+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    12

Ubuntu 9.10 + FireFox 3.5 = incomodação

Ae Raça.

Desde que botei o Ubuntu novo que vem com essa peste do firefox novo eu não consigo mais navegar em paz.

Ele simplesmente começa a travar do nada. Fica uns 20 a 30 segundos congelado e ai do nada ele volta a funcionar.

Agora por ex estou digitando esta mensagem e as vezes trava a digitação e do nada aparece o texto (como se o pc fosse lento, o que não é o caso do meu).

Alguém sabe o que pode ser?

Eu estou meio que chutando que seja o flash que já era ruim e tiveram o incrível dom de piorar o suporte, porém, eu uso o flashblock e o único lugar que está ativo é no orkut.

Outra obs é que tenho mais de 20 abas abertas, o que não era impecílio na versão anterior ;/

Obrigado
    C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
    Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1

Tenta testar com outro browser pode ser o Opera ou outro se travar é problema no flash algum bug.
    Eu vi tantos problemas nesse novo Ubuntu que resolvi apagar ele achei que foi dos piores até o GRUB colocaram um BETA...

Abraços.

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    12
    To usando o chrome unstable e ta funcionando BEEEEEM melhor que o nojo do firefox.

Tão querendo competir com a microsoft? Estão conseguindo x.x'
    C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
    Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Cara, também tô com o mesmo problema, quando abre algumas abas começa a frescurada, mas o que percebi é que isso só rola com o orkut. Só o orkut. Porque abro 10, 15 abas no youtube, com vídeos diferentes, e tocando ao mesmo tempo e rola legal (é bem psicodélico, mas o sistema aguenta legal).

Mas no orkut, é só abrir, 6, 7 abas, já começa a frescurada.
    Acho que é por causa do chat gay.

Vou desativar e testar aqui, posto os resultados, no mais, tô usando opera, que tem alguns probleminhas com flash em sites como youtube, mas só uns probleminhas bestas de clicar no flash e ele não entender os cliques, então eu tenho que clicar fora do flash (na página) e clico no flash e pronto rola.

Não consegui desativar o chat no orkut, se alguém souber avisa, mas tô gostando do opera, só o pessoal do ubuntu (uso karmic) querer "adaptar" o opera melhorzinho.

Se alguém tiver outra idéia, me passa aí.

Uma coisa, o cara falou que Chrome unstable? Onde conseguiu? abração.
    "Não há nada de tão absurdo que o hábito não torne aceitável." Erasmo de Rotterdam

DualCore Intel Pentium D 820, 2800 MHz / Intel Sorento D945GNT / nVidia Geforce 8600GT 256bits 512MB DDR2 (XFX) / 1x2GB DDR2 800MHz Kingston + 1x512MB DDR2 533MHz Kingston / Fonte Huntkey Green Star 450w / HD Maxtor 80GB SATA / WinXP Pro SP3 / Leitor e Gravador de DVD LG: GSA-H20N

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    10

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Poder de Reputação
    12
    Vou deixar o orkut fechado no firefox pra ver então.

Só que essas travadas acontecem mesmo se eu não estiver mexendo no orkut x.x

bohh

Marcadores

Permissões de Postagem