+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

Placa de Vídeo Linux Mint 7 e bip na caixa de som

Galera eu estou com 2 problemas no linux mint 7, um é chato e o outro eu só não entendo:

1º Tem uma doideira na caixa de som, a placa é onboard e de 3 em 3 segundos ela gera um bip, que é chato com o passar do tempo, principalmente p/ programar, é irritante

O que seria?

2º Eu tenho a Geforce 8500GT e o monitor Samsung SyncMaster 623nw plus

Só que ele tem a resolução nativa de tela em 1360x768 @60hz, mas não aparece a opção dessa resolução no X. Antes de falarem, peço ajuda na parte de adicionar essa resolução, pois já tentei várias vezes e lascou o X

Obrigado!
    New PC

{GA-G31M-ES2C Pentium DC E5200 @ 2.5GHZ 45nm 3 GB DDR2-800 Zalman 360b-APS Samsung SyncMaster 632NW Plus MSI n450GTS 512 OC PIONEER DVD-RW DVR-218L WD Caviar Blue 500GB }

1º tenta ver se não tem nada ligado no MIX ou na config de Som para dar esse bip pois nunca vi isso.
    2º tenta trocar no painel da Nvidia (Nvidia X Server Settings

Abraços.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Bom, eu olhei no Painel de Controle Nvidia, aparece a resolução perfeita, mas quando eu aplico, o Gnome ocupa a parte da direita, mas onde tem o relógio e o menu da janela, não aparecem.

Até parece que tem 2 monitores.

E o bip parou de aparecer.
    New PC

{GA-G31M-ES2C Pentium DC E5200 @ 2.5GHZ 45nm 3 GB DDR2-800 Zalman 360b-APS Samsung SyncMaster 632NW Plus MSI n450GTS 512 OC PIONEER DVD-RW DVR-218L WD Caviar Blue 500GB }

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Depois de muito custo, eu consegui colocar a resolução correta!

Tive que colocar 11360x768_60...

E foi, mas tive que ir puxando a tela até a posição certa.

Agora eu já aprendi. Valeu TT & Abit!
    New PC

Citação Postado originalmente por Mestre_Ag Ver Post
    Depois de muito custo, eu consegui colocar a resolução correta!

Tive que colocar 11360x768_60...

E foi, mas tive que ir puxando a tela até a posição certa.

Agora eu já aprendi. Valeu TT & Abit!
    Ainda bem que já ficou tudo resolvido

Abraços.

Marcadores

Permissões de Postagem