+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4

AJUDA! Instalar placa de rede RTL8139C

Boa tarde galera.

Alguém aqui já conseguiu instalar no Ubuntu Server a placa de rede Realtek RTL8139C, pois estou pesquisando no google e só acho dicas para a versão D dessa placa, e tentei instalar usando os passos da D mas sem sucesso. Se dou um lspci no console, a placa aparece como Realtek 8139 e tudo, mas já no if config ela não lista na eth. Alguém pode me dar uma força se possível. Minha versão é Ubuntu Server 9.04 kernel 2.6.28
    Obrigado desde já
    Tudo funciona à base do curto-circuito...!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Alguém aí...
    Tudo funciona à base do curto-circuito...!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    Cara eu sei que parece meio idiota, mas se ela aparece na lista de hardware e não aparece no ifconfig, numa dessas ela só ta desativada, ja tentou dar um ifup na interface?
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Marcadores

Permissões de Postagem