+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4

Qual o melhor Linux para a minha config??

aew pessoal estou a fim de fazer um "tribot" com o Windows 7, Xp, e um Linux so nao sei se e possivel fazer, e qual linux instalar para tirar todo o proveito da minha config.

Ps:. Qual versao e a mais segura?? Ou topdas tem a "mesma" segurança??

Vlw
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    cara, não existe essa de melhor distro para minha config... o lance é testar pra vê qual você gosta mais
    tem o fedora, ubuntu, mandriva, opensuse e várias outras...

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu usava o ubuntu no PC01 (morto, na assinatura), eles te mandam cd pelo correio, de grátis...ou vc pode baixar pelo site. é muito fácil de usar, uma vasta gama de aplicativos e drivers, e é muito famoso!

ELE EH 10

[/propaganda]
    C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93)

Qualificações e Bad Reports são importantes.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rafaelfrequiao Ver Post
    eu usava o ubuntu no PC01 (morto, na assinatura), eles te mandam cd pelo correio, de grátis...ou vc pode baixar pelo site. é muito fácil de usar, uma vasta gama de aplicativos e drivers, e é muito famoso!

ELE EH 10

[/propaganda]
    Cara passa o link dele??
    Q6600 @ 3.5 - STRIKER II FORMULA - 8 GB RAM KINGSTON - EVGA 9600GT @ sli - 7TEAM 550W

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    mas o linux aceita 4 giga de ram normal e meus drivers de chipset audio etc, tudo normal de instala??

Desculpem as perguntas sou noob em linux

XBOX 360 SLIM/320GB

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    www.ubuntu.com

FACEPALM =

faz o donwload dele, mas esse negócio de 4gb de ram eu num sei. mas ele tem versoes pra netbooks, servidores, desktops em 32bit e 64bit.

Falow
    C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93)

Qualificações e Bad Reports são importantes.

Citação Postado originalmente por DX48 Ver Post
    mas o linux aceita 4 giga de ram normal e meus drivers de chipset audio etc, tudo normal de instala??

Desculpem as perguntas sou noob em linux
    Para usares os 4Gb tens que usar versão 64Btis assim como no windows mas é possível o sistema de 32Bits reconhecer os 4Gb sobre o som não tens que instalar nada ele vai reconhecer todo o teu hardware antes de instalares podes rodar ele por CD ou por uma Pen USB.

Abraços.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    já que vc é iniciante em Linux, melhor msm instalar Ubuntu.
    "É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos." (Claude M. Bristol)

Marcadores

Permissões de Postagem