windows.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    O que é isso? live do ubuntu? rs eu to com o pc com linux do meu lado e ligado, vou responder ao topico no mesmo instante so ir falando...!

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por vinnyzin Ver Post
    O que é isso? live do ubuntu? rs eu to com o pc com linux do meu lado e ligado, vou responder ao topico no mesmo instante so ir falando...!

Sim baixe a imagem do Ubuntu , de boot, abra o gparted e exclua as partições do Satux.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    to baixando...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Cara uma vez uma colega pediu para formatar o pc que ela tinha comprado mas que tava com "Linux Fenix" mas sempre que dava boot pelo cd ficava dando um erro parecido, até que tive a ideia de resetar a bios e fico de boa pra formatar, (parecia até alguma trava colocada pela cce).
    PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 500GB + 500GB - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
    PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico

Note I3 370M - 14 Led - 2Gb DDR3 - HD 320
    - Genesis Tab 7205 + LG P500 Mini Review Genesis 7205

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Mas esse pc ta na garantia não posso abrir, se pudesse seria bem mais facil... // baixei o programa vou gravar no dvd e passar pro linux. // eu reseto a bios tirando a bateria da placa mãe rs.
    ------------
    baixei aqui e não to entendendo nada desse troço :s
    ------------
    ta dando erro quando eu tento instalar :s
    ------------
    A porcaria do cd do linux não abre... ¬¬'
    ------------
    Eu tento instalar o Wubunto e da erro :s

Cannot install intro C:\ubuntu.
    There is another file of directory with this name.
    Please remove if before continuing.

Para maiores informações, por favor veja o arquivo de log:

C:\windows\temp\wubi-11.10-rev241.log
    ------------
    Emulei... agora ver no que vai dar...
    ------------
    O problema é que ele não da boot :s nenhum cd aqui da boot, to começando a desconfiar desse drive se ele esta ruim...
    ------------
    ele não le o cd de jeito nenhum ;S meu amigo falou que esse satux é o mais novo e tem que entrar como administrador e usar um comando para ele ler o cd.
    Última edição por vinnyzin; 11-11-11 às 00:58.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Mas esse pc ta na garantia não posso abrir, se pudesse seria bem mais facil... // baixei o programa vou gravar no dvd e passar pro linux. // eu reseto a bios tirando a bateria da placa mãe rs.
    ------------
    baixei aqui e não to entendendo nada desse troço :s
    ------------
    ta dando erro quando eu tento instalar :s
    ------------
    A porcaria do cd do linux não abre... ¬¬'
    ------------
    Eu tento instalar o Wubunto e da erro :s

Cannot install intro C:\ubuntu.
    There is another file of directory with this name.
    Please remove if before continuing.

Para maiores informações, por favor veja o arquivo de log:

C:\windows\temp\wubi-11.10-rev241.log
    ------------
    Emulei... agora ver no que vai dar...
    ------------
    O problema é que ele não da boot :s nenhum cd aqui da boot, to começando a desconfiar desse drive se ele esta ruim...
    ------------
    ele não le o cd de jeito nenhum ;S meu amigo falou que esse satux é o mais novo e tem que entrar como administrador e usar um comando para ele ler o cd.
    É oque falei acima, isso se não me engano é a montadora que altera na bios, para os usuarios não tentarem trocar o SO.

Oque você pode tentar fazer é dar boot pelo pendrive pra ver se não é o leitor (tenho quase certeza que não é) ou então entrar na bios e tentar dar um load defaut e colocar manual os esquemas do boot.
    PC1= Phenom II 965 - Corsair H70 - Gtx 460 - 2x2 Ocz Gold 1600Mhz - HD 500GB + 500GB - 7Team 750W Modular - Akasa Freedom x2 - Kit Wii P/ PC -
    PC2= Athlon 5200 - Hybrid CF HD3200 + HD3450 - 3Gb DDR2 - HD 40 + 20 - CM 550W - Placa de TV - Video k7 P/ Conversão - Gab Generico

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Ja dei load optmized defaults.... como assim, colocar manual os esquemas de boot? essa bosta não abre cd nenhum :s como faço para formatar pelo pen drive? mas pelo pen drive certeza que vai dar certo? ja que quando eu aperto f11 so aparece Hd para dar boot e não cd...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Ja dei load optmized defaults.... como assim, colocar manual os esquemas de boot? essa bosta não abre cd nenhum :s como faço para formatar pelo pen drive? mas pelo pen drive certeza que vai dar certo? ja que quando eu aperto f11 so aparece Hd para dar boot e não cd...
    Liberar as opçoes de boot na bios, tenta colocar o drive de dvd como primeiro para assim evitar de apertar ("f8") para escolher o drive, pelo pendrive basta você instalar um software que o transforma em pen de boot e colocar o win dentro dele, basta olhar uns tutos na net que tem ensinando melhor = ).

Maninho já tive problema parecido com LINUX porém era o Ubuntu 5 ou era o 7, bem no meu caso, não adiantava setar na bios para iniciar pelo cd que ele passava direto e subia o Linux, então fiz como antigamente apertei f8 e escolhi o Driver de DVD e subiu de boa. tenta ai se não der certo, aceito o desafio de formatar sua maquina^^
    Mudanças de config;
    AMD Phenon II X4 965 @ 3,8GHZ // Asus M4A785TD-V EVO // Memo: G.Skill 4X2GB DDR3 1600mhz 1.37V // VGA: Asus GTS 450 Direct CU II // TT 1200W R2 // Chieftec Modificado com WC LARKOOLER // Samsung 22" 2233rz 3D // WD Sata III 1TB 6gb/s + 2 HD Samsung HJ250 SpinPoint em RAID 0 // Mouse X7 // Teclado:Num tem nem nome aceito doações haahuauahu.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Cara, você já setou como boot primário o CD? Poderia tentar com o CD do ubuntu.. Tendo dado boot com cd do ubuntu, apaga as partições..
    Já formatei um micro com Satux para o Win XP, direto do CD do XP, como sempre fiz em todos os micros, sem dificuldade nenhuma..
    “Não há construção que se erga sem que, à argamassa, esteja misturado o suor do pedreiro”
    Se ajudei, qualifica aê ^^ (:

Marcadores

Permissões de Postagem