| | | -
Google demonstra Chrome OS
De acordo com o site CruchGear, a Google colocou no YouTube um pequeno vídeo onde demonstra as ideias que tem para o seu sistema operativo, o Chrome OS.
Neste vídeo, podemos ter uma ideia de como se processará a interacção com o utilizador. Daquilo que é mostrado, dá para perceber que será necessário ter uma conta Google e ligação à Internet.
Abraços. -
Me parece um sistema interessante, fiquei com vontade de usar *_*
[]'s -
Parece um sistema voltado a usuários do serviço do google, com isso ele deve atender a um grupo especifico de usuários. -
nao curti mt pq pelo que parece sera limitado a uso na net, e nao tera a mesma estrutura de execução de arquivos do windows... -
Esse video apareceu logo depois do anúncio oficial da bagaça e até agora nenhuma fonte confiável disse que é verdadeiro.
Reparem que o indivíduo não "usa" o bagulho. Estranho? Nãããão... imagina...
Última edição por blackbrain; 05-10-09 às 04:04.
-
nossa, tosco de mais, sem net não rola mesmo, ja q todos os aplicativos dele são voltados a internet, jogar nesse SO nem pensar pelo jeito tbm rsrs ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 nossa, tosco de mais, sem net não rola mesmo, ja q todos os aplicativos dele são voltados a internet, jogar nesse SO nem pensar pelo jeito tbm rsrs Mas o ultimo SO que um gamer iria procurar é o linux. -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 nossa, tosco de mais, sem net não rola mesmo, ja q todos os aplicativos dele são voltados a internet, jogar nesse SO nem pensar pelo jeito tbm rsrs O Chrome OS não vai ser um SO para games a não ser que se use OpenGL ou OpenCL.
Sobre o video a Google falou no blog deles que não tem nada a ver com o SO deles vamos ter que aguardar mais uns tempo.
Abraços -
 Postado originalmente por JEDI Mas o ultimo SO que um gamer iria procurar é o linux. por isso q acho q esse SO não vai vingar, alem de não rodar muitos aplicativos windows, ainda tem q ter net sempre pra funcionar... complicado. ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 por isso q acho q esse SO não vai vingar, alem de não rodar muitos aplicativos windows, ainda tem q ter net sempre pra funcionar... complicado. Isso ainda não se sabe mas podes trabalhar em off line tb as aplicações da google.
Pq razão os outros SO tem que rodar os programas da M$ quando temos alternativas melhores quem quer usar as coisas do windows fica no windows.
Abraços. -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 por isso q acho q esse SO não vai vingar, alem de não rodar muitos aplicativos windows, ainda tem q ter net sempre pra funcionar... complicado. Quem foi que falou que ele simplesmente não funciona se não tiver internet sempre? -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 por isso q acho q esse SO não vai vingar, alem de não rodar muitos aplicativos windows, ainda tem q ter net sempre pra funcionar... complicado. Se for pra ficar usando app da MS, então usa windows. -
isso é fake, o próprio google ja disse q isso era fake | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
husauhsusah o pessoal fan do linux caindo em cima de mim kkkk ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
-
 Postado originalmente por TAF - Thomas mas vamo falar a verdade... vc foi infeliz com o seu comentario 
o SO da google sera baseado em cima do linux... logo nao espere coisas como ms office e bla bla... e eh ate mesmo uma tatica da google.. para espalhar mais ainda seus produtos de escritorios, mapas, sociais, navegadores, pesquisas e etc....
e se a moda pegar... com os netbooks que pelo jeito ja pego, adios microsoft!!!
e que venha o google waves!!!  é posso ter sido um pouco uhsuhuhsa 
mas duvido muito cara, oq eu formato de pc novo (e notbook tbm), desses das casas bahia, q vem com algum SO linux ou derivado, e as pessoas compram num dia e no outro ja pedem pra formatar para o windows, maioria das vezes o XP mesmo, pq é lamentavel, não rodar nada direito e ainda ser mais dificil de mexer doq o xp.
as pessoas ficam de cara pq não conseguem instalar o msn, ou uma web, programa da camera, gravar um dvd pelo nero... coisas simples assim, mas q não rodam.
mas por mim é até bom q venham com esses tipos de SO, q assim eu faço mais graninha formatando pro windows rsrs ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 é posso ter sido um pouco uhsuhuhsa
mas duvido muito cara, oq eu formato de pc novo (e notbook tbm), desses das casas bahia, q vem com algum SO linux ou derivado, e as pessoas compram num dia e no outro ja pedem pra formatar para o windows, maioria das vezes o XP mesmo, pq é lamentavel, não rodar nada direito e ainda ser mais dificil de mexer doq o xp.
as pessoas ficam de cara pq não conseguem instalar o msn, ou uma web, programa da camera, gravar um dvd pelo nero... coisas simples assim, mas q não rodam.
mas por mim é até bom q venham com esses tipos de SO, q assim eu faço mais graninha formatando pro windows  rsrs Será mesmo que essas distros são assim tão más... Aqui acontece o contrario limpo muitos PCs e notebooks para colocar uma distro, MSN Tens vários Emesene, aMSN, Pidgin entres outros gravar CDs e DVDs tb tem o nero nativo para Linux mas ele é pago assim com para o Windows mas para que usar ele quando temos melhores e livres tens o k3b, Brasero. O que falta ai é talvez um pouco de formação nos vendedores.
E olha instalar uma Web cam no Linux é muito mais simples só ligar e pronto está a funcionar tem alguns modelos que podem não dar mas isso é o mesmo para o windows sem drives não funciona no windows e essa de windows ser fácil é lenda de vendedor que quer ganhar dinheiro fácil com gente que nada percebe de informática.
Abraços. -
 Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 é posso ter sido um pouco uhsuhuhsa
mas por mim é até bom q venham com esses tipos de SO, q assim eu faço mais graninha formatando pro windows  rsrs A questão não é o melhor ou pior, e sim a possibilidade de ter um concorrente, que apresenta algo de qualidade e de graça.
Quem conhece o windows vai achar ele mais facil, mas quem conhece os 2 sabe que a diferença não é tão grande como falam.
E hoje em dia o windows é uma boa opção pq é free(pirataria desenfreada). -
nao gosto do google talk, nao gosto do google chrome, nao gosto do sketchup, picasa, orkut... a unica coisa que eu curto na familia google é o youtube, earth e o proprio buscador... nao vou trocar uma distribuicao linux, que está a anos sendo desenvolvida e melhorada por um sistema operacional que cai agora de para-quedas no mundo digital...burice de quem fizer isso ainda mais com essa amarracao com a conta google... -
 Postado originalmente por Psychosys nao gosto do google talk, nao gosto do google chrome, nao gosto do sketchup, picasa, orkut... a unica coisa que eu curto na familia google é o youtube, earth e o proprio buscador... nao vou trocar uma distribuicao linux, que está a anos sendo desenvolvida e melhorada por um sistema operacional que cai agora de para-quedas no mundo digital...burice de quem fizer isso ainda mais com essa amarracao com a conta google... Não sei se você sabe, mas o Google tem um sistema interno baseado no linux, ele não é distribuido e é usado somente dentro da empresa então o Google tem sim experiência com linux para fazer uma distro boa.
E linux pra mim só peca mesmo quando o assunto é jogos, que convenhamos não dá para jogar todos os jogos como dá no windows, tirando isso não vejo nenhuma desvantagem dele quando comparado ao windows. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
Permissões de Postagem