+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Desura Linux: estou testando o beta!

Há um tempo atrás tinha feito minha inscrição para pode testar o beta do Desura, um projeto parecido com o Steam (pra quem ainda nao conhece: Games & Mods | Desura ). Depois de tanto esperar finalmente me enviaram a notícia que eu podia usar o sistema, segue algumas telas:

O sistema ainda não está pronto de vez em quando rola alguns bugs, mas já é um belo começo e vou apoiar como puder essa iniciativa dessa empresa pra trazer mais jogos pra Linux.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Parece interessante, pela que meu pc com linux não roda nem emulador de nes...

Micro$oft Xiboca 360 //// Samsung Galaxy Tab 7' //// LG Scarlet 32'
    DESKTOP: Phenon II X4 955 // ASUS M4A88T-M LE // RadeOn HD6870 // 8GB DDR3 1333MHz Corsair // XFX 650 W PRO CORE // Thermaltake V4

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por MOSJ Ver Post
    Parece interessante, pela que meu pc com linux não roda nem emulador de nes...

Hehehe por enquanto meu note tbm nao é la aquelas coisas, todos os jogos que estão ali na minha lista são leves, a maioria puzzles ou 2d e alguns 3d que são leves. O mais pesado ali deve ser o Trine, o único que ficou ruim de jogar.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Psychosys Ver Post
    Hehehe por enquanto meu note tbm nao é la aquelas coisas, todos os jogos que estão ali na minha lista são leves, a maioria puzzles ou 2d e alguns 3d que são leves. O mais pesado ali deve ser o Trine, o único que ficou ruim de jogar.
    Mas quando eu fizer um upgrade na máquina, concerteza irei continuar com linux...
    Micro$oft Xiboca 360 //// Samsung Galaxy Tab 7' //// LG Scarlet 32'
    DESKTOP: Phenon II X4 955 // ASUS M4A88T-M LE // RadeOn HD6870 // 8GB DDR3 1333MHz Corsair // XFX 650 W PRO CORE // Thermaltake V4

Muito interessante , valeu a dica Psychosys, qualificado. Vou testar no Ubuntu o quanto antes =)
    Phenom II 955 / GTX 560Ti / Corsair VX550

Steam: SoriaX / Origin: SoriaXT

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Interessante mesmo! Thumbs up!

Vou dar uma testada

Tux Mário xD
    "there is no dark side of the moon really… matter of fact it is all dark"

Data de Ingresso
    Aug 2008
    O beta está disponível pra todos, qualquer um pode testar agora.

Citação Postado originalmente por Psychosys Ver Post
    O beta está disponível pra todos, qualquer um pode testar agora.
    Testando aqui

Testado e aprovado, ja ate joguei a DEMO do Amnesia por ele. Bem Steam mesmo.
    Última edição por Alexbezerra; 02-12-11 às 11:38.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Qual a sua distro?
    | LG W2363D 120 Hz Full HD | CoolerMaster HAF X | Satellite 8600 EPS 600W | AsRock Extreme 4 | i5 2500k | CoolerMaster v8 | G.Skill Ripjaws X 1600 Mhz 4x2 GB CL6 | HD 4870 XFX 1GB | Western Digital - Sata III 1TB 7200 RPM 64 MB | Logitech MX 510 |

Citação Postado originalmente por ntrn Ver Post
    Qual a sua distro?
    Ubuntu 11.10. Tem gente q não gosta do Unity, eu ja estou gostando do Unity, maximiza a área de trabalho e é prático. No começo até estranhava, depois estou achando melhor q antes.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Marcadores

Permissões de Postagem